O Jornal O Estado destacou que o Deputado Eunício Oliveira descartou a candidatura do PT ao senado federal, segundo a reportagem Eunício vai contra os prognósticos, inclusive de seua aliados, quando o assunto é a segunda cadeira a ser disputa ao cargo em 2.010.
Com isso o Deputado abre espaço para a vaga ser cedida ao PSDB, que já lançou o nome do Senador Tasso Jereissati a reeleição. Nessa mesma reportagem Eunício anunciou o apoio da prefeita de Fortaleza Luizianne Lins a sua candidatura ao Senado.
Com essas declarações de Eunício fica claro que existe o interesse muito grande que possa haver a união de todos os grupos políticos do estado tendo como base a candidatura de Cid Gomes a reeleição, sendo a vice do PT, uma vaga de senador para o PMDB, e a outra para o PSDB.
Esperamos que dessa união política sobre grandes frutos para o estado do Ceará, não apenas para seus políticos.
É NEGUIM VOÇÊ PARECE QUE DANÇOU, VÁ PROCURAR A TURMA DA CUECA E VÁ SE ESCONDER NA SUA MONTANHA DE DINHEIRO E NUNCA MAIS ATRAPALHE O PROGRESSO DE QUIXADÁ
ResponderExcluirMais do que serena e equilibrada a declaração do Dep.Eunício. A vaga de Vice-Governador já é da cota do PT,ao PMDB cabe uma das vagas de Senador e deixar o PSDB de fora da outra vaga, na personalidade do Senador Tasso, um dos maiores políticos do Brasil, seria no mínimo uma pretensão audaciosa, pra não dizer arrogância das brabas... Ceará é mais TASSO Senador 2010!!!
ResponderExcluir