Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

domingo, 1 de março de 2009

PLIM PLIM VERSUS CABEÇA CHATA.."TA COM MEDO ' ???????????????????????

Com a recente queda de audiência da Rede Globo para grandes emissoras como a Rede Record e agora para a pequena Tv Diário de Fortaleza. A Globo fez pressão para que a pequena emissora de tv do nordeste deixe de transmitir seu sinal via satélite- é só o que se fala.
A emissora cearense cresceu muito em proporções de audiência em todo o Brasil, e agora ameaça determinados nichos de mercado da poderosa emissora sulista (que não pretende ceder espaço aos concorrentes, já que a Rede Record vem aos poucos deixando a Globo para trás, imagina se surge mais uma poderosa em pleno Nordeste?).
Os admiradores e telespectadores da TV Diário infelizmente ja estão sem o sinal em suas parabólicas. A exigência, segunda se comenta deveu-se ao crescimento da audiência da TV Cearense em vários locais do país. A reclamação não é de agora.
A muito tempo que a Globo vem exigindo da TV Diário que deixe de exibir seu sinal pelo satélite, tornando-se uma concorrente direta da maior rede de TV do País e a terceira no mundo. Saindo do satélite a emissora se tornaria uma emissora local chegando a poucas cidades do interior do Estado. arriégua, antigamente a briga era com SBT e RECORD... sendo assim te cuida GAZETA

Nenhum comentário:

Postar um comentário