Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

quarta-feira, 20 de maio de 2009

EX-PREFEITO ILÁRIO MARQUES É PROCESSADO POR IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA

O ex-prefeito de Quixadá Ilário Marques responde, atualmente, um processo por improbidade administrativa na justiça federal do ceará.

Esse processo corre na 15ª vara federal e tem como autor o ministério público federal, na pessoa do Procurador Dr. Samuel Miranda Arruda e está sob o nº 2006.81.01.000465-6, e todos podem ter acesso através da internet no site www.jfce.jus.br.

Improbidade administrativa, segundo o dicionário, é o ato praticado por agente público, contrário às normas da moral, à lei e aos bons costumes, com visível falta de honradez e de retidão de conduta no modo de agir perante a administração pública direta, indireta ou fundacional de qualquer dos Poderes da União, dos estados, do Distrito Federal, dos municípios, de território, de empresa incorporada ao patrimônio público ou de entidade para cuja criação ou custeio o erário haja concorrida ou concorra com mais de 50% do patrimônio ou da receita anual. Entre os atos que configuram a improbidade administrativa estão aqueles que importem em enriquecimento ilícito, no recebimento de qualquer vantagem econômica, direta ou indireta, em superfaturamento, em lesão aos cofres públicos, pela prática de qualquer ação ou omissão, dolosa ou culposa, que viole os deveres de honestidade, imparcialidade, legalidade e lealdade às instituições.

Posteriormente entraremos em mais detalhes em relação a esse processo que responde o ex-gestor de Quixadá.

E calma, essa ainda não é a bomba!!!!

13 comentários:

  1. Isso é só o começo!!!!
    E sinceramente... Ele que se lasque!!!!

    ResponderExcluir
  2. BOMBA VAI!
    BOMBA VEM..

    ResponderExcluir
  3. TODOS NÓS QUE MORAMOS EM QUIXADA SABEMOS DAS FALCATRUAS QUE ACONTECERAM E DESCONFIAMOS QUE CONTINUAM. COMO EXPLICAR QUE TODO SECRETARIADO MUNICIPAL FOI ESCOLHIDO PELO SR. ILARIO MARQUES? E, O MAIS ABSURDO, COMO EXPLICAR QUE AS DECISÕES ADMINISTRATIVAS SÃO TOMADAS PELO EX PREFEITO E APENAS CHANCELADAS PELO ATUAL? O PODER EM QUIXADÁ? NÃO TEM IGUAL NO MUNDO!

    ResponderExcluir
  4. EU ODEIO O PT E PRINCIPALMENTE O ILÁRIO!!!!!!!!!!!CARA MAIS SÍNICO...TEM APARTAMENTO DE LUXO EM FORTALEZA E MORA EM CASA ALUGADA EM QUIXADÁ...E Q MULHER (RAQUEL)MAIS CHORONA...ALGUEM, PELO AMOR DE DEUS, PRECISA DAR UMA CONSTITUIÇÃO FEDERAL URGENTEMENTE P AQUELA MULHERRR...ATÉ UM COITADO DE UM MENDIGO SABE QUE DEPUTADO ESTADUAL TEM IMUNIDADE MATERIAL PARLAMENTAR POR SUAS OPINIÕES, PALAVRAS E VOTOS...AINDA BEM QUE A MÁSCARA DELS ESTÃO CAINDOOOOO, ESPERO QUE O MINISTÉRIO PÚBLICO NÃO DEIXE ISSO PASSAR EM BRANCO, COMO PASSOU O MENSALÃO, O CUECÃO, E TANTOS OUTROSSS.

    ResponderExcluir
  5. É MUITO LADRÃO MESMO, MERECE IR PRO PAREDÃO CUBANO, 50 ANOS DE CADEIA!!!! GATUNO!!! VOÇÊ COMPARAR ILÁRIO COM PAULO MALUF É UM ELOGIO MUITO GRANDE, ATÉ PORQUE PAULO MALUF COM TODOS OS ROUBOS PELO MENOS CONSTRUIU SÃO PAULO, E ILÁRIO MARQUES NÃO CONSTRUIU NADA, NÃO DESENVOLVEU NADA, APENAS DESENVOLVEU A CAPACIDADE DO VOLUME DO SEU BOLSO DE CARREGAR O DINHEIRO ROUBADO DA PREFEITURA QUE É DO POVO!!!

    ResponderExcluir
  6. SINCERAMENTE VCS PRECISAM FAZER AS DENUNCIAS COM MAIS RESPONSABILIDADES. NESTA MATÉRIA VCS QUEREM PASSAR A IDÍA DE Q O EX-PREFEITO DESVIOU DINHEIROOU COISA PARECIDA, QUANDO NA VERDADE ELE ESTÁ SENDO PROCESSADO POR CALUNIAR E NÃO POR DESVIO DE DINHEIRO.

    COMO SE NÃO BASTASSE A POUCO CREDIBILIDADE DO DONO DA EMISSORA POIS ERA SECRETARIO E TINHA CONTRATOS DA SUA RADIO COM A PREFEITURA, AS DENUNCIAS AINDA QUEREM MOSTAR ALGO DIFERENTE DA REALIDADE.

    SEJAM MAIS PROFISSIONAI E FAÇAM AS DENUNCIAS DENTRO DA VERDADE, E QUE ELE PAGUE PELOS ERROS COMETIDOS E NÃO QUE VCS FAÇAM UM JULGAMENTO ANTECIPADO.

    ResponderExcluir
  7. O MAIOR PILANTRA DE TODOS OS TEMPOS, ESTÁ PARA NASCER UM VAGABUNDO DESSA MAGNITUDE, VELHACO SAFADO NÃO PAGA NINGUÉM VIVO, UM PROFESSOR NA ARTE DA GATUNAGEM, LADROAGEM, ARROMBADOR DE COFRES, BATEDOR DE CARTEIRA, LANCEIRO, SEQUESTRADOR DO QUE É ALHEIO, OU SEJA, O ESGOTO, UM ABORTO DA NATUREZA!!!!

    ResponderExcluir
  8. Todas as nossas denúncias são feitas com a maior responsabilidade, Calunia nunca foi improbidade administrativa.
    Usamos tanto da responsabilidade que possuímos toda a documentação do TCM e colocamos o site da Justiça Federal e o número do processo para que todos tenham acesso ao processo que responde o ex-prefeito.
    Não julgamos ninguém antecipadamente pois em nenhum momento falamos que o ex-prefeito era culpado e sim que respondia ao processo por Improbidade Administrativa.
    Estamos a disposição para quaisquer dúvida.

    ResponderExcluir
  9. É MUITO PALHAÇO MESMO! EU SÓ QUERIA SABER PORQUE QUE OS CAPACHOS DE ILÁRIO MARQUES NÃO SE IDENTIFICAM, SERÁ POR MEDO DE APARECER E SABEREM QUE O PREFEITO ILÁRIO TEM REALMENTE O RABO PRESO, OU POR QUE SÃO PAGOS COM DESVIOS DO DINHEIRO DO POVO PRA SUAS FALCATRUAS E PRA DEFENDER A SUA QUADRILHA E SEUS DESMANDOS!!!!
    APAREÇAM BANDO LADRÕES DO ERÁRIO!!!

    ResponderExcluir
  10. Assim como alguns acham que Hilário tem o rabo preso,também o zé 45 foi posto para fora da maternidade pois estava desviando o dinheiro do INSS dos funcionérios,não depositando o dinheirinho sagrado de cada trabalhador,que pessoa é essa que tira do trabalhador para sí príprio?pois imagine esse indivíduo na prefeitura!o roubo que vai ter.

    ResponderExcluir
  11. Este blog só posta as críticas ao pt,porquê as críticas feita ao zé não são postadas?já postei uma centena e são excluidas,aí tem mááááááfia.

    ResponderExcluir
  12. E o dinheiro sendo descontado dos funcionários públicos. Isso é uma vergonha. Cadeia nele, ou melhor NELES!

    ResponderExcluir
  13. Eu espero que a população se conscientize e aja. Por que aqui o povo parece que morreu.

    ResponderExcluir