Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

quinta-feira, 23 de abril de 2009

INVERSÃO DE VALORES? TROCA DE PRIORIDADES?


No domingo dia 19 de abril de 2.009 tivemos 2 fatos interessantes e de extrema importância no cenário da segurança pública de quixadá, pro volta de meio dia em torno de 50 policiais federais, dos quais a maioria de outros estados, fizeram uma "batida" em uma residência da cidade em busca de uma rinha de canários(passáros), contando com uma superestrutura fizeram prisões e tomaram depoimentos.
Neste mesmo dia e praticamente no mesmo horário o Bispo Emérito de Quixadá D. Adélio Tomasim estava refém de 04 bandidos, amordaçado, humilhado, amarrado e teve alguns obejtos, inclusive o carro, e dinheiro roubados, e a delegacia "regional" de polícia civil, segundo informações da TV Jangadeiro, estava fechada.
Observem a inversão de valores em nossa sociedade, não queremos com isso que as rinhas sejam de canários, de galos, enfim todo tipo de maus tratos com animais passem sem punição, porém uma super estrutura onde policiais federais receberam passagens aereas, diárias, superestrutura de viaturas para prender passarinhos, e um ser humano é mantido refém da violência e a delegacia encontrava-se fechada.
Precisamos rever os nossos valores, Quixadá está crescendo e com isso a violência tende a aumentar, principalmente com a inércia de nossos políticos. CHEGA DE VIOLÊNCIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário