Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

quinta-feira, 18 de junho de 2009

MAIS UM NA DISPUTA: CHICO LOPES ANUNCIA QUE CANDIDATURA AO SENADO DO PC DO B É PRA VALER


O deputado federal Chico Lopes (PCdoB) confirmou, em entrevista exclusiva ao jornal Alerta Geral, que o Partido Comunista do Brasil irá indicar um nome para candidatura ao Senado Federal. Chico Lopes é o parlamentar mais cotado para a vaga.

O presidente do PCdoB-CE, Carlos Augusto Diógenes (Patinhas), afirmou durante esta semana que Lopes "tem total chance de ser eleito pelo que representa" e que é "capacitado por sua rica experiência política, além do grande potencial eleitoral demonstrado pela expressiva votação que teve nas últimas eleições".

Durante sua participação no Alerta Geral desta sexta-feira, o deputado Chico Lopes foi taxativo: "O PCdoB não pode ficar só carregando piano, quando a possibilidade da gente avançar é uma coisa real e concreta".

O governador Cid Gomes deverá ter muito trabalho para resolver esse imbrólio que está sendo a segunda vaga ao senado, Ilário Marques já está descartado, Pimentel ainda continua no páreo, Tasso Jereissati deverá ser candidato a reeleição, Eunício Oliveira já tem vaga, na disputa, garantida, e agora o PC do B também quer entrar nessa.

O governador já acenou com a candidatura de Eunício e Tasso, será muito difícil convercer Cid a mudar de opinião, portanto seria mais fácil apostar na cadidatura dessa dupla.

Um comentário: