Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

domingo, 28 de junho de 2009

MAIS UM ASSALTO EM QUIXADÁ! ONDE VAMOS PARAR??


Todo os dias ficamos nos perguntando quem e onde será o próximo assalto em Quixadá, o de hoje, domingo, foi no bairro são joão, segundo informações extra-oficiais, um comerciante foi abordado por um assaltante este recusou-se a entregar-lhe o dinheiro e teria sido assassinado.
A pacata Quixadá esta a cada dia se transformando na horrenda e perigosa Quixadá, e nossos políticos? onde andam? o ex-prefeito "brinca" de ser prefeito, preocupa-se com o poder e esquece do povo, o prefeito deixa-se "mandar" pelo ex-prefeito, nem governa e faz de conta que está governando, a deputada, sempre na sombra do marido, chora e esperneia, e nada consegue pra Quixadá, o deputado Osmar Baquit, apesar da boa vontade que vimos nos últimos dias, também não consegue nada pro Quixadá, o governador Cid Gomes ao que parece está chateado com o ex-prefeito e o governo torna-se totalmente ausente do nosso município.
E a cidade fica refém de políticos como esses, que apenas preocupam-se em manter-se e se locupletarem do poder. Mas o povo, principalmente, os eleitores devem se lembrar disso no ano de eleições, chega de políticos que usam o povo como trampolin....chega de políticos inoperantes....chega de políticos subservientes....a população não aguenta tanto marasmo dos políticos...pois a bandidagem está muito mais eficiente aqui em nossa ex-pacata Quixadá...

6 comentários:

  1. O sr Everardo enquanto mamava na prefeitura nao pensava assim; como hoje foi rejeitado só ve defeitos. e a responsabilidade de imprensa?

    ResponderExcluir
  2. Nunca "mamei" na prefeitura, diferente de anônimos, trabalhei durante 04 anos como secretário, e o papel da imprensa ao que me conste é justamente esse de denunciar descaso com a comunidade, ou o anônimo acima acha que está seguro em Quixadá? que não existe INsegurança? que os políticos estão trazendo obras ou serviços pra cá?
    Afinal sabemos quem deve estar "mamando", né?


    Everardo Filho

    ResponderExcluir
  3. Pelo que li essa coisa toda sempre acaba em política. Na realidade nos últimos anos justamente os políticos transformaram a nossa cidade num puteiro, sem contar a fama de que aqui até as pedras são Galinha.
    É festa à torta e a direita, prá encher os bolsos de quem ?
    Uma vergonha. Sou testemunhas que delegados como o Dr. Agenor e o Dr. Granja tentaram manter a ordem. Foram expulsos, por quem, pelos políticos de Quixadá.
    Os outros que chegaram nem ousam sair à rua porque se saírem babau. Levam pé na bunda também.
    Minha gente acorda. Quixadá nunca mais será a mesma. Assim como uma criança violentada essa ferida nunca mais vai cicatrizar.
    E ver pessoas como vocês, que poderiam ajudar a mudar tudo isso, se degladiando e se escondendo atrás de caparuças.
    O nosso povo precisa aprender que a nossa cidade cresceu, na marra, sem qualquer estrutura para nada.
    Sempre quem acaba sofrendo é o povo.

    Assina Rafael Bruno Melo
    Universitário

    ResponderExcluir
  4. CONCORDO COM O JOVEM UNIVERSITÁRIO, QUIXADÁ NUNCA MAIS SERÁ A MESMA, COMO ESTAMOS VENDO AÍ ESSA VIOLENCIA NÃO TEM MAIS JEITO, É ASSALTO DE TODOS OS LADOS: DA QUADRILHA ARMADA E DA QUADRILHA PETISTA.....MEU DEUS! O QUE SERÁ DE NÓS?

    ResponderExcluir
  5. boa tarde.
    este comerciante citado nesse post é meu tio, e eu daqui de são paulo, em nome da nossa familia que mora no quixadá, peço que alguma coisa seja feita. que a morte dele não seja apenas mais uma demonstração de violência e que fique por isso mesmo. que as autoridades façam o que deve ser feito, que o culpado seja punido.

    e que tudo melhore por ai, que as pessoas possam ter tranquilidade onde moram, para que não apenas sobrevivam, mas que vivam de fato e com toda a dignidade que o ser humano deve ter.


    obrigada pela atenção


    Jéssica Oliveira Mangaba
    São Paulo /SP

    ResponderExcluir
  6. O veneno da cobra é curado a partir do proprio veneno. Dente por dente olho por olho. Se não for assim ê ê... eh inferno total. Daqui uns dias o trabalhador não vai poder nem sair de casa... e esse jogo aqui de ficar jogando as coisas pra cima dos outros é bem tipico de joguinho politico... que coisa feia... isso tb eh violencia. Pq pra pessoas como vcs, é melhor ficar do jeito que está pq pelo menos vão poder fazer uma má propaganda do outro, infelizmento caro Everardo´são coisas assim que alimenta gente feito vc. Infelizmente.

    ResponderExcluir