Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

terça-feira, 3 de março de 2009

QUANDO UM ENTULHO OU UMA CARROÇADA DE AREIA SÃO MAIS IMPORTANTES DO QUE UM CIDADÃO!


Quixadá vive um momento diferente, uma buraqueira infernal tomou conta de nossa cidade, todas as ruas parecem esburacadas.

E para completar os entulhos, lixos, obstáculos e carradas de areias são muito mais importantes do que os cidadãos de Quixadá.

Podemos observar que no centro da cidade todas as calçadas têm obstáculos, tem entulhos, tem material de construção, enfim existe uma completa falta de respeito com os pedestres que as vezes tem que trafegar pelas ruas, correndo o risco de atropelamento, e é bom frisar que o nosso trânsito, “ ah o nosso trânsito”, esse já perdemos a esperança de um dia vê-lo um pouco organizado.

Agora a quem vamos recorrer? A prefeitura de Quixadá, e aqui leia “Ilário Marques”, no sentido de dar um cargo para o ex-secretário de desenvolvimento urbano, criou uma secretaria, a de obras, e permaneceu com a secretaria de desenvolvimento urbano.

Ora meus amigos tudo sem a menor desfaçatez, pois bem, alguém sabe distinguir as atribuições dessas duas secretarias? Se alguém souber pode comentar ou nos enviar um email que publicaremos.

E os pedestres a quem irão recorrer essa falta de educação, aliada a uma grande falta de fiscalização por parte da secretaria????? Afinal qual secretaria? Então vamos generalizar por parte do prefeito, poxa ainda ficou difícil, mas qual prefeito???? O eleito ou o que manda??? Então vamos continuar generalizando, por parte da prefeitura.

Seria muito interessante para que a prefeitura pudesse trabalhar melhor, que houvesse a definição logo do papel de cada um, até porque a gestão está começando e até agora só houve conflitos e desorganização, mas temos certeza que com o tempo as coisas irão se encaixar e cada personagem estará no seu devido lugar.

5 comentários:

  1. realmente o que seria do paulo stênio sem o ilario marques, era bom q diminuissem a qtd de secretarias. Dr Romulo assuma a prefeitura votei no sr. não foi no ilario não

    ResponderExcluir
  2. O que estão fazendo em Quixadá é uma VERGONHA! Como essas "secretarias" permitem que uma empresa saia abrindo buracos em toda a cidade, acabando com as poucas ruas pavimentadas e asfaltadas, como é o caso da rua José Caetano. Acabaram com a avenida! E ainda continuam abrindo buracos e tapando de qualquer jeito, não só os pedestres mas os motoristas tbm fazem arrodeios enormes pra chegar numa rua, e ainda sofrem prejuízos com problemas mecânicos nos carros!Isso nos deixa indignados!

    ResponderExcluir
  3. Seria bom se colocassem o Ex-prefeito Ilário Marques para dar uma volta na cidade a pé! Assim ele poderia avaliar a como anda a acessibilidade aos deficientes na nossa cidade!

    ResponderExcluir
  4. Essa buraqueira toda teve uma utilidade relevante! Serviu para facilitar a construção do túnel ao BB. Os bandidos devem ficar gratos a MARSILOP que facilitou bastante o trabalho deles! Serviço mal feito traz consequências ruins!

    ResponderExcluir
  5. É isso msm o Banco devia era processar essa empresa Marsilop! Porque ela também tem sua parcela de responsabilidade com o roubo q aconteceu!
    E aviso mais o Bradesco que tome cuidado, pq eles já estão esburacando as ruas lá perto, daqui pouco fazem um túnel pra lá tbm!
    Essa empresa precisa trabalhar com responsabilidade e fazer o serviço bem feito não tapar buraco de qualquer jeito!

    ResponderExcluir