O tribunal de contas dos municípios (TCM) aprovou nesta semana as contas de gestão do Ex-presidente da Câmara Municipal de Quixadá Cristiano Goes referente ao ano de 2.004, último de sua gestão a frente desta casa legislativa.
Além das contas como presidente da câmara Cristiano já viu aprovadas as de sua passagem a frente da prefeitura municipal, isso em 2.006., além da de secretário de administração quando o ano era 2.005.
Só lembrando a população de Quixadá, Cristiano Goes foi secretário de cultura, vereador, presidente da camara, vice-prefeito, prefeito interino, isso desde o ano de 1.993, até hoje além de todas suas contas aprovadas, Cristiano sempre prezou pela competência, pela ética, pela eficiência e pela transparência na administração pública, coisa que está muito em falta nos políticos de Quixadá.
E se ele tivesse sido o escolhido do ex-prefeito. Será que suas contas teriam aprovação pelo TCM?
ResponderExcluirPor que o Cristiano não fala sobre ele mesmo, pois se ele estava ao lado de Ilário Marques, é tão corrupto quanto ele. Agora vem posar de santinho... Muda o discurso meu caro
ResponderExcluir