Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

terça-feira, 28 de julho de 2009

QUIXADÁ APRESENTA MAIS 2 CASOS SUSPEITOS DA NOVA GRIPE

Depois de registrar o primeiro caso da Nova Gripe no Interior do Ceará, a cidade de Quixadá (Sertão Central) apresenta mais dois casos suspeitos.

O paciente de Quixadá contraiu o vírus em Brasília (DF), onde foi passar as férias. “Ele está em Fortaleza, onde também tem residência. Veio de Brasília direto pra cá. Nem chegou a ir a Quixadá”, explica o presidente do Comitê Estadual de Prevenção e Controle do Vírus Influenza A, Manoel Fonseca.

O primeiro caso da Influenza A (H1N1) em Quixadá foi um dos seis novos registrados na tarde de ontem, pela pela Secretaria de Saúde do Estado (Sesa). A vitíma contraiu o vírus em Brasília, onde passou férias. A população da cidade está preocupada com a ocorrência de casos na cidade.

Um comentário:

  1. o que mim preocupa, é ainda não ter sido tomada nenhuma providencia com respeito a se preparar para uma situação de emergência, como medicamento suficiente, diagnostico preciso, local adequado para internação e atendimento, mas agora depois da porteira aberta, outra critíca, porque não colocam toda essa familia em quarentena e evita a proliferação do virus, ou será melhor a doença em escala alarmante para poder sugarem o dinheiro minguado da saúde, alias o prefeito é medico pelo conhecimento do causo é para ele ter

    ResponderExcluir