Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

domingo, 28 de junho de 2009

JOÃO JAIME: ILÁRIO E SÉRGIO ATRAPALHAM O GOVERNO


Segundo o jornal Diário do Nordeste o deputado João Jaime, líder do PSDB na assembleia, afirmou que diversos prefeitos do interior estariam insatisfeitos com o governo do estado.
Porém de acordo com o líder o governador é sempre muito solícito para com os parlamentares tucanos, inclusive chegou a receber os parlamentares acompanhado de seus prefeitos, porém existem declarações de aliados do governo que incomodam aos tucanos.
O deputado refere-se diretamente ao presidente do PSB, Sérgio Novais, e ao presidente do PT, Ilário Marques, o que, segundo o deputado, somente estão atrapalhando o trabalho desenvolvido pelo governo.
"É o governador querendo se aproximar e os dois nos distanciando, se eles acham que estão ajudando o governador, é o contrário estão é atrapalhando", declarou João Jaime.
O presidente do PT sempre foi critico do governo Cid Gomes, desde o começo de seu mandato, rumores davam conta de que foi pelo fato de a Deputada Rachel Marques, esposa do presidente, não ter sido convidada a participar de seu secretariado.
Como podemos ver sempre prevalece o lado do interesse sobre o bem comum de toda uma sociedade, Quixadá precisa urgentemente de um deputado atuante que tente ao menos amenizar o problema da violência que assola nossa cidade, enquanto isso a Deputada pede pra Baturité?

Um comentário:

  1. A deputada pede pra Baturité, porque ela e seu marido aqui já consideram curral eleitoral cheio de bois e cabritos, pois o que vale aqui não importa nada da situação social, o que vale mesmo é torcer pro partido, como time de futebol. E time é do coração, e cheio de dementes apaixonados, uma verdadeira crise mental, já poderia dizer Bordier e Freud, que aqui o que vale é o instinto e não a conciência do sujeito coletivo (leiam LÉFREVE - o DISCURSO DO SUJEITO COLETIVO). Quanto a Ilário nada posso dizer, cada um reflita sobre seus atos, por mim será sempre alguém que ambiciona o poder, não tem visão de mundo coletivo, é individualista. Outros pensam diferente, é a democracia. Mas que precisamos de Deputados atuantes, que ouçam o povo todos os dias e lutem por nossa terra, precissamos, não só Quixadá, mas em todo o Sertão Central e o Brasil, faltam homens de caráter e força para defender o povo. Nada contra quem já está no poder, mas renovar sempre é uma opção.Em 2010, não nos calemos, votemos em quem faz, em quem defende os interesses do povo e acima de tudo tem uma profissão.Porque políticos profissionais são um perigo, se acomodam e apaixonam-se pelo poder, enquanto esquecem do povo. Brasil te quero bem.

    ResponderExcluir