Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

segunda-feira, 6 de abril de 2009

SEMANA SANTA EM QUIXADÁ - A MELHOR DO CEARÁ


A semana santa em Quixadá promete ser a melhor do estado do Ceará, a A3 Entretenimentos juntamente com a RC Eventos e a Rádio Liderança de Quixadá, que é integrante do Sistema Monólitos de Comunicação, estarão realizando os maiores eventos do estado neste final de semana.
Além claro de toda a beleza paisagística que o município oferece grandes eventos serão realizados no município, a tarde do dia 11(sábado) a partir das 14 horas teremos " SOLTEIRÕES COM FEIJÃO", com Solteirões do Forró e a participação da banda Frennesy.
E mais a noite promete no Pinheiro Society com a banda considerada o maior estouro do ano que passou " FORRÓ DO MUÍDO", e ainda a participação das bandas: Forró Real, Forró Dose de Amor e Forrozão Pau de Arara.
Já esta quase tudo pronto para este que é considerado o maior evento já realizado no sertão central do Ceará, os ingressos já estão a venda na recepção da Rádio Liderança e na trevo loterias em Quixadá, e em Fortaleza na loja Guerra Fashion, localizada no shopping Open Mall, na avenida desembargador moreira, próximo ao shopping Aldeota.
Mais informações pelo tel: 0 xx 88 3414.5790 ou 0 xx 88 3414.5001

2 comentários:

  1. Essa mídia refere-se ao ano de 2.009, logo que seja confirmado todas as atrações desse ano postaremos a mídia desse ano.

    ResponderExcluir