Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

segunda-feira, 23 de março de 2009

RESULTADO DA ENQUETE: O MEDO VENCEU A ESPERANÇA?


No primeiro discurso logo depois de confirmada a sua vitória, o presidente lula em seu primeiro mandato disse em alto e bom som que a esperança teria vencido o medo.

Infelizmente essa frase celebre não cabe na atual administração de Quixadá, que anda as tontas. Lamentavelmente nada dar certo.

Pois a esperança de uma nova administração não existiu, e o medo do antecessor ditar as regras, para a tristeza de muitos, é uma realidade.

Tudo isso por culpa do famigerado e conhecido ajeitamento político, onde os companheiros, de competência duvidosa em cargos de alta relevância, importantíssimos para o crescimento administrativo, não estão deixando a população feliz, pois se comenta que quase todos os secretários foram apontados pelo o antecessor.

A coisa não está muito boa e uma das provas está na enquete feita por este blog - Vide resultado - Contrapondo a frase celebre do presidente lula, parece que o medo está tomando conta da nossa cidade e a esperança depositada no atual gestor está indo por água a baixo, onde não se vê ações e iniciativas enérgicas do nosso querido prefeito Rômulo, no sentido de mostrar a sua verdadeira identidade administrativa.

Ora, se o velho axioma realmente for verdade, onde a “ VOZ DO POVO É A VOZ DEUS “, estamos ferrados, pois o que se comenta de uma forma até preocupante é quem da as cartas mesmo, ou seja quem tem a voz, é o ex-prefeito, será???

3 comentários:

  1. Como é que pode, tínhamos a esperança que o dr. Romulo pudesse fazer um governo a sua cara, ai chega o ilário marques e fica se metendo no seu governo e prejudicando o povo, pensando só nele, no seu poder, mais um dia ainda vou ver esse ilário com a cara no chão.

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito do Dr. Rômulo mas infelizmente o que está acontecendo era o que se esperava pela falta de experiência política do atual prefeito. O pior é que se continuar no ritmo que está ele sairá muito mais queimado do que o Dr. Mesquita. Realmente é uma pena para o nosso Quixadá.

    ResponderExcluir
  3. Esse quadro de racha político ( Dr. Rômulo x Turma do Ilário )onde ninguém se entende nem e o povo de Quixadá é quem mais perde, pude comprovar durante o carnaval quando o Chefe de gabinete do prefeito chegou num ambiente em que o prefeito se encontrava e não teve a decência de ir cumprimentá-lo, passando ao seu lado e seguindo a adiante. Será que se fosse o Ilário ele faria a mesma coisa?

    ResponderExcluir