Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

terça-feira, 31 de março de 2009

CRISE NO PSDB


As divergências sobre as ações internas do partido provocaram o pedido de afastamento da ex-deputada estadual Tânia do Gurgel e do ex-vice-governador Maia Júnior.

Tânia ocupava o cargo de vice-presidente, enquanto Maia era o Secretário-geral da Executiva Regional. As informações sobre a crise no ninho tucano circularam durante o XXV Encontro dos Vereadores do Ceará e, no final da tarde de ontem, na Assembléia Legislativa.

O senador Tasso Jereissati já foi comunicado sobre a decisão de Maia e Tânia e tenta, a partir desse momento, contornar a crise que eclode na fase em que o PSDB estava tentando se organizar com vistas as eleições de 2010.

O desencontro de idéias, pensamentos e ações de Maia e Tânia com o presidente da Executiva Regional, Carlos Matos, terminou com a maior crise que o partido enfrenta fora do poder. As divergências surgiram desde as primeiras reuniões após Matos assumir o comando local da sigla que, desde janeiro de 2007, está fora do poder no Ceará.

A crise ganhou ainda mais dimensão - e pouco gente chegou a perceber esse cenário, com a suspensão do encontro regional que estava programado para a última sexta-feira, no município de Iguatu, na Região Sul do Ceará. Os dirigentes regionais, sequer, saíram com nota de esclarecimentos aos militantes obre as razões para o cancelamento da reunião.

Fonte: Antonio Viana on line

2 comentários:

  1. Gerardo Farias Sobrinho31 de março de 2009 às 20:41

    Eu sabia que um dia os carniceiros do PSDB chegariam a se desentender, quando estivesse fora do poder, agora vcs vão ver quem são os crapulas que ficaram juntos 20 anos, com o canalha do tasso jereissat, com lestras menúculas no comando da política cearense se beneficiando da corrupção em nosso estado.

    ResponderExcluir
  2. Veja e leiam as informações sobre o "correto e ético" senador Tasso Jereissate, um dos líderes da TUCANALHA, postadas no blog O TORTO endereço: http//otortoeadireita.blogspot.com

    ResponderExcluir