Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

quinta-feira, 16 de abril de 2009

CRISE? QUE CRISE??


Pelo visto a crise somente atingirá os mortais, como nós, a poderosa COELCE, jamais sentirá o efeito dessa crise nem de longe, haja vista esse aumento exorbitante que teremos em nossas contas de energia.
Os automóveis baratearam, as motocicletas também, será a vez dos materiais de construção, o governo no maior esforço para estancar a crise, e agora a COELCE apronta mais uma, queria mais de 19% de aumento, coitadinha ficou com "apenas" 11,25% em média de aumento, quando todos os índices marcam no máximo uma ocilação de pouco mais de 6%.
É Brincadeira, onde vamos parar meus amigos, aliás é furto de energia mesmo, aliás é um "gato" o que a COELCE faz com a população, e olhe que o lucro da companhia ano passado foi recorde, vai ver que é por isso, ela quer bater seu próprio recorde, mas isso as custas do povo já endividado, sem emprego e sofrido?
Ah! ANEEL, Agência Nacional de Energia Elétrica, só ouvimos falar desse orgão nessa epóca do ano quando oferece esses aumentos exorbitantes, todos os anos, quando falta energia na sua casa e passamos horas no escuro onde andará a ANEEL?
Fica aqui nosso repúdio a mais um ato unilateral, energia elétrica é um bem indispensável na vida de todos as pessoas não deveriam ser tratada dessa maneira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário