Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

sábado, 6 de junho de 2009

UM SONHO QUE PODERÁ SE TORNAR REALIDADE......O QUE SERÁ?


O defensor dos motoristas, o guardião do asfalto, a celebridade do momento. João buracão. O boneco adotado pela rede globo de televisão está deixando muitas autoridades de sáia justa. O boneco requisitado por moradores de diversas cidades brasileiras deverá ser requisitado também para fazer uma visita a nossa cidade, a nossa esburacada e intrafegável Quixadá. O problema é que devido à quantidade de reinvidicações o famoso e requisitado João buracão está com uma agenda lotada. Com a Idéia plantada, falta agora colher algumas assinaturas de quixadaenses para que um abaixo assinado seja enviado ao fenômeno João buracão que recentemente esteve em Nova York nos estados unidos. Mais enquanto o João buracão não chega é importante continuarmos cobrando das nossas autoridades, pelo menos algumas ínfimas pazadas de entulhos nos inúmeros buracos espalhados em nossa cidade. Vixe tem um outro problema. Caso o famoso João buracão venha a Quixadá o problema é saber como ele vai entrar em nossa cidade já que a Avenida Jesus Maria José está um verdadeiro caos. Mais como existe helicóptero e o João buracão é abastado financeiramente nem que seja num balão ja que estamos no mes junino, vamos acreditar que ele venha para Quixadá. E viva o João buracão e que ele não caia numa boca de lobo.

5 comentários:

  1. EM QUIXADÁ TEM QUE MONTAR UMA FÁBRICA PRA FAZER BONECOS JOÃO BURACÃO, É TANTO BURACO QUE SÓ UMA FÁBRICA PRA DAR CONTA DA DEMANDA! A CIDADE TÁ MAIS PARECENDO UMA PENEIRA DAS GRANDES! É UMA VERGONHA! CADÊ O BATMAN E O ROBIN? CADÊ OS DOIS PREFEITOS?

    ResponderExcluir
  2. É MUITA CHIBATA EM 2010! SERRA, CID, TASSO, EUNÍCIO,OSMAR BAQUIT, ARNON, DR. RICARDO SILVEIRA E PEDRO BAQUIT EM 2012!

    ResponderExcluir
  3. O TCM tá VINdo ai. Será que vai investigar o jeep do lixo ?

    ResponderExcluir
  4. essa tropa tá boa: arnon sumiço, osmar medroso e o pedro besta II

    ResponderExcluir
  5. O Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) vai dar continuidade ao processo de fiscalização das contas das prefeituras, com a realização de inspeções in loco, a partir da próxima segunda-feira. Em maio as inspeções foram suspensas em função das chuvas que atingiram vários municípios, provocando as enchentes.

    Na próxima semana, de segunda a sexta-feira, serão realizadas inspeções ordinárias em 19 municípios do interior e no Instituto de Previdência de Fortaleza (IPM). No interior, cada inspeção é realizada em dois dias, havendo exceção para os municípios maiores como é o caso de Maracanaú, onde uma equipe ficará do dia 15 ao dia 19. No IPM, a fiscalização será de 15 a 30 de junho.

    As inspeções ocorrerão também nos municípios de Abaiara, Amontada, Arneiroz, Capistrano, Catarina, Crato, Massapê, Palmácia, Pentecoste, Quixadá, Quixeré, Russas, Tianguá, Tururu, Umari, Uruburetama e Viçosa do Ceará.

    Os critérios adotados para a definição das inspeções dizem respeito a atraso nas prestações de contas do SIM, denúncias de irregularidades, despesas com festividades, entre outras.

    ResponderExcluir