Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

domingo, 26 de julho de 2009

PREFEITURA DE QUIXADÁ PAGA PASSAGENS A EX-PREFEITO

Para que serve o cargo de Procurador do Município? Dentre outras coisas o de Quixadá serve para “pastorar” as ações da prefeitura, porém aqui vai mais além, conseguem-se diárias, e várias passagens por conta do contribuinte.

Pois é justamente o que está fazendo o ex-prefeito Ilário, além de “pastorar” e dar as ordens, ele conseguiu nos primeiros meses do ano viajar por nossa conta, foram exatas 05 passagens aérea nos primeiros 03 meses do ano, que custaram aos cofres públicos R$ 7.298,00.

Caros leitores há tempos estamos alertando o atual prefeito de Quixadá que tome para si as rédeas da administração municipal, pois como sabemos o ex-prefeito Ilário é quem "gerencia" o governo da cidade.

O prefeito Rômulo Carneiro irá começar a sentir o peso desse desgaste, seja ele de conotação eleitoral, moral ou de conotação legal, pois o mesmo na condição de titular da administração deverá responder por todos os atos praticados, embora não os tenha ordenado.

Isto deixa claro que o ex-prefeito é quem "manda" mesmo nessa administração, pois além de nomear todos os secretários, é ele pessoalmente quem representa o nosso município nos diversos lugares do país.

O Prefeito Rômulo precisa "acordar" para toda essa balbúrdia que começa a respingar na sua administração.

5 comentários:

  1. Pela tranparencia do blog,mas uma vez é citado o escândalo das diárias.Só estão esquecendo de mostrar as diárias dos nossos ilustres vereadores deste mandato,que naum deve ser diferente do que já foi visto!!!

    ResponderExcluir
  2. Engraçado é os vereadores do PSDB,que votam todas as mensagens do PT,esquecem de fazer oposiçâo porque temem o ex, quero dizer´´atual´´ prefeito Ilario marques. Até mesmo na eleiçâo da presidência da câmara todos os vereadores do PSDB se VENDERAMMMM!!!!

    ResponderExcluir
  3. Será que a oposiçâo ao PT vai ficar só por parte do grupo monólitos.O deputado e os vereadores que dizem ser a oposição vão ficar calados com medo do Ex/atual prefeito ILÁRIO MARQUES!!!!

    ResponderExcluir
  4. ILÁRIO E SUA GANGUE SÃO O PRTÓTIPO PERFEITO DA VELHACARIA DA POLÍTICA BRASILEIRA, É O QUE HÁ DE MAIS PODRE, CÍNICO, MENTIROSO, DESONESTO, PILANTRA E IMUNDO.

    ResponderExcluir
  5. RESPONDENDO A PERGUNTA, PARA Q SERVE O CARGO DE PROCURADOR DO MUNICÍPIO? O CERTO SERIA ORIENTAR JURIDICAMENTE O GESTOR DO MUNICÍPIO. MAS AQUI EM QUIXADÁ, INFELISMENTE NÃO É BEM ASSIM. O PROCURADOR ESTÁ EXERCENDO AS SEGUINTES FUNÇÕES: PROCURADOR, PREFEITO, CLONADOR, DESAGREGADOR, PERSEGUIDOR, CHEFE E DEFENSOR DE QUADRILHEIRO, TURISTA, EMFIM O HOMEM É O CARA "DE PAU"!

    ResponderExcluir