Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

sexta-feira, 26 de junho de 2009

TOQUE DE RECOLHER EM QUIXADÁ!


Cada vez fica mais clara a inoperância da prefeitura de quixadá, por último este toque de recolher, que somente serve pra mostrar a ineficiência por parte da administração municipal.
Para que serve a EMPRESQ? Caso alguém saiba mande um comentário a esse respeito.
Essa empresa foi criada pelo ex-prefeito Ilário Marques com o intuito de cuidar do imóveis da prefeitura e da feira de frutas, feira dos animais, rodoviária e matadouro.
Porém o que realmente melhorou nestes locais? poderia ter a prefeitura, através de alguma secretaria, ficado com essas responsabilidades sem ter que criar mais uma estrutura para empregar os companheiros.
Na próxima semana teremos uma série de programas na Rádio Monólitos AM 970 para esclarecer para que realmente serviu a Empresq, a população ficará atônita em relação a tanto descaso com o dinheiro público, aliás mais uma série pois essa empresa já serviu de várias denúncias por parte de vereadores da oposição.
A inoperância da Empresq é tamanha que precisou o Ministério Público agir para conter a onda de exploração sexual na feira dos animais, quando a prefeitura deveria pelo menos fazer a sua parte.
Aguardem que na próxima semana revelaremos para que serviu até agora a "EMPRESQ".



Foto: Diário do Nordeste (Alex Pimentel)

2 comentários:

  1. foi criada pelo nego pra facilitar e camuflar os desvios praticados pela sua quadrilha de cuequeiro e sanguessuga

    ResponderExcluir
  2. É triste quando alguém acusa outro sem que tenha certeza se foi aquela pessoa,mas isso é o resultado das derrotas que o magôa,cuidado que isso mata aos poucos!

    ResponderExcluir