Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

sábado, 18 de abril de 2009

POPULAÇÃO RECLAMA DAS BLITZ EM QUIXADÁ


A grande obra do Governo do Estado foi amplamente divulgada em rádios da região e no jornal Diário do Nordeste, AS BLITZ NO SERTÃO CENTRAL, esse será o grande feito do governo Cid Gomes na região.
A falta de respeito aliada com a ignorância das pessoas que realizam essas fiscalizações causam muitos transtornos a população da região, chegaram ao ponto de predenrem o veículo da autarquia de trânsito da cidade de Quixeramobim, conforme relatou o jornal.
Acredito que soma-se a isso a falta de um político de pulso para poder cuidar dessa população, um político com "moral" como assim chamamos a quem realmente trabalha para o povo, Quixadá está realmente entregue as traças, nenhum de seus políticos ligam para o que acontece em nossa cidade.
E para homenageá-los vamos citar um verso que nos foi repassados por um dos ouvintes do nossos veículos de comunicação:

QUIXADÁ HOJE É ASSIM,
DOIS DEPUTADOS,
DOIS PREFEITOS,
TRÊS BLOCOS CAMPEÃO,
NENHUM DELEGADO,
E TA CHEINHA DE LADRÃO.

Fica aqui a indignação de toda uma sociedade aos morosos políticos de nossa cidade, que estão intactos a tudo o que está acontecendo com nossa Quixadá.

3 comentários:

  1. Tem que ter blitz mesmo, já que grande parte da população não respeita as normas mínimas do trânsito!!!!!E vocês que fazem a mídia da cidade deveriam deveriam fazer uma campanha educativa ou algo parecido em vez de apenas criticarem.

    ResponderExcluir
  2. Tem que ter blitz, mas não dessa forma, aterrorizando a população, com o intuito apenas de arrecadar.
    e mais o trânsito é municipalizado, infelizmente a prefeitura ta deixando totalmente desorganizado, e como sempre quem paga o pato é a população.

    ResponderExcluir
  3. Acredito que deva haver blitz,mas, sem excessos e é bom lembrar as autoridades que estamos precisando de muitas outras medidas voltadas para a segurança pública.

    ResponderExcluir