Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

quinta-feira, 5 de março de 2009

SEDUC ENTREGA 31 VEÍCULOS PARA CREDES

Os veículos serão destinados a apoiar os trabalhos relativos ao Programa Alfabetização na Idade Certa (PAIC) e ao Projeto Superintendência Escolar, no âmbito das regionais.
A secretaria de Educação do Estado do Ceará (Seduc) realizará nesta sexta-feira (06), às 8 horas, a distribuição de 31 camionetes Hilux que irão atender as 20 Coordenadorias Regionais de Desenvolvimento da Educação (Crede) e a sede da Secretaria, onde ocorrerá a solenidade de entrega. O evento contará com a presença da secretária da Educação, Izolda Cela, do núcleo gestor da Seduc e dos coordenadores das regionais. A aquisição da nova frota significou um investimento de R$ 2,6 milhões.
Dos 31 carros, oito ficarão na sede, enquanto 23 serão distribuídos entre as Credes. Somente as regionais de Maracanaú, Canindé e Horizonte irão receber dois carros cada uma. Os veículos serão destinados a apoiar os trabalhos relativos ao Programa Alfabetização na Idade Certa (PAIC) e ao Projeto Superintendência Escolar, no âmbito das regionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário