Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

segunda-feira, 6 de julho de 2009

QUIXADÁ - OBRAS PARALISADAS PREJUDICAM A POPULAÇÃO



Vejam a excelente matéria que foi publicada, ontem dia 05, no blog Quixadá é Notícia:

CRECHE DO CAMPO NOVO
Suas obras tiveram inicio a dois meses e estava em ritmo frenético e parou bruscamente.

SESP QUIXADÁ
Com obras orçadas em R$ 136 mil e R$ 141 mil (SESP e Centro de Saúde Reprodutiva e Sexual), e prazo de 90 dias para o término da construção, parou na metade do caminho.

SANEAMENTO BÁSICO URBANO
A empresa Marsilop, responsável pela obra do saneamento da cidade, foi embora sem concluir os trabalhos iniciados.

CANAL DA RODOVIÁRIA (FALTA DE PLANEJAMENTO)
Com investimentos de quase dois milhões de reais, as obras foram paralisadas graças a falta de planejamento da Prefeitura Municipal de Quixadá, o projeto foi modificado por consequência de um problema com indenização de terreno, o prejuízo aos cofres públicos é de quase 400 mil.

HOSPITAL EUDÁSIO BARROSO (FALTA DE PLANEJAMENTO)
As obras de ampliação do hospital de Quixadá, com orçamento de 2 milhões e 700 mil, continuam paralisadas por falta de planejamento, no inicio das obras a descoberta de canos de abastecimento da CAGECE, uma negociação travada a mais de três anos sem uma definição para o problema.

CAMPUS UFC (FALTA DE PLANEJAMENTO)
Mesmo tendo pedra fundamental lançada pelo presidente LULA, as obras não foram iniciadas, um embargo ocasionou a paralisação do inicio dos trabalhos, órgãos ambientais analisam os impactos e danos ao meio ambiente. O cedro é patrimônio preservado.

IFET (FALTA DE PLANEJAMENTO)
Paralisadas as obras pelo mesmo motivo da UFC.

OBRAS DE CALÇAMENTO E TAPA BURACOS
Não se vê movimentações de novos calçamentos e a operação tapa buracos continua sem tapar os buracos da cidade.

ILUMINAÇÃO, PISTA DE PEDESTRE E CICLOVIA DO CEDRO
O projeto da nova estrada do cedro previa além da estrada, pista de pedestre, ciclovia e iluminação até o açude. A pista está quase concluída, contudo, nem acostamento foi feito, a obra está orçada em quase sete milhões de reais.
Fabio de Oliveira

Porém Gostaríamos de ressaltar a mais importante obra que está parada: A PREFEITURA DE QUIXADÁ, estamos alertando faz tempo, enquanto contarmos com 2 prefeitos a administração ficará nessa inércia por que está passando, o DR Rômulo Carneiro precisa urgentemente "acordar", "se libertar", do ex-prefeito e seus "companheiros", enquanto isso não acontecer difícil alguma obra sair do lugar.

2 comentários:

  1. O Dr Romulo Carneiro, com todo o respeito de quem votou no sr, decepcionou não somente a mim como a maioria daqueles que votaram nele, a não ser os que conseguiram cargo na prefeitura, o que não é o meu caso pois, graças a Deus, não preciso.
    Perdemos um grande médico, pois dr romulo não mais trabalha no hospital.
    Perdemos um Prefeito, pois dr romulo não governa a cidade, pelo contrário é governado pelo ex-prefeito.
    Alguns ainda com uma ponta de esperança no coração dizem que logo ele se desamarra.
    Acho que não, acho que o próprio Ilário deverá querer ele bem longe, pois com a forma que esta fazendo, o dr romulo logo ficará com a imagem muito desgastada perante a população que nem mesmo quem o elegeu vai querer ele por perto.
    Espero que eu esteje errado, o dr romulo não merece o que estão fazendo com ele.

    Marcos Queiroz

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o colega que postou o comentário anterior, acho uma safadeza o que o ex prefeito de quixadá esta fazendo com o Dr Rômulo, ela esta provocando um desgaste tão grande no atual prefeito, que até nos que votamos e que confiava-mos nele, ficamos revoltados, mais isso já é planejajado, para que daqui a quatro anos ele volte como salvador da patria e o Dr Romulo como incompetente que não soube administrar.

    ResponderExcluir