Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

quinta-feira, 30 de abril de 2009

A CÂMARA E AS FALAS "RELEVANTES"


Vejam só que curioso, alguns vereadores utilizam suas “falas” no plenário das câmaras para algumas “coisas” no mínimo curiosas, para exemplificarmos tiramos uma matéria do blog de notícias do Jornal O Povo, vejam que pérola:

Grande expediente da Câmara Municipal de Fortaleza. Entre os pronunciamentos dos vereadores Joaquim Rocha e João Batista, eis que o vereador Valdeck Vasconcelos interrompe a sessão e pede um "pela ordem". Motivo? Agradecer os ingressos que lhe foram dados para a inauguração do complexo de cinemas do Shopping Via Sul. Mas essa não é a primeira vez que o nobre parlamentar pede a palavra para dar recados de extremo interesse público. Em outra sessão, o vereador já chegou a agradecer também pelo convite para uma festa de 15 anos da filha de um amigo que se encontrava na galeria. Utilizou ainda uma das sessões da Câmara, que são transmitidas por rádio e TV, para desejar parabéns à mãe que aniversariava. E assim segue o Parlamento Municipal..

Pois então acredito que a partir de agora devemos verificar mais atentamente o que andam "falando" por aqui nossos vereadores, sejam eles de Quixadá, Choró, Ibaretama, Banabuiú, Quixeramobim, ou seja, os vereadores do sertão.

Acho que vai dar o que "falar"....

Nenhum comentário:

Postar um comentário