Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

sexta-feira, 19 de junho de 2009

INÉRCIA DA PREFEITURA DE QUIXADÁ - ATÉ QUANDO?




Gostaríamos muito que a prefeitura de Quixadá pudesse anunciar uma operação tapa-buraco, a cidade está simplesmente um verdadeiro caos, perguntamos: qual rua de Quixadá não tem buraco?
A população já não aguenta a inércia da prefeitura, voltamos, infelizmente, a bater na mesma tecla, enquanto o ex-prefeito estiver intrometendo na prefeitura as coisas continuarão nessa inércia em que nossa cidade está.
Simplesmente está tudo parado, a sujeira está tomando conta da cidade, sofremos com a insegurança, a buraqueira está em todas as ruas.
Iremos fazer 180 dias de administração do Dr. Rômulo Carneiro, que precisa urgentemente mostrar pra que veio, tem que utilizar do seu modo de conduzir, está na hora do Prefeito dizer um "BASTA" a intromissão por que passa a sua gestão.
E o ex-prefeito precisa se "tocar" que com a forma que está fazendo só gera insatisfação para a população, pois os cidadãos são os que mais sofrem com a inércia que se instalou na prefeitura.
Os comentários dão conta de que o ex-prefeito gostaria muito que o atual tivesse arruinado sua imagen perante a população para poder voltar ao poder, será se ele já não conseguiu?

6 comentários:

  1. É O RETRATO PEFEITO DA DESADMINITRAÇÃO ILARIANTE PETISTA QUIXADAENSE! VOTEM DE NOVO!

    ResponderExcluir
  2. Só queria saber onde esta a tal "USINA DE ASFALTO" que o prefeito Ilário tanto falava quando questionado dos buracos...Detalhe:O asfalto da nova avenida Jesus Maria e José ja está se desmanchando!

    As obras do PT é igual a "obra" que fazemos no vaso sanitário!
    Isso vai continuar até o dia que o POVO tomar consciencia de que Quixadá está nas mãos erradas.

    Acorda QUIXADÁ!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Tá copiando as fotos ? Deveria divulgar a fonte. Tá ficando igual outros sites de Quixadá ? Assim não dá, não é Dr. Everardo.

    ResponderExcluir
  4. Ô ANÔNIMOZINHO DE MERDA, NÃO É CÓPIA NÃO, É A MAIS PURA REALIDADE DE QUIXADÁ, É UM BURACO SÓ! AGORA SE EM NOME DA MERDA DO PARTIDO DA CUECA CAGADA DE DÓLARES E DA MESADA VOCE NÃO QUER ENXERGAR A VERDADE AÍ É PROBLEMA SEU!

    ResponderExcluir
  5. Na verdade são 180 dias e não 120. O prefeito bobão não sabe fazer nada com nada. E o ilário tá é feliz dominano tudo, as finançãs,as festas, as obras, eita diesmantelo grande.E a população ó.

    ResponderExcluir
  6. Quixadaense apaixonado22 de junho de 2009 às 21:39

    Prefeito babão? respeite as autoridades, somente os caolhos da oposição não enxergam a realidade. Quixadá cresceu. Vcs são um bando de atrasados que só pensam em Zé e não veem que estamos evoluindo, temos muitas coisas de uma cidade grande. Quixadá é PT, Rômulo de Novo, para o bem do Povo.

    ResponderExcluir