Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

terça-feira, 30 de junho de 2009

VEREADORES RECEBEM CÓPIAS DA DOCUMENTAÇÃO DA EMPRESQ


Os vereadores da bancada do PSDB, Pedro Baquit e Cesar Augusto, receberam, hoje, terça-feira, toda a documentação relativa as denúncias apresentadas pelo Sistema Monólitos de Comunicação.
Pedro Baquit manisfestou-se, ao vivo, no programa 970 Graus da Rádio Monólitos AM 970, e demonstrou muita indgnação e revolta frente a forma como foi tratado o dinheiro, que, não teria ido contabilizado pela Empresq.
Cesar Augusto disse ter ficado perplexo diante do fato de o presidente da empresa ter um carro somente para levá-lo a reuniões, com valor de R$ 26.000,00 (vinte e seis mil reais), enquanto a receita da empresa girou em torno de R$ 13.000,00 (treze mil reais) durante todo o ano passado.
Os vereadores falaram que com isso vários meses do ano o matadouro, a rodoviária, a feira dos animais, o cemitério não funcionaram, pois não tiveram receita, o que na realidade não aconteceu pois toda a população sabe que todos esses empreendimentos funcionaram, então para onde foi o dinheiro de toda essa arrecadação?
Vários ouvintes participaram mostrando a indignação da população com esse e outros fatos que aconteceram na administração do ex-prefeito Ilário.
Até o momento não houve nenhuma manifestação por parte da prefeitura, do ex-prefeito, e do ex-presidente e atual diretor do departamento de trânsito em relação as denúncias.

3 comentários:

  1. E É PORQUE VÁRIOS APAIXONADOS PETISTAS AINDA FAZEM CHACOTA, DIZENDO QUE É OITO ANOS DE MANDATO PRA DR. RÔMULO, OITO PRA ILÁRIO MARQUES E MAIS OITO PRA SEU FILHO VITOR MARQUES, COMO VOCÊS PODEM VER ELES JÁ TEM UM PROJETO DE PRIVATIZAÇÃO DA PREFEITURA DE QUIXADÁ, QUEREM SUGAR ATÉ A ÚLTIMA CÉDULA DE DINHEIRO DA CONTA DA PREFEITURA, E PIOR JÁ CONTAM COMO CERTO QUE SERÃO IMBATÍVEIS NOS PRÓXIMOS 24 ANOS, VOCES PAREM UM POUQUINHO, FECHEM OS OLHOS E IMAGINEM COMO SERÁ QUIXADÁ DEPOIS DE PASSAR MAIS 24 ANOS NA MÃO DESSES GAFANHOTOS, TÁ NA HORA DA SOCIEDADE DE QUIXADÁ COMEÇAR A SE ORGANIZAR, DIALOGAR, SE UNIR, QUIXADÁ TEM FORÇA PRA ISSO, TEM QUE PROCURAR NOMES NOVOS, POPULARES MAS COM COMPETÊNCIA ADMINISTRATIVA QUE DÊ REALMENTE O SALTO DE QUALIDADE QUE TANTO A CIDADE PRECISA, E VAMOS A LUTA!

    ResponderExcluir
  2. VOTEM DE NOVO NO PARTIDO DA CUECA CAGADA DE DÓLARES E EUROS! BEM FEITO! MORRAM!!!

    ResponderExcluir
  3. quero ver se o povo não vai cansar de se fu!

    ResponderExcluir