Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

segunda-feira, 4 de maio de 2009

BLOQUEIROS MAPEIAM BURACOS EM FORTALEZA!! NÃO É MELHOR EM QUIXADÁ?


A imprensa noticiou que pessoas estão utilizando da internet para indicar os buracos existente na capital do Ceará, foi criado por usuário do twitter e pode ser vizualizado pelo Google Maps e desde 29 de abril, quando foi criada, vem recebendo bastantes atualizações.
Qualquer pessoa poderá indicar onde estão localizados os buracos nas ruas de Fortaleza, além de ser útil para quem utiliza as vias da cidade é também um protesto contra a má conservação das ruas e avenidas da cidade.
Agora imaginemos uma mapa desse sendo criado aqui em Quixadá? onde praticamente todas as ruas estão completamente esburacadas, seja pelas obras do sanear ou pela falta de manutenção das vias, tomemos como exemplo a entrada da cidade, completamente intransitável.
As pessoas estão utilizando todo tipo de instrumento para poderam criticar e serem ouvidas. Ah se essa moda pega!!!

Um comentário:

  1. UMA VERGONHA !

    OS BLOGUEIROS ESTAO DEMONSTRANDO QUE SÃO UMA ENORME FORÇA DE UTILIDADE PUBLICA. E TAMBÉM DE TRANSPARÊNCIA. RECEBI UMA GRAVE DENUNCIA DE UMA COLEGA. O SITE DA SITIA FM ESTA FAZENDO UMA VERGONHOSA MANIPULAÇÃO DE RESULTADO DUMA ENQUETE. ABRAM O OLHO. GENTE ASSIM NÃO MERECE CREDIBILIDADE !

    A DENUNCIA

    Basta vou denuncir esta manipulaçao mentirosa ao minsitério público e também ao Cezar. Com certeza ele não concorda com essa atitude vergonhosa de quem comtrola esta enquete. Tenho acompanhado as enquetes de Quixadá e Quixeramobim todos os dias e gravado seus resultados. Isso é uma vergonha. Não batasse o vergonhoso comportamento nos microfones agora vocês estão exagerando. Uma vergonha. Ainda ontem de noitinha o primeiro delegado tinha 24 votos e agora aparece esse outro de uma hora pra outra com o dobro ? Com certeza voces estão SEM CREDIBILIDADE.

    Sou Luciana Ferreira, estudante de Direito da UVA. 3444 1356

    ResponderExcluir