Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

quarta-feira, 8 de julho de 2009

EUDORO SANTANA PODERÁ DISPUTAR PRESIDÊNCIA DO PT

Como foram considerados elegíveis para mais um mandato, os atuais presidentes Ilário Marques e Raimundo Ângelo, ficou mais difícil um acordo entre as correntes internas do PT.

Setores do partido estão reclamando da negociação entre as diferentes tendências partidárias, incluindo conversas sobre as vagas da disputa eleitoral do ano que vem como Senado e vice-governadoria.

Segundo informações, quanto a Raimundinho as negociações estão bem avançadas, o entrave parece ser mesmo a nível estadual.

Lideranças ligadas ao Campo Democrático principal concorrente de Ilário defendem o nome de Eudoro Santana para disputar com Marques.

“Com essa indefinição fica mais complicado trabalhar um nome de ultima hora pra vencer o presidente Ilário” afirmou um influente petista para o site.



Fonte: Site Sertão Central

3 comentários:

  1. Discordo frontalmente. O melhor nome para dirigir o PT é a liderança Quixadaense MARCOS PIRARUCÚ, ele está na moda e seus seguidores são muitos. Pirarucú neles. Viva o PT

    ResponderExcluir
  2. O PT no Ceará ganhou nova cara depois de Ilário, passando a ser um partido mais participativo e atuante, a melhoria de setores como da comunicação vem contribuindo com essa tese.

    Estamos evoluindo!
    Essa é uma realidade!

    ResponderExcluir
  3. NEGRADA, O ILÁRIO NÃO VAI QUER LARGAR O OSSO! AGORA A OPOSIÇÃO DA CIDADE É QUE DEVERIA PROVOCAR O MINISTÉRIO PÚBLICO LOCAL PARA DEFLAGAR TODAS AS ACUSAÇÕES DA GESTÃO.

    ResponderExcluir