Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

sábado, 7 de março de 2009

NA SEMANA DA MULHER, CAIXA ECONOMICA EMITE CPF GRATUITAMENTE

Já virou tradição a participação da Caixa Econômica Federal nas celebrações do Dia Internacional da Mulher. Para beneficiar este público, o banco oferece, mais uma vez, a emissão e a regularização gratuita de CPF para mulheres. Sem este documento, as cidadãs não podem exercer alguns direitos, como abrir contas bancárias e ser titular de programas sociais.
A ação será realizada em todas as agências do país, no horário de atendimento (11h às 16h), entre os dias 9 e 13 de março.Atualmente, a emissão do documento custa R$ 5,50 e pode ser feita nas agências da CAIXA, do Banco do Brasil e da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT). Desde 2004, 1,5 milhão de mulheres já emitiram o documento gratuitamente, beneficiadas pela ação da CAIXA.
As mulheres maiores de 18 anos devem levar um documento de identificação que contenha filiação e data de nascimento, além do Título de Eleitor ou documento de dispensa de alistamento eleitoral. Quem ainda não tiver 18 anos pode ser representado por um dos pais ou responsável. Neste caso, o representante deve portar certidão de nascimento ou documento que contenha filiação e data de nascimento da criança ou adolescente, além de documento de identificação e CPF próprios e, se for o caso, documento que comprove a tutela, curatela, guarda ou procuração.
As mulheres que tiverem entre 16 e 18 anos e possuem documento de identificação que possua filiação e data de nascimento podem solicitar a emissão ou regularização do CPF sem a presença de um responsável.

2 comentários:

  1. É UMA VERGONHA O QUE ESTÁ ACONTECENDO EM QUIXADÁ! ENQUANTO ESTA CORJA PETISTA ESTIVER SUGANDO AS FORÇAS DA PREFEITURA, QUIXADÁ NÃO VAI PRA FRENTE, QUE PENA QUE A POPULAÇÃO SE CONTENTA COM TÃO POUCO, QUANDO ANDO POR OUTROS MUNICÍPIOS O QUE VEJO SÃO PREFEITOS DEBRUÇADOS COM O DESENVOLVIMENTO DE SUAS CIDADES,VIAJANDO ATRÁS DE RECURSOS, NA VERDADE SÃO PREFEITOS EMPREENDEDORES, COISA QUE O PERFIL PETISTA ANDA MUITO DISTANTE DISSO. AQUI NÃO TEMOS UM PROGRAMA DE ATRAÇÃO DE INDÚSTRIAS, NÃO TEMOS UM PROGRAMA DE INCENTIVO E APOIO AO TURISMO, A SAÚDE É UM CAOS, A EDUCAÇÃO É SÓ FACHADA, ENTÃO ESTÁ NA HORA DE MUDAR, ESCOLHER ALGUÉM COMPETENTE PARA DAR UMA VIRADA DEFINITIVA NA VIDA DOS QUIXADAENSES!

    ResponderExcluir
  2. ESPERO SINCERAMENTE QUE NA PRÓXIMA ELEIÇÃO O POVO QUIXADAENSE MESMO COM A COMPRA DE VOTOS QUE HOUVE NESTA ELEIÇAO, RECEBA O DINHEIRO E NÃO VOTE NESSA TURMA DA CUECA RECHEADA DE DÓLARES E EUROS,EU SEI O VERDADEIRO POTENCIAL DA CIDADE DE QUIXADÁ, MAS COM O PTCANALHAS À FRENTE DA PREFEITURA, UM FUTURO PRÓSPERO E DE QUALIDADE PRA POPULAÇÃO FICA CADA VEZ MAIS DISTANTE!

    ResponderExcluir