Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

quarta-feira, 22 de julho de 2009

FEIRA DOS ANIMAIS NO GLOBO RURAL? E TEM FEIRA??

A Rede Globo de Televisão apresentou uma reportagem, essa semana, com a feira dos animais de Quixadá, o título da matéria é este:

"FEIRA DE ANIMAIS MOSTRA A FORÇA DOS PEQUENOS CRIADORES DO CEARÁ"

Para ver a matéria completa acesse o link abaixo:


Segundo a matéria cerca de 1.000 animais seriam comercializados toda semana, 3.000 pessoas circulariam na feira de animais da cidade de Quixadá, que existe a mais de 50 anos.

Pois caros leitores para a prefeitura de Quixadá essa feira, no ano passado somente funcionou nos meses de maio, junho e julho.

Segundo a EMPRESQ, que seria o orgão que toma de conta dessa feira, não houve arrecadação nos outros meses do ano, então se não houve arrecadação, não entrou animais na feira, se não entrou animais na feira não teve feira, isso é lógico???

Não para a prefeitura pois essa feira todos sabemos que existiu, e existe até hoje, é tanto que foi agora reconhecida nacionalmente com essa reportagem.

Perguntamos para onde foi o dinheiro arrecadado pela feira dos animais? pois a feira existiu, os animais foram comercializados, e o dinheiro cadê? sumiu? para onde foi?

Já denunciamos todas essas imoralidades, mas ninguém da prefeitura, até o momento, se pronunciou sobre essa importante denúncia, principalmente o "ex-prefeito" Ilário e o ex-presidente Almeida Viana, voltamos a perguntar a esses dois cidadãos ONDE FOI PARAR O DINHEIRO DA EMPRESQ?

4 comentários:

  1. ta no meu bolso não..

    ResponderExcluir
  2. pergunta o elano, aquele que faz parte da gangue do almeida....

    ResponderExcluir
  3. Ou seja, o Ilário e toda sua gangue comeram
    Cambada de ladrões. É ladrão pra todo lado!!

    ResponderExcluir