Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

sábado, 7 de março de 2009

ALÉM DA QUEDA O COICE

Para aumentar ainda mais o drama no Quixadá, que tem de lutar contra o rabaixamento, o time não vai mais poder jogar em casa até o fim da competição. Tudo começou porque a diretoria do Quixadá resolveu levar a partida de domingo para Horizonte, de acordo com o presidente do clube, Valmir Araújo, por motivos de segurança. ´Levando em consideração que a torcida do Ceará poderia invadir o Abilhão, achamos melhor levar o jogo para o Domingão´, justificou.Segundo Araújo, a mudança teria desagradado o prefeito de Quixadá, Rômulo Nepomuceno. Tanto que, como forma de retaliar o clube, o gestor resolveu não mais ceder o estádio, de propriedade municipal, para as partidas do Quixinha. A solução para o clube será mandar seus jogos no Clenilsão, também em Horizonte.

2 comentários:

  1. Quixadá não pode ficar refém de um presidente que chantageia, e só pensa em arrecadar dinheiro, e pior não sabemos qual o destino que se faz desse dinheiro, segurança foi a desculpa encontrada para o jogo ser no horizonte e poder lotar com a torcida do ceará, pois a rende era do time do Quixadá, acho que tá na hora de mudar o comando do time.

    ResponderExcluir
  2. O Prefeito, aliás, os 2 Prefeitos, acertaram disponibilizar para o clube a importância de 60.000,00 reais. Após o início da competição reduziram o valor para 30.000,00 reais, e passados 3 meses do início dos repasses, nenhum centavo foi disponibilizado para o clube. Falta de compromisso não do Dr.Valmir, homem sério, amante do futebol e do quixinha, mas dos 2 Prefeitos.... Que vergonha srs.gestores!!!!

    ResponderExcluir