Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

sexta-feira, 26 de junho de 2009

MOTOQUEIRO PRENDE ASSALTANTE EM QUIXADÁ!!!




















Segundo o site sertão central tudo aconteceu por volta das 13 horas de hoje, sexta feira, quando populares avisavam da ocorrência de um assalto.
No tumulto um motoqueiro avistou um homem tentando se evadir e foi ao encontro dele portanto o cacetete, e, imobilizou o suposto assaltante.
Segundo populares o homem teria assalto uma idosa que passava pelo centro de Quixadá, o assaltante foi conduzido até a delegacia civil, e, com ele foram encontradas peuqenas quantidade de dinheiro. policiais suspeitaram que o suspeito teria consumido crack.
Voltamos a bater na mesma tecla, onde estão as autoridades??? onde será o assalto de amanhã, hoje com esse foram 2, ontem teve 2 assaltos e um assassinato, e olhe que estamos em Quixadá, não em Baturité, não é deputada Rachel???
Dia 01 de julho vamos sair a rua em caminhada pedindo paz, e tentando acordar nossas autoridades para a INsegurança que reina em Quixadá, estamos chegando ao ponto de a própria população prender os assaltantes!!!

Fotos: site Sertão Central

2 comentários:

  1. Acredito que o nome passeata estria errado, Pedir Paz é quando os dois lados, cidadãos e criminosos, podem dialogar. O nome da passeata deveria ser Segurança Já. Precisamos realizar um fórum de segurança no município, criar um Conselho Comunitário de Justiça e Cidadania (CISJUS), instalar equipamentos de segurança nas residências e pontos comerciais, contratar serviços de segurança privada, manter criancas e jovens nas escolas integralmente, reduzir o horários de funcionamento de bares, fechar estabelecimentos que vendem drogas, reunir a comunidade em frentes de ação. Mas cadê nossos políticos, Quixadá paga pelas escolhas que fez. Cada um com sua consciência. No próximo pleito, não vote em pessoas pela beleza, pelo soriso,pela amizade ou por que você defende o partido como o Time do Coração, vote em quem tem coragem, competência e respeito pela sua família.

    ResponderExcluir
  2. Acredito que o nome passeata estaria errado. Pedir Paz é quando os dois lados, cidadãos e criminosos, podem dialogar. O nome da passeata deveria ser Segurança Já. Precisamos realizar um fórum de segurança no município, criar um Conselho Comunitário de Justiça e Cidadania (CISJUS), instalar equipamentos de segurança nas residências e pontos comerciais, contratar serviços de segurança privada, manter crianças e jovens nas escolas integralmente, reduzir os horários de funcionamento de bares, fechar estabelecimentos que vendem drogas, reunir a comunidade em frentes de ação. Mas cadê nossos políticos, Quixadá paga pelas escolhas que fez. Cada um com sua consciência. No próximo pleito, não vote em pessoas pela beleza, pelo soriso,pela amizade ou por que você defende o partido como o Time do Coração, vote em quem tem coragem, competência e respeito pela sua família.

    ResponderExcluir