Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

sábado, 4 de julho de 2009

HILUX CIRCULAM POR QUIXADÁ


Como sempre acontece no Brasil as pessoas só se preocupam depois que são roubadas, hoje em Quixadá várias viaturas, inclusives Hilux, circulam pela cidade, viaturas do cotam, e as que, acreditamos já terem sido consertadas, exitiam na companhia.
A população unida tomou contas das ruas da cidade na quarta-feira passada, as autoridades do governo do estado viram na televisão, na internet, ouviram nas emissoras de rádio e só então tomaram providências, quantas vidas estariam salvas se atitudes como essa tivesse sido tomadas um mês antes? quantos assaltos teriam sido evitados?
Foi preciso toda uma comunidade esbravejar, protestar contra o descaso que estava toda uma cidade, o que faltou então?
Como antecipamos aqui neste blog e em nossas emissoras, faltou atitude, vontade dos polítcos quixadaense para alertar as autoridades estaduais o que estava se passando em nossa cidade, depois da caminhada políticos foram a plenário pedir por Quixadá, quando já tinha ido por outras cidades.
Se nossos prefeitos, deputados tivessem realmente trabalhado em prol da cidade essas viaturas estariam aqui há muito tempo, policiais estavam nas ruas há muito tempo, a cidade teria, literalmente, um delegado há muito tempo.
Porém vereadores da câmara municipal se reuniu com o secretário de segurança para alertá-lo, inflelizmente este foi indiferente aos apelos dos parlamentares.
Que nossos políticos reflitam sobre o que realmente está acontecendo em Quixadá, e trabalhem, foi para isso que os elegemos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário