Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

segunda-feira, 2 de março de 2009

SERVIDOR RESPONSÁVEL POR ORÇAMENTO DO SENADO ESCONDE CASA DE 5 MILHÕES


Vejam que notícia interessante, e estamos começando a semana, o responsável pelo setor de orçamento do Senado Federal esconde uma casa avaliada em 5 milhões de reais, isso mesmo o Sr. Agaciel Maia, irmão do deputado João Maia (PR-RN), conseguiu essa façanha ao não declarar em seu imposto de renda uma casa avaliada nesse valor, seria muito bom avisarem a ele que já começou o período para as declarações desse ano.
Agora vem o pior, pasmem os srs, o Presidente do Senado Federal Senador José Sarney tomou 02 atitudes:
1. Manteve Agaciel Maia em seu posto, ou seja, cuidando do orçamento do senado cujo valor é de aproximadamente 2,7 bilhões de reais;
2. Encomendou ao TCU a apuração dos fatos.

Vamos ao que interessa:

Em sua situação como essa seria o servidor, no mínimo afastado, até a apuração dos fatos, porém uma pergunta bem simples: será que o Sr. Agaciel teria rendimentos para a compra de tal mansão?
Outra O TCU é um orgão de assessoramento legislativo, não seria interessante a Receita Federal investigar? está claro que houve sonegação ao não declarar o imóvel.

Mas meus amigos estamos falando de José Sarney na presidência do senado, portanto já começamos com mais um escândalo no início de sua gestão.
Só pra lembrar dos senadores cearenses o único a votar em José Sarney foi Inácio Arruda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário