Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

quinta-feira, 30 de abril de 2009

FICAMOS DE FORA DE NOVO? CID ANUNCIA 23 MILHÕES PARA CIDADES DO CEARÁ


Segundo a assessoria do Deputado Eunício Oliveira(PMDB-CE) o Governador Cid Gomes irá nesta segunda-feira dia 04, na cidade de Lavras da Mangabeira, anunciar recursos na ordem de 23 milhões de reais para 39 cidades do estado.
De acordo com o Deputado Eunício Oliveira os recursos serão invrestidos em recuperação de estradas, de passagens molhadas, ampliação e recuperação de bueiros e recuperação de unidades habitacionais.
Os municípios que receberão os recursos serão: Aurora, Alto Santo, Barro, Bela Cruz, Brejo Santo, Caririaçu, Cariús, Cedro, Crateús, Crato, Hidrolândia, Icó, Iguatu, Independência, Ipaporanga, Itapipoca, Itatira Jaguaribe, Jati, Juazeiro do Norte, Lavras da mangabeira, Mauriti, Missão Velha, Mombaça, Novo Oriente, Pacujá, Parambu, Penaforte, Pentecoste, Porteiras, Quiterianópolis, Quixelô, Quixeramobim, Santa Quitéria, Tauá, Taboleiro do Norte, Tianguá, Ubajara e Uruoca.
Tem alguma coisa errada ai!!!
Perai, tá faltando Quixadá não?? será que ficaremos de fora de mais uma ação do governo? cadê os nossos 2 deputados estaduais? cadê os 2 prefeitos? enfim procura-se os políticos de Quixadá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário