Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

quinta-feira, 5 de março de 2009

“ Ô ABRE ALAS “....... DO AMADORISMO Á INCOMPETÊNCIA.. OLHA O RESULTADO DA ENQUETE AI GENTE....


Totalmente desorganizado e o pior de todos os tempos em detrimento de organizado e um pouco organizado. Este foi, na seqüência, o resultado da enquete feita pelo blog monólitos de Quixadá, sobre “o que você achou do carnaval de Quixadá “.Para se ter uma idéia da frustração dos quixadaenses, 42% dos inquiridos acharam totalmente desorganizado, seguido de 32% que disseram ter sido o pior de todos os tempos. Em contra partida 24% acharam organizado e 3% um pouco desorganizado.
Os números com certeza devem servir para que as pessoas que estiveram a frente do carnaval 2009 de Quixadá, façam uma ampla reflexão e tratem uma das festas mais populares do Brasil- E TAMBEM “O NOSSO CARNAVAL NA PRAÇA”- com seriedade e competência e principalmente respeitando a tradição.
É inadmissível que o carnaval da terra da galinha choca – OUTRORA DE PRAÇA LOTADA E ATRAÇÕES DE RENOME, sirva de samba-enredo para incompetentes e apadrinhados políticos, que talvez não tenham noção da importância do evento para o divertimento do nosso povo e principalmente na geração de emprego e renda.

Um comentário:

  1. Olá, gostaria de saber quem é a pessoa responsavel pelo blog.
    desde já deixo o meu abaixo
    www.jacksonperigoso.blogspot.com

    ResponderExcluir