Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

sábado, 21 de março de 2009

DECEPÇÃO OU FALTA DE AÇÃO...... EIS A QUESTÃO


O péssimo estado em que se encontra a Avenida Jesus Maria José na entrada de Quixadá , antes de tudo, representa uma séria ameaça à vida dos usuários por conta das enormes crateras existentes no trajeto e as irregularidades no asfalto, como rachaduras, ondulações e elevações em plena pista. Para sermos realistas, não mensageiros de catástrofes, nenhuma dúvida existe de que muita gente vai se revoltar se medidas urgentes não forem adotadas. Pior é que ninguém se sentirá responsável e a resposta cínica, hipócrita e safada será sempre a clássica falta de recursos ou a competência de recuperação não é nossa... Acidentes os mais diversos podem acontecer. Uma vida não tem preço e toda a atenção deveria estar voltada para a recuperação do trecho, ou com os próprios recursos, que realmente são limitados e, em alguns casos não existem, ou com a mobilização daqueles que se dizem nossos representantes. Onde estão? Por que não aparecem? Por que sumiram?
Verbas para entidades e para determinadas associações já constam do orçamento e não precisam de deputado, que sabe com antecedência de sua existência e vai ao governo pedir para assinar só para se jactar, depois, de tê-las conseguido. Nada disso. Ninguém por aqui quer continuar sendo tratado como idiota, imbecil, obtuso. Vamos conversar, olho no olho. Vamos cobrar e cobrar.......
Não temos ruas, não temos estradas, não temos projetos, não temos perspectivas, não temos ajuda, não temos esperança, não temos apoio. Queremos urbanização, queremos estradas decentes, queremos ensino de qualidade, queremos saúde, queremos hospital de qualidade e com atendimento idem. Queremos resgatar nossa dignidade de cidade com qualidade de vida, com segurança, com alegria de menina. Só assim teremos uma FELIZ CIDADE. Do contrário viveremos numa constante “INFELIZCIDADE”

5 comentários:

  1. o que a gente ver é a prefeitura falar que é com o dert e fica esse impasse, quando poderia pelo menos ver se conseguia com que o dert melhorasse essa entrada da cidade.
    A estrada está horrível como pode???

    ResponderExcluir
  2. É triste ver o descaso com a entrada da cidade de Quixadá, isso causa muitos prejuízos a cidade pois o portal da cidade é sua primeira impressão, como se diz no jargaão popular, a primeira impressão é a que fica...

    ResponderExcluir
  3. É, engraçado! agora que a entrada da cidade ficou esse descaso por culpa dessa gente que vive dentro da prefeitura ( os ratos de prefeitura), a culpa é do dert. Mas na hora de inaugurar essa iluminação horrivel que ta e um canteiro central que não tiveram a minima competência de fazer porque ta retendo a água da chuva ao invés de escorrer a avenida é da prefeitura. pelo amor de deus o povo não aguenta mais isso!!!!

    ResponderExcluir
  4. Este site é da oposição?

    ResponderExcluir
  5. Coloca o Link também do site da prefeitura de Quixadá.

    ResponderExcluir