Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

quinta-feira, 12 de março de 2009

MAIS UM ASSALTO É REGISTRADO EM QUIXADÁ. DESTA FEITA NO "TERREIRO DO BATALHÃO MILITAR"


O programa 970 graus da Rádio Monolitos am 970, divulgou ontem, em primeira mão, um ousado assalto a um ourives em Quixadá.
A coisa continua séria em termos de segurança pública, assaltos, roubo de motos, roubo a banco, homicidios, e mais um assalto é registrado em Quixadá, ontem dia 11.03.2009 por volta das 11h00min, na Travessa Irmãos Viana, Nº 98, Bairro Triângulo, Quixadá-Ce, ou seja atrás do quartel da polícia militar, Ivo Ferreira dos Santos, 59 anos, casado, ourives, foi vitima de roubo a mão armada, por três elementos não identificados, sendo que, um dos acusados abordou-o perguntando se este poderia consertar um pingente seu que estava quebrado, pois o mesmo tem uma pequena oficina nos fundos de sua residência, que quando a vitima abriu o portão para pegar a peça, o acusado o empurrou e anunciou o assalto, e logo em seguida os outros dois elementos entraram na residência, no interior da casa encontrava-se a sua filha Livia Matias dos Santos, e que a mesma ao tentar ligar para a policia, foi agredida por um dos autores com uma coronhada na cabeça, encontravam-se também seu irmão Plautirio Ferreira Filho, e uma cliente a senhora Marta Maria Peixoto Bezerra, todas as vitimas, foram amordaçadas e amarradas com fita adesiva, e colocados dentro do banheiro da residência, do interior da casa os assaltantes levaram a quantia de R$ 3.000,00 (três mil reais), 30 (trinta) relógios de pulso, uma barra de ouro, que não foi informado o peso, e aproximadamente cerca de R$ 30.000,00 em jóias; os autores fugiram do local em um Corsa verde 4 portas e em um Pólo Prata, tomando rumo ignorado.
A RP 1412 comandada pelo Sargento PM Lopes, tendo como motorista o Cabo PM Ednardo e como patrulheiro o Cabo PM Eduardo, esteve no local onde colheu todas as informações atinentes ao ocorrido, e continuam diligenciando no intuito de localizar e prender os acusados.
Como já tínhamos alertado anteriormente Quixadá está se tornando uma cidade violenta, a população está aterrorizada, e as autoridades estão inerte a toda essa onda de violência, chega, basta, queremos segurança, se as autoridades nãoreagirem, então trocaremos as autoridades.

2 comentários:

  1. O medo de sofrer uma agressão física, de ser vítima de um crime violento não constitui nada de novo; ele se fez presente desde sempre e se faz presente, hoje, em qualquer cidade. Porém, em algumas bem mais que em outras, e em algumas muito, muitíssimo mais que em outras. Uma “fobópole” é, dito toscamente, uma cidade dominada pelo medo da criminalidade violenta. Mais e mais cidades estão, na atual quadra da história, assumindo essa característica.quixadá, hoje, infelizmente vive sob o domínio do medo, do terror, do assalto, do assassinato, do crime em diversas modalidades.. LAMENTÁVEL...

    ResponderExcluir
  2. O medo de sofrer uma agressão física, de ser vítima de um crime violento não constitui nada de novo; ele se fez presente desde sempre e se faz presente, hoje, em qualquer cidade. Porém, em algumas bem mais que em outras, e em algumas muito, muitíssimo mais que em outras. Uma “fobópole” é, dito toscamente, uma cidade dominada pelo medo da criminalidade violenta. Mais e mais cidades estão, na atual quadra da história, assumindo essa característica. Quixadá, infelizmente nos últimos dias vem se tornando palco de todo tipo de bandidagem: roubos, furtos, assaltos, assassinatos, agressões as mais diversas e outros delitos.O cidadão, porém está refem do medo,da insegurança que grassa.. onde vamos parar com essa violencia desenfreada... com a palavra as "AUTORIDADES DE SEGURANÇA PÚBLICA"

    ResponderExcluir