Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

quarta-feira, 24 de junho de 2009

ESPORTE EM QUIXADÁ???


O prefeito Rômulo Carneiro sempre manisfestou o desejo de revitalizar o esporte em Quixadá, principalmente o futebol de salão, e o time da cidade foi inscrito para disputar o campeonato cearense.
Porém parece que não "combinou" com o ex-prefeito, que segundo populares seria quem manda na administração, e portanto não houve investimento para que o futsal melhorasse, e aconteceu o que estava previsto, de todas as partidas disputadas até agora, o Quixinha perdeu todas, isso mesmo todas, a última foi nessa segunda para o time de Aracati.
Mas vejamos enquanto o time de Quixeramobim se destaca na competição, contanto, inclusive, com um técnico que já treinou a seleção brasileira, o time de Quixadá sofre com a falta de ajuda da prefeitura.
Mais um caso que chama atenção da população pois todos os investimentos da cidade precisam da "autorização" do ex-prefeito, o que ele não gosta fica de fora, é o que estamos denunciando desde o começo da administração, e a todo instante chamamos a atenção do prefeito Rômulo Carneiro para que consiga sua alforria e liberte-se das correntes que o prendem ao ex-prefeito, somente isso já seria um grande feito para a população de Quixadá.

Foto: time de Quixeramobim (www.crisanto.jor.br)

Um comentário:

  1. DEUS ME LIVRE DE ISSO ACONTECER, MAS SE O PT DE ILÁRIO AINDA SE MANTIVER POR MUITO TEMPO NO PODER, QUIXADÁ SERÁ DISTRITO DE QUIXERAMOBIM,IMAGINA SE O SERRA GANHA A ELEIÇAO(VOTO NELE),LÁ COMO TEM PREFEITO BOM E EMPREENDEDOR VAI CONSEGUIR MUITAS INDUSTRIAS,AÍ MEUS FILHOS PETISTAS QUIXADA FICA PRA TRAS DE VEZ,ENQUANTO PT FOR O PREFEITO DE QUIXADA!ACORDA QUIXADA!

    ResponderExcluir