Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

terça-feira, 3 de março de 2009

JARBAS DISCURSA NA TRIBUNA


O Senador Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE) usou a tribuna do plenário para reforçar o que havia dito em sua entrevista à revista veja o qual afirmou que boa parte do PMDB queria mesmo era corrupção.

O Senador exemplificou através da disputa por parte do partido pelo controle da Fundação Real Grandeza, que administra o fundo de pensão de Furnas e da Eletronuclear.

Em sua fala cobra ao Presidente Lula uma auditoria independente na fundação, Jarbas afirmou, também, que sua vida esta sendo devassada “Neste exato momento em que falo para os senhores e senhoras, sei que estão vasculhando a minha vida, investigando as minhas prestações de contas à Justiça Eleitoral e à Receita Federal. Não tenho o que esconder, pois disputei em Pernambuco algumas das eleições mais acirradas da história do Estado. Não temo esses investigadores, apesar de considerá-los credenciados para tal função, pois de crimes eles entendem”.

O Senador disse ainda que não iria citar os nomes dos corruptos porque acredita que seu objetivo foi alcançado com a repercussão da entrevista e seu papel como parlamentar seria a busca da ética e políticas públicas que façam o país avançar.

Vasconcelos ainda citou que irá encaminhar alguns projetos contra a corrupção, iremos destacar um deles, segundo o parlamentar encaminhará um projeto onde os partidos políticos não possam indicar diretores financeiros de estatais, o que realmente seria um avanço muito grande no combate a corrupção.

Detalhe o Presidente do Senado José Sarney alegou compromisso e não assistiu ao discurso de Jarbas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário