Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

sábado, 20 de junho de 2009

TASSO CONTINUA NA POLÍTICA


Rumores davam conta de que o Senador Tasso Jereissati teria demonstrado vontade de abandonar a política e dedicar-se exclusimente a suas empresas, porém durante o seminário realizado por seu partido, PSDB, muitas foram as manifestações de seus correligionários para que o senador pudesse continuar na vida pública.

Tasso, entretanto, ouviu todos os apelos e falou muito pouco sobre o assunto, contudo durante a entrevista coletiva o senador ressaltou que gostaria de continuar servindo ao povo cearense, e que irá continuar na política, porém sobre o cargo que disputará no ano que vem o senador deixou claro que irá depender de algumas avaliações.

5 comentários:

  1. É ISSO AÍ DR. TASSO, EU E TODA MINHA FAMÍLIA SEMPRE ESTIVEMOS E ESTAREMOS COM O SR. PRO QUE DER E VIER, PORQUE SERVIÇO PRESTADO SÓ VAI ATÉ AÍ, MUITO DIFERENTE DA ADMINISTRAÇÃO LOCAL QUE SÓ PENSAM EM DESVIAR DINHEIRO PROS BOLSOS, UM BANDO DE RATO MAGRO!

    ResponderExcluir
  2. Irmãos quixadaenses,

    A humildade é a maior das virtudes do ser humano. Errei e devo pedir desculpas aos senhores. Infeliz daquele que não pode acreditar em seus amigos, porém devo reconhecer que pequei ao acreditar nas palavras de quem eu considerava um homem sério e honrado. Me reporto ao que ouvi do CHICO DUNGA que por saber que estou distante de nossa terra me fez acreditar que nossa cidade prosperara, que nosso povo estava bem assistido, que nossas crianças estavam bem alimentadas, nossos jovens trabalhando. Quanta mentira, quanta enganação. Quando vi a repercussão sobre o que escrevera no BLOG DA MONÓLITOS fiquei muito preocupado, e tentei falar com o CHICO, mas ele não me atendeu. Depois consegui falar com meu dileto amigo CARLOS VITORINO, o Carlinhos da Coca Cola, e soube que a situação de nossa cidade não era como descrita pelo CHICO DUNGA. Fui chamado de babão e outros pejorativos, mas acreditem, como deixar de acreditar em homem tão sério e honesto como o CHICO DUNGA? Soube que nossa Quixadá passa por problemas administrativos, falta comando e seriedade. A cidade está esburacada, o hospital super lotado, faltam médicos e remédios, o transporte escolar é de péssima qualidade e recentemente um aluno foi a óbito por cair da carroceria de um caminhão pau de arara que faz o transporte escolar na região do Custódio. LAMENTÁVEL. No cenário político soube que o Dr. Ilário já não está com a popularidade alta, vez que vários escândalos vieram à tona, repercutindo em todo o estado, fazendo com que fosse inviabilizada sua candidatura a Senador, e o prefeito atual desce a ladeira por ENDOSSAR os erros DA administração anterior e manter em sua equipe pessoas desse naipe. CHICO DUNGA o senhor me fez passar esse constrangimento, me fez mentir, mas enganar os outros parece ser tarefa fácil para os senhores. Espero que o povo quixadaense abra os olhos e mande você e sua turma para.... Obrigado CARLINHOS por me abrir os olhos e não ser motivo de piada entre os quixadaenses. Até breve.

    ResponderExcluir
  3. Sr. Carlos Alberto, você não se emenda mesmo, né, falar em BANDA DE RATO MAGRO, qual é o rato magro que você se refere. Estão todos gordos, tem nego que criou os filhos na prefeitura, tem deles que quebrou o comércio e escapa por lá (simpático tour) tem um miudinho que desloca-se de Quixadá a Fortaleza é o mais empanzinado, e vc diz que são RATOS MAGROS, tá doido!

    ResponderExcluir
  4. é rato magro pelo simples fato de praticarem além dos maiores desvios até dos delitos mais ridículos, mas vc tem razão devem está todos bem nutridos!

    ResponderExcluir
  5. e agora Paulo Antonio? Essa turma acabou com nosso município, noves fora os apaniguados do PT, a cidade está um caos, e o povo no fumo.

    ResponderExcluir