Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

quarta-feira, 29 de julho de 2009

CRISTIANO GOES: ILÁRIO CHANTAGEOU D. ADÉLIO

A entrevista concedida nessa quarta-feira pelo ex vice-prefeito de Quixadá Cristiano Góes foi marcada por polêmicas, revelações e emoções.

Cristiano revelou que um pouco antes de iniciar a campanha eleitoral o ex-prefeito Ilário Marques enviou um emissário para chantagear o Bispo Emérito de Quixadá D. Adélio Tomasin, segundo ele o emissário teria procurado o bispo com a seguinte proposta: “se D. Adélio retirasse a candidatura de Zé Nilson ele(Ilário) conseguiria o curso de medicina para a faculdade católica em 03 meses”.

Denúncia muito séria, pois o curso de medicina que a faculdade tanto almeja beneficiaria toda a população da região, bem como iria alavancar o desenvolvimento de nossa cidade, isso mostra o caráter do ex-prefeito.

E mais Cristiano Góes ressaltou as denúncias que foram veiculadas no Sistema Monólitos, principalmente as que envolveram a Empresq, segundo ele o desvio no ano passado foram de mais de 200 mil reais, e precisaria saber para onde foi todo esse dinheiro, e que o atual prefeito deveria realizar urgentemente uma auditoria, e que os vereadores deveriam instalar um CPI para apurar o caso.

Cristiano ressaltou ainda “um militante do PT me indagou, Cristano o maior coronel do Quixadá foi o Ilário Marques, e fiquei pensando naquilo por muito tempo e vi que era verdade, pois, os chamados “coronéis” da época eram sr Aziz Baquit, Renato Carneiro e Everardo Silveira, porém nenhum fez o que Ilário faz hoje com o Dr Rômulo, nenhum deles quando deixou a prefeitura interferiu no governo do outro, enquanto Ilário atualmente é quem pastora e gerencia a administração municipal.”

A última parte da entrevista foi marcada pela emoção Cristiano lembrou a época em que começou sua militância política ao lado do ex-prefeito.

“O Ilário que conheci era idealista, tinha defeitos, mas queria o bem de Quixadá, mas agora mudou, depois de um acidente uma pessoa busca ficar mais perto de Deus, não foi isso o que aconteceu com o Ilário, o que prevaleceu foi seu lado negro, as pessoas nessas horas não deveriam pensar em apartamentos valiosos, mansão nas dunas, em se agarrar ao poder, Ilário está fazendo o pior que existe em uma pessoa, ele deveria pensar na sua família, nos amigos, nos momentos simples da vida, não tenho raiva, nem rancor do Ilário, meu sentimento é de pena.”

Essa foi uma entrevista para entrar na história política quixadaense, Cristiano Góes mostrou a verdadeira face de uma pessoa agarrada ao poder. Comentem...

90 comentários:

  1. São denúncias graves e precisam ser apuradas.

    ResponderExcluir
  2. Cristiano já tinha notado que o ilário mudou muito, agora que você falou na rádio tive a certeza.
    não é mais aquele ilário, ele ta usando as pessoas e descartando, não se interessa por amizades e sentimentos.
    e essa chantagem com D. Adélio?
    até que ponto chega a ambição de um homem sem sentimento.
    está na hora de mudar, chega desse atraso todo.
    fora coronel ilário e seus companheiros.
    acorda rômulo!

    ResponderExcluir
  3. é lamentável o que um politico de carreira e sem excrúpulos é capaz de fazer para se perpetuar no poder...
    tenho pena e dó de quixada e de suas pessoas boas........

    ResponderExcluir
  4. amigo cristiano, todo o povode quixadá sabia que o amigo era o candidato do ilário, mas o que mais mim estranha é um homem de fibra como dom adélio chegar a ser abordado por uma proposta indecente, e não fazer uma denuncia, veja bem não estou dizendo que foi mentira, o que questiono é dom adélio não se manifestar isto sim,e se foi verdade por trás desta mata tem coelho, também porque o amigo, não deu logo o grito que isso aconteceu,era porque o amigo achava que era o candidato, mas veja bem cristiano é como o amigo fala, o ilário hoje é outro, também quero saber se ilário arranjou o que tem hoje se foi depois que voçe foi para escanteio, se foi tudo bem se não voçe para ser decente não deveria ter compactuado com isso(roubo), mas aqui vai um recado para o nosso coitado romulo, tú estas entrando num buraco tão grande que não terá volta, e então o ilário vai dar uma de salvador da patria emcima de tu abestado, olhe lá se tu não for cassado antes do teu mandado por mar de lama, cadê o ministério publico que não se manifesta, cadê os vereadores, cadê tcm, ou todos estão mamando também

    ResponderExcluir
  5. interessante coloquei um comentário, sem atacar nimguem mas voçes vetaram,como posso acreditar na seriedade de voçes

    ResponderExcluir
  6. ISSO AÍ NÃO ME SURPREENDE NEM UM POUCO, JÁ FUI DO PT, E CONHEÇO MUITO BEM ESSE VERME, SEI DO QUE ELE É CAPAZ DE FAZER. SEI DE TERRÍVEIS FALCATRUAS, "ROUBOS", MAIS INFELISMENTE MINHA INGENUIDADE ME COMPROMETEU, E HJ, ESTOU DE PÉS E MÃOS AMARRADAS.SÓ ESPERO QUE ESSE MAFIOSO PAGUE POR SEUS CRIMES.

    ResponderExcluir
  7. O QUE ME DEIXOU MUITO PREOCUPADO FOI QUANDO O CRISTIANO FALOU SOBRE O ACORDO DE QUE: O ILÁRIO GOVERNARIA OS DOIS PRIMEIROS ANOS E DR. RÔMULO OS DOIS ÚLTIMOS. ORA,SE DR. RÔMULO 'AINDA NÃO É PREFEITO' E JÁ GASTOU MAIS DE R$15.000 EM DIÁRIAS, IMAGINE QUANDO 'ASSUMIR'. E ELE AINDA DIZ QUE ESTÁ COM AS MÃOS AMARRADAS. PODE?

    ResponderExcluir
  8. Com essas declarações feitas por Cristiano Goes passa muitas coisas na minha mente...Isso é o mínimo que sabemos dele.Se ele foi capaz de fazer isso teria também a plena ousadia de trapaciar nas eleições de 2008.Só um cego não percebe que algo de estranho ocorreu para se chegar a esse resultado.Uma diferença absurda que nem os próprios PTistas esperavam.Nem eles acreditaram com esse resultado.A campanha de Zé Nilson de 2008 nem se comparava com a de 2004.Além disso teve a Sra. Mônica que tirou seus mais de mil votos.
    Os bestas de Quixadá só sabem dizer que Zé Nilson é rico,mora numa mansão,é antipático.Mas ninguem lembra da mansão,apartamento que o DITADOR tem la em fortaleza.É muita hipocrisia

    Mas gosto sempre de lembrar: "QUEM ESCOLHEU FOI O POVO É 13 DE NOVO"

    ResponderExcluir
  9. Caro Anônimo,

    Nenhum comentário é vetado em nosso blog, desde que não sejam usadas palavras de baixo calão, o que deve ter ocorrido foi que o moderador ainda não tenha lido todos os comentários e autorizados, no momento em que o Sr leu a matéria.
    Agradecemos sua participação e contamos sempre com ela.

    ResponderExcluir
  10. As denúncias precisam ser apuradas, o prefeito se posicionar e a população acordar para tantos absurdos.

    ResponderExcluir
  11. cristiano goes deveria conhecer seu lugar, quase não iria eleito nem a vereador, como queria ser eleito a prefeito.

    ResponderExcluir
  12. amigo cristiano tenho um desafio para vc, queria que vc fosse candidato a vereador sem o apoio do ilario para ver se vc tirava pelo menos os votos que o gilmar galinha tirou.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Olá!!! Queria parabenizar a monólitos pela entrevista com Cristiano. Tudo que foi dito pelo entrevistado foram denúncias graves, e que precisam urgentemente serem investigadas, espero que o Ministério Público de Quixadá não fique omisso mais uma vez. Só gostaria de lamentar um fato, Cristiano foi um covarde em não ter feito estas denúncias ano passado, na época da eleição para prefeito, e deixou todo o povo de Quixadá ser enganado por este corruPTor e ditador chamado Ilário Marques, e que portanto se torna cúmplice de todas as suas falcatruas,pois como um político íntegro teria que ter tomado todas as providências necessárias para evitar o que estamos vivendo hoje na cidade de Quixadá: violência, corrupção, desemprego, alagamentos, entre tantas outras.
    Abraços.
    Acorda povo quixadaense!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Cuidado Cristiano essas pessoas que te elogiam agora, preferiam o capeta a você. Você é peça pequena desse jogo deles, vão te usar até conseguir o que querem. E depois? Fica esperto e deixa de ser tão ingênuo. E você MODERADOR vê se publica isso aqui já que você é da imprensa, respeite a LIBERDADE DE EXPRESSÃO... já ouviu falar dela?

    ResponderExcluir
  15. é bastante salutar o embate politico, mas é necessário sermos coerente, porque o que estamos vendo é um grupo com raiva do outro que ganhou, se existe toda essa atrapalhada toda é interessante que o MP se manifeste e punam os culpados, até porque a nossa população não é maria vai com as outras, e sabe distingue o certo do errado, também é interessante saber quem estar criticando ou fazendo acussações, são acussaçoes verdadeiras ou são feitas por dor de cotovelos, na realidade todos os que perdem acussam os que ganham, mas mesmo assim é preciso ver que todas as contas do municipios são aprovadas pelos os vereadores da oposição, será que os vereadores da oposição se venderam, ou será que votoram porque tudo estava correto, até mesmo para ser oposição é necessário fazer com responsabilidade amanhã alguem dai pode estar do outro lado

    ResponderExcluir
  16. muito bem cristiano parabêns pelo q vc fez!!!!
    so q devia ter dito qdo era a eleição pra prefeito,pra ver se o povo burro e ingênuo de quixadá acordava pra relidade!!!!
    sim e esse anonimo q falou mal do Dr Gilmar vê se procure alguma coisa pra fazer q isso aqui é coisa séria não brincadeira .......
    PALHAÇOOOO

    ResponderExcluir
  17. valeu cristiano pela coragem que vc teve em desmascarar esses bando de incompetentes...voce que foi um companheiro de todas as horas do ILARIO, a quem ele nunca deveria ter virado as costas mas o ilario e assim mesmo,sabia que vc iria brilhar e ele nao deixa ninguem brilhar mais do que ele...veja o caso do DR Romulo,Excelente medico,otima pessoa,humilde,mas infelizmente Ilario Marques mais uma vez usou essas qualidades so para querer estar no poder de quixada e apagar a estrela do Dr Romulo.So que o povo esta consciente do jogo do Dr Ilario.Tudo que Deus faz e bem feito,hoje vc tem que agradecer o ILario ter feito isso com vc,pq se não vc estaria fazendo parte da quadrilha que Ilario comanda...Sou Quixadaense ,mas nao moro ai e estou acompanhando tudo, e fico muito triste com certas baixarias que estão acontecendo...Na epoca dos Baquit e Silveira nao acontecia esse tipo de baixaria,mesmo havendo divergencias entre DR Everardo e Sr Aziz Baquit eles queriam o melhor para nossa Quixada ,nunca precisou ameaçar ninguem para subir ao poder....Queria aproveitar e parabenizar a Radio Monólitos por ter a coragem e a seriedade de divulgar a verdade ao povo de Quixada.Everardo Filho,vi vc pequeno,sei do carater dos seus pais, e sei que vc e um homem honesto e trabalhador igual ao seu pai..Espero que um dia venha para nossa Quixada uma pessoa honesta e digna de governar quixada igual ao seu pai,que hoje dia muita gente deve...quantas pessoas inclusive eu devo favores medicos...Vc Everardo Filho,nao baixe a cabeça jamais para esse povo de baixo escalão do Pt de Quixada...Espero que o atual prefeito Dr Romulo acorde em quanto e tempo...E a população tem ai 1 ano pela frente para tirar logo esse PT de uma vez.
    PARABENS RADIO MONOLITOS,PARABENS CRISTIANO..ABRAÇOS INÊS.

    ResponderExcluir
  18. SERA QUE O ILARIO VAI CONSEGUIR O QUE QUER MAIS UMA VEZ? RAQUEL DEPUTADA...QUE NAO FAZ NADA PRA QUIXADA E NEM PRA NINGEUM SO FAZ E COMPRAR MANSOES E CARROS E LOJAS...OU SERA QUE ELE VAI QUERER O CHE GUEVARA MARQUES PARA SER PREFEITO DO QUIXADA....AI VOU DIZER ESTAMOS LASCADOS...DEUS NOS SALVE DESSA DESGRAÇA..ACORDA QUIXADA..

    ResponderExcluir
  19. BEM FEITO, VOTEM DE NOVO NO PARTIDO DA CUECA CAGADA DE DÓLARES E EUROS, HITLER ERA PARA ESTÁ VIVO PRA EM VEZ DA DÁ FIM NUM NÚMERO IMENSO DE INOCENTES JUDEUS, DÁ UM FIM NESSA MUNDIÇA CHAMADA DE PTCANALHAS! QUEIMAR TODOS VIVOS!!!!

    ResponderExcluir
  20. VOTEI NO dR ROMULO NA ESPERANÇA DE TER UMA SAUDE MELHOR PARA NOSSA CIDADE,DE TER UM PREFEITO DADO COM A POPULAÇÃO,MAS AGORA ESSE ROMULO NAO E O DR ROMULO QUE EU CONHECIA QUE TRATAVA TODOS BEM NO HOSPITAL,ONDE GOSTAVA DOS HUMILDES...HOJE ME ARREPENDO DE TER VOTADO NELE,MAS A GENTE SO APRENDE APANHANDO,POSSA SER QUE O POVO APRENDA PQ ESTAO TODOS NA PEIA...ESPERO QUE APAREÇA UMA PESSOA DE BEM QUE TENHA A CORAGEM DE ACABAR COM PT E FAZER SIM UMA ADMINISTRAÇÃO DECENTE VOLTADA PARA O POVO E NAO PARA INTERESSES PESSOAIS,QUE ESSA PESSOA NAO SEJA MANIPULADA POR NINGUEM QUE TENHA CARATER.UMA PESSOA QUE OS QUIXADAENSES NAO SE ENVERGONHEM DE TER NO PODER,POIS COM O PREFEITO ATUAL EU QUIXADAENSE ME ENVERGONHO DE TER UM PREFEITO FORMADO,MANDADO POR UM ZE NINGUEM FEITO ILARIO ,CUIDADO ROMULO VC TA SENDO MAIS UM LARANJA PRO ILARIO..DAR TEMPO AINDA VC VIRAR A MESA E IR PRO SEU LUGAR DE PREFEITO..VC ENVERGONHA ATE UMA PARTE DE SUA FAMILIA,SERA QUE O DR GLEDSTONE APROVA ISSO?KLEBER JUNIOR E VC? MAS SERA QUE E POR CAUSA DO SEU PAI QUE E UM BABAO DO ILARIO?VIVE BEIJANDO O ILARIO!!!!SEU CLEBER ACORDA!!O ILARIO TA SO USANDO SEU FILHO,ENQUANTO ELE USA SEU FILHO,O POVO TA CADA DIA MAIS DECEPCIONADO,POLITICAMENTE NAO EXISTE MAIS ROMULO E SE DEUS QUISER NEM 13 EM QUIXADA...BASTA ESTAMOS CANSADOS DESSE PERIODO DE CORONELISMO PETISTA ..

    ResponderExcluir
  21. GENTE,VMS CRITICAR ,APURAR OS FATOS ,MAS NAO VMS COMPARAR UMA PESSOA MARAVILHOSA EXCELENTE PROFISSIONAL COMO DR GILMAR BARROS,GENTE TENHAM ETICA,O DR GILMAR TA TRABALHANDO PARA SE MANTER NAO ANDA USANDO E NEM ROUBANDO,COITADO NAO TEM NEM MANSAO E NEM LOJAS ,EM VEZ DE FALAR DELE BABAO DO ILARIO VAO ATRAS DE SABER DO DINHEIRO DO EMPRESQ,SABER DOS ALUGUEIS DOS CARROS...DEIXEM O DR GILMAR FORA DESSA ..CANALHAS!!!

    ResponderExcluir
  22. se quixada tivesse um prefeito igual ao nosso aqui do quixeramobim duvido que tivesse tanta sujeira e nem dois prefeito..aqui sim nos temos um bom prefeito(e é so um) que trabalha em prol do nosso povo,infelizmente quixada nao tem essa sorte ,tenho pena de vcs quixadaenses.Pois enquanto vcs estão na corrupção nos aqui estamos crescendo e evoluindo e com orgulho da nossa terra.vou pedir em nome dos quixeramobienses para o DR Romulo seguir o exemplo do nosso prefeito,se quiser o nosso prefeito da umas orientações de como administrar e ter pulso de um prefeito de verdade.Em quase 20 anos de ilario quixada so vem apanhando,nao esta pior por que tem o Dom Adelio para levar grandes beneficios para vcs.Estou errado? Agradeçam Quixadaenses ao desenvolvimento economico nao aos petista e sim ao Dom Adelio.So que vcs sao tao cegos e burros que nao dão valor ao que tem..

    ResponderExcluir
  23. o ilario e um pt enteligente enquanto uns leva na cueca ele leva na bengala.LADRAO,CORRUPTO,NAO TEM VERGONHA DE AMEAÇAR ATE O BISPO UM HOMEM DE DEUS,CUIDADO VC SERA CASTIGADO.SE FAZ DE COITADO AQUI NO QUIXADA,MAS FORA E UM RICAO,FALSO!XO ILARIO!ILARIO 13 NUNCA MAIS,EU PELO MENOS TENHO VERGONHA E NAO VOTO MAIS.CHEGA DE TANTA ROUBALHEIRA.

    ResponderExcluir
  24. "QUEM ESCOLHEU FOI O POVO, É 13 DE NOVO"

    Eu também cai nessa, escolhi dr romulo, mas quem ta governando é o ilário.
    Antes ilário idealista, esquerdista, advogado pobre, e dos pobres.
    Hoje ilário traidor, coronel, advogado riquissimo, vários apartamentos e mansões nas dunas em fortaleza.
    Um antes do acidente e o outro depois.
    Ilário sei que vc lê este blog diariamente, portanto vai um conselho.
    Reze, peça a Deus para te ajudar, para que o seu lado negro não mais prevaleça, é muito triste o fim da vida de uma pessoa má, sem coração, ainda dar tempo de vc se regenerar, reflita se é isso mesmo que vc deseja para a sua vida, um fim sem amigos, triste, cheio de momentos de infelizcidade.
    Se apegue a Deus, procure seus "verdadeiros" amigos e compartilhe com ele os seus anseios.
    Que Deus tenha piedade de você.

    ResponderExcluir
  25. Ha ja que o Ilario ver todo dia esse blog essa vai pra vc: deixe o Romulo governar mostrar a capacidade dele pq ele nao e nem um burro.Ou vc ta querendo tomar posse de tudo para continuar roubando.Nao chega tanto roubo ja, e mansao e carrao e loja e apartamento em sao paulo,o que mais vc quer?deixe quixada crescer,que tanta raiva e essa do povo de quixada,espero que o povo acorde e veja quem e o ilario de verdade,pq eu sei quem e o ilario que o povo tanto idolatrou e um lobo em pele de cordeiro.gente chega vms acordar.

    ResponderExcluir
  26. O DNA É FORTE E É DE ORIGEM, NASCIMENTO IRMÃO DE ILÁRIO ERA FUNCIONÁRIO DA JANDAIA E ROUBOU O PATRÃO EM MAIS DE R$400.000,00(QUATROCENTOS MIL REAIS), FOI DEMITIDO E SAIU FUGIDO, NÃO POR ACASO ILÁRIO SEGUE A MESMA LINHA DO ROUBO, DESVIO DE RECURSOS E DA MENTIRA, UM DIA EU SEI QUE QUIXADÁ VAI ACORDAR E VENHO COMENTANDO HÁ TEMPOS, VAI CHEGAR AO PONTO DE ELE ANDAR NA RUA E NÃO SER NEM CUMPRIMENTADO, TUDO PASSA, OS BAQUIT MANDARAM NO QUIXADÁ JUNTANDO O GRUPO DOS SILVEIRA E DOS CARNEIROS E MANDARAM VÁRIOS ANOS EM QUIXADÁ E PASSOU A HORA DE ILÁRIO TÁ CHEGANDO, ELE REZE MUITO PRA DILMA VENCER, ELE DÊ O SANGUE POR ELA, PORQUE DO CONTRÁRIO AÍ COMEÇA A SUA QUEDA POLÍTICA, NÃO A FINANCEIRA, ESSA É DIFÍCIL ATÉ PELO ESCONDERIJO E PELO VOLUME DA FORTUNA DOS DESVIOS!REZE NEGO VÉI, REZE MUITO!!!

    ResponderExcluir
  27. UM CACHORRO DESSE ILÁRIO MARQUES, UM HEREGE DESSES, AINDA TEM A CORAGEM DE CRITICAR O MODELO ADMINISTRATIVO DE TASSO E CID, É UM CANALHA MESMO, UM NEGO SAFADO DESSE QUE ACABOU COM QUIXADÁ,SÓ FEZ FORTUNA, SÓ SE BENEFICIOU, TEVE A CORAGEM DE IR A DOM ADÉLIO, COM O PIMENTEL E AIRTON BURITI, CRISTIANO NÃO ESTÁ CONTANDO A HISTÓRIA DIREITO, DEVE SER PRA DEFENDER A MERDA DO PARTIDO PTCANALHAS, QUEM ME CONTOU FOI NINGUÉM MENOS QUE O PRÓPRIO D. ADÉLIO EM UMA VISITA QUE FIZ A ELE, É MUITA AUDÁCIA E VEJAM A QUE PONTO DOENTIO UM PSICOPATA COMO ESSE CHEGA PARA SE MANTER NO PODER DETERMINANDO O RITMO DA VIDA DAS PESSOAS DE QUIXADÁ, É COM MUITA RAIVA QUE FAÇO ESTE TIPO DE COMENTÁRIO, MAIS A MINHA RAIVA ESTÁ MAIS QUE JUSTIFICADA, AS VEZES AMIGOS MEUS DIZEM QUE TO PERDENDO TEMPO, PENSO QUE NÃO, PORQUE SOU CONSCIENTE QUE ESTOU FAZENDO A MINHA PARTE, TALVEZ SE TODOS FIZESSEM A MESMA COISA E NÃO SE TRATA SÓ DE QUIXADÁ, MAS DO BRASIL, O PAÍS SERIA MUITO MELHOR DE SE VIVER, GENTE COMO ILÁRIO UTILIZA O DOM QUE DEUS LHE DEU PARA O MAU, COMO DISSE CRISTIANO ERA UM DISCURSO LINDO, MAS SE PERDEU COM A CHEGADA AO PODER, MAS FOI GERAL, FOI NO BRASIL TODO, AS VELHAS PRÁTICAS, AS NEGOCIATAS, AS MESADAS, AS BARGANHAS, OS CABIDES PARA OS COMPANHEIROS, É TRISTE, MAS É VERDADE, UTILIZIRAM A BOA FÉ DA POPULAÇÃO PARA DAR O GOLPE, O PTCANALAHS É A MAIOR FRAUDE DA HISTÓRIA POLÍTICA DO MUNDO, NÃO TEM PARALELO, VOCES VÃO VER, SE SARNEY CAIR, E MARCONI PERILLO(VICE-PRESIDENTE PSDB) ASSUMIR A PRESIDÊNCIA DO SENADO, A CPI DA PETROBRAS VAI MOSTRAR A ÚLCERA EM SUAS CONTAS PROVOCADA PELAS FARRAS DOS PATROCÍNIOS EM FESTAS ÀS PREFEITURAS E DE INVESTIMENTOS POLÍTICOS SAFADOS COMO A USINA DE BIODIESEL QUE SÓ SERVE PRA AFUNDAR CADA VEZ MAIS O CAIXA DA EMPRESA, A PREFEITURA DE QUIXADÁ DEVE SER UMA DAS CAMPEÃS,PORQUE FESTAS É COM ILÁRIO MESMO, INDÚSTRIAS, SAÚDE, EDUCAÇÃO, URBANISMO E SEGURANÇA É DEIXADO DE LADO PARA DAR LUGAR AO POPULISMO VAGABUNDO E PILANTRA,CHEGA, TÁ NA HORA DE ROMPERMOS COM ISSO, TÁ NA HORA DE RECUPERAR O TEMPO PERDIDO, TA NA HORA DO POVO ACORDAR, SÓ O POVO PODE MUDAR ISSO, E PERDERAM UMA OPORTUNIDADE MARAVILHOSA COM ZÉ NILSON, E ANTES QUE VENHAM ME CRITICAR, NÃO SOU AMIGO DE ZÉ NILSON, NÃO SOU FILIADO A PSDB, NÃO DEVO FAVOR A ELE, MAS CONHEÇO SUA HISTÓRIA DESDE SOBRAL, SEI DO SEU POTENCIAL, DA SUA COMPETÊNCIA, É VERDADE NÃO TEM CARISMA, MAS TAÍ O RESULTADO DE TANTO CARISMA, NÃO DEU EM NADA, SÓ ROUBO, O GESTOR TEM QUE TER COMPETÊNCIA E SE TIVER CARISMA ÓTIMO, MAS TENHO CERTEZA QUE A POPULAÇÃO APRENDE COM SEUS ERROS, AMADURECE, APANHA, MAS CRESCE. TORÇO SICERAMENTE PARA QUE REFLITAM E ESCOLHAM O MELHOR!!! UM FORTE ABRAÇO!!!

    ResponderExcluir
  28. Acho q o Cristiano já devia ter acordado há muito tempo. Era de lascar ver uma pessoa boa como ele ao lado de pessoas que não tem compromisso com a cidade,a não ser projeto pessoal. Tem q ele ter cuidado tb com essa turma antiga do PSDB q tb não presta. Já votei no ilário várias vezes mas nessa última eleição anulei o voto pois já sabia como ia ser esse desastre q realmente ta acontecendo. É momento de surgir coisa nova na politica. Juntar gente de bem para tirar esses despreparados para administrar e preparados para arrombar o dinheiro público. Valeu Cristiano pela coragem. Vc só crsceu no conceito ao se afastar do "coronel", como vc falou.

    Marta

    ResponderExcluir
  29. Uma pergunta ao Cristiano? caso o sr. tivesse sido escolhido o candidato e hoje prefeito falaria a mesma coisa?? aposto minha vida que não!!! tríste é ódio!!. vc deveria ser aquele cara que conhecemos e ao longo de caminhada , de panfletagens, noites perdidas, domingos mau aproveitado tudo por uma cidade melhor, e vc quem jogou fora, com seus amigos ricos, com suas noitadas esses mesmos que te passaram à perna.O everardo filho?? sempre te alfinetavam, porém , vc sempre deu mais atençao pra ele em detrimento dos seus verdadeiros amigos!!. Sinceramente, torço que vc ]seja feliz na sua profissão, reflita e deixe esse ódio prta lá!! eles querm tirar proveito de vc, afinal um bicudo bom é bicudo morto!!

    ResponderExcluir
  30. Postei um comentário no blog Fatos e Boatos do Gomes Silveira, mas ele não colocou. Onde eu falava que Dr. RÔMULO em pouquissímos meses,de "ADMINISTRAÇÃO" já tinha mostrado suas "mãos de gato". Será que a verdade dói tanto assim?...Mais é isso aí que dá, se aliar com esse MAFIOSO ILÁRIO MARQUES, UM SAFADO DESSE QUE NÃO RESPEITA NEM MESMO UM HOMEM SANTO COMO D. ADÉLIO.

    ResponderExcluir
  31. O Ilário Marques foi o melhor prefeito q nossa Quixadá já viu, se Quixadá é o o q é hoje é por causa desse homem brilhante, calma q ainda tem tempo da Nova Admnistração fazer mto p Quixadá, e sobre as denúncias, cabe o Ministério Público apurar, enquanto ao Sr. Cristiano muito me admira a sua ética, já q ele fala de toda essa suposta roubalheira se ele fazia parte dela, pessoal vamos deixar de canalhice e usar a razão.

    ResponderExcluir
  32. ilario senador, raquel deputada estadual, pimental deputado federal, cristiano desempregado e ze nilson so na vontade

    ResponderExcluir
  33. Esse Gilmar galinha é um pereba!! profissional formado nas coxas, não intendi nadia de fisioterapia, deixa pernas tortas, vao tomar banho galinha!!!

    ResponderExcluir
  34. Quanto esse doidim ai (QUIXADAENSE PUTO)
    ELE DEVE ESTÁ PUTO POIS: ESTÃO FORA DA PMQ HÁ 10 ANOS E VÃO PASSAR MUITO MAIS,SÓ SABEM CLONAREM CARTAO E VENDER DROGAS, BICUDOS VCS ESTÃO FERRADOS.QUANTO AO TASSO JEREISSATI ESSE DEVERIA ESTA PRESO EM GUANTAMO COMO TERRORISTA DO POBRES!!.ESSE BABA OVO , VIÚVA DO AZIZ DEVERIA ESTUDAR E TRABALHAR DIGNAMENTE AO INVÉS DE PUXAR O SACO DE UM CANALHA TIPO JEREISSATI E OSMALA BAQUIT!

    ResponderExcluir
  35. ESSA É BOA!! (DOM ADELIO HOMEM SANTO)
    ONDE É QUE UM PILANTRA SÓCIOS DAS MAFIAS ITALIANAS É SANTO???

    ResponderExcluir
  36. Alô bicudus!! apenas começou a era DR. Romulo! vcs vão comer é lagartixa assada ou vão aumentar a estatistica da policia seus cartaozeiros !!

    ResponderExcluir
  37. Vocês vão ter que nos engolir,bando de recalcados!!!!

    ResponderExcluir
  38. Meu caro amigo Cristiano, eu acredito q você mesmo sendo um estudantes das leis e dos direitos, nunca ouviu falar de ética, ou então precisou de um belo chute p/ cair na real. Pois bem sinceramente não consigo entender o motivo de só agora vc levar a público todas essas acusações, será q vc não consegue enxergar q ta fazendo acusações a si mesmo? veja bem só faz 8 meses q vc deixou de ser vice prefeito, era companheiro de todos estes q vc acusa, e o mais grave q posso analisar vc queria ser o candidato dsse bando, mais cm o cacique viu q tinha q se aliar a outro, q na verdade não era o seu pretendente, infelizmente vc ficou as margens do ultimo pleito eleitoral. Veja bem vamos analisar juntos e ser honestos, o Chefão keria tanto q vc fosse o candidato q peitou o Sr. Dom Adélio(q usava a figura do Sr, José Nilson) para não ser candidato. Isso foi vc mesmo quem declarou, ele se viu numa "sinuca de bico", só vc não kis entender. Agora lhe pergunto uma coisa, e se o Sr. Bispo tivesse aceitado a proposta q hj ignora e classifica de desonesta, vc estaria fazendo as mesmas acusações?
    Por favor reflita sobre o q vc anda fazendo e não diga q não sabia dessas maracutaias, pq vc pode ate enganar muita gente mais todos NÂO!!! E mais já q vc sabe de tudo isso procure O Min. Público, denúncie e prove, o povo agradece, se vc deixar de ser tão covarde!!!

    ResponderExcluir
  39. Amiga do Café Campestre31 de julho de 2009 às 15:00

    Aqui ponto chega uma pessoa com rancor no coração, Cristiano uma pessoa boa, que votei e se voltasse a se candidatar votaria novamente, por gostar de sua forma de ser e de administrar, muito parecida com a do ex-prefeito Ilário Marques, eu admiro você Cristiano, por sua força e coragem, é um batalhador e mostra que se preocupa com a população, agora meu filho, ouvindo a entrevista na Monólitos percebi que a raiva que você tem do Ilário ainda não passou, pude perceber que existe um ódio dentro de você e isso não é bom.
    Meu filho, deixe que Deus lhe dará força e chegará onde quer chegar, seja na prefeitura ou na presidência da republica, os dias passam e com eles o tempo também e o “tempo somente o tempo pode mostrar a nossa história” não é Cristiano?
    Quero te encontrar pessoalmente e te falar tudo o que eu penso, eu até gostei da entrevista, discordo de algumas colocações sua, achei desnecessário o comentário sobre o acidente do Ilário, que ele deveria ter feito um pensamento retroativo e mudado o seu comportamento, o que quero dizer com isso é que todos nos estamos sujeitos a qualquer momento passarmos pela mesma situação em que Ilário passou ou até pior, como aconteceu com o proprietário desse sistema em que você está aliado, ele depois do acidente não mudou em nada, continua com seu carrão desfilando pelas ruas de Quixadá e não é capaz de dar uma esmola a uma pessoa que necessita, diferente de você Cristiano.
    No mais é isso, te desejo sorte e volte para Quixadá, abra o seu escritório, atenda o povo que necessita e terás boas recompensas divinas.
    Aqui fica o meu abraço para você Cristiano e cuidado com as amizades.

    Espero que essa escrita vá para o ar, mas se não for não tem problemas, estou com ele escrito em punho e entregarei ao meu amigo Cristiano quando eu encontra-lo.


    Uma amiga do Café Campestre.

    ResponderExcluir
  40. É BOM REZAR NEGADA PRA DILMA, PORQUE SE NÃO É MUITA CHIBA, O BANDO DE LADRÃO PREGUIÇOSO DO PTCANALHAS VAI SE FUDER!!! ACORDA MALANDRAGEM!!!

    ResponderExcluir
  41. amigo everardinho,vc esta de parabens por ter um blog onde pessoas que estao fora de quixada posso esta por dentro do que a acontece na nossa querida quixada.Se nao fosse a Radio Monolitos o povo ate hoje estaria sendo enganado e endeuzando politicos que nao merecem,admiro seu jeito de ser uma pessoa humilde,tao humilde que coloca todos comentarios mesmo que fale de vc.Admiro muito!Nao ligue para certas coisas que pessoas falam tipo essa amiga do cafe campestre,pois se vc tem um carrao e pq trabalha para ter e nao anda roubando ninguem.Eu mesma coloquei um comentario em um blog fatos e boatos e meu comentario nao apareceu,acho que por que ate falei bem de vc,entao pode se ver que esse blog nao tem sinceridade.Amiga do cafe campestre,eu conheço everardinho ,e um menino simples e brincalhao,trata todos bem não so ele como toda sua familia.

    EVERARDINHO UM GRANDE ABRAÇO E QUE DEUS TE PROTEJA,NAO SO A VC COMO TODA SUA FAMILIA.
    GENTE VMS CRITICAR E FALAR SEM MISTURAR VIDA PESSOAL .

    MANOEL HOLANDA( FILHO DA DONA ANTONIA),NO QUAL HOJE MINHA MAE TEM UMA CASA NA IBARETAMA AGRADEÇA AO DR EVERARDO SILVEIRA,NAO SO MINHA MAE ,MAS MUITAS FAMILIAS.SOU UM MENINO HUMILDE NAO TENHO NADA ,MAS EVERARDINHO E SEUS IRMAOS BRICAVAM COMIGO,INCLUSIVE MOREI NA CASA DELE MUITOS ANOS PARA ESTUDAR.ME REVOLTA VER ESSE TIPO DE GENTE FALANDO DESSE CARA QUE E UMA PESSOA DE BOA INDOLE.QUEM FALA MAL ,E PQ NO FUNDO TEM INVEJA PQ PELO QUE SEI VC NUNCA PRECISOU TA BABANDO NENHUM POLITICO PARA CONSEGUIR AS COISAS,POIS TA AI NEM TA NA PREFEITURA,MAS TA BEM PQ TRABALHA E CORRE ATRAS...CONTINUE ASSIM.

    ResponderExcluir
  42. SEGUNDO O ILARIO SÃO MAIS 16 ANOS NO PODER, 8 ANOS COM DR ROMULO E QUANDO ELE SAIR ELE PEGA DE NOVO MAIS 8 ANOS. E MUITO SOFRIFEMENTO PARA OS BICUDOS.

    ResponderExcluir
  43. TUDO QUE SE APLICAR AO ILARIO E TODA SUA CORJA, POR QUESTÃO DE JUSTIÇA, O CRISTIANO É REU TADO QUANTO OU OUTROS.
    POIS COMO SABEMOS QUEM ROMPEU POLITICAMENTE COMO O PT DO ILARIO FOI O CRISTIANO GOES PRA SER CANDITADO A PREFEITO COM O MAIOR INDICE DE REJEIÇÕA JÁ VISTO NA POLITICA ATUAL EM QUIXADÁ.
    OU SEJA, HOJE O ILARIO É O VILÃO DA HISTARIA MAS NUM PASSANDO BEM RECENTE ANDANVAM OS DOIS LADO A LADO.
    CRISTIANO RESPEITO SEUS RECENTIMENTOS MAS VC NÃO TEM MORAL NEM LEGITIMIDADE PRA FALAR MAL DE NADA DA "ERA ILARIO" PQ VC É COMPROMETIDO COM ELA, SEJA NOS ACERTOS OU NOS ERROS.
    VC UMA PESSOA TÃO INTELIGENTE ONDE NEM SEGUIDORES VC TEM, POIS NINGUÉM LHE ACOMPANHOU QUANDO VC BRIGOU COM TANTOS PRA SER O CANDITADO, SAIO SOZINHO E SOZINHO CONTINUA POLITICAMENTE PQ ESSE COMPORTAMENTO SÓ SERVE PRA VC SE DIMINUIR MAIS AINDA, SEM A CONFIANÇA DE QUEM QUER QUE SEJA POLITICAMENTE DAQUI PRA FRENTE.
    LAMENTAVEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  44. Será que eu estou lendo direito?? como é que um candidato que tem 70% do eleitorado vai querer comprar seu adversario???? faça-me um favor Cristiano, vá rezar deixe esse frescura de lado, afinal vc sempre foi um carinha mimado e egocentrico.

    ResponderExcluir
  45. essa faculdade deveria ser fechado!! afinal é chegue pague e passe! eles não tem compromisso com à educação, só muita grana pra a mafia Italiana kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  46. MINHA SENHORA DO CAFÉ CAMPESTRE,QUE INCONERENCIA! ACHOU ERRADO FALAR DO ACIDENTE DO ILÁRIO, MAS VAI LOGO CRITICANDO UM ACIDENTE COM OUTRA PESSOA. ISSO PARECE BABAÇÃO. FALA TANTO EM DEUS E NÃO VÊ QUE AS PESSOAS QUE PASSAM POR DETERMINADOS SOFRIMENTOS ESTÃO PAGANDO POR SUAS AÇÕES. AQUI SE FAZ, AQUI SE PAGA! E O ILÁRIO E SUA GANG AINDA TEM MUITO O QUE PAGAR.

    ResponderExcluir
  47. SÓ GENTE LIGADA AO GRANDE TERRORISTA DE QUIXADÁ, ILÁRIO MARQUES, É CAPAZ DE DIZER TAMANHA BARBARIDADE COM UMA PESSOA COMO DOM. ADÉLIO, QUE SÓ TROUXE O BEM E O DESENVOLVIMENTO PARA QUIXADÁ. MEU DEUS, SALVE NOSSA QUIXADÁ DESSES MISERÁVEIS.

    ResponderExcluir
  48. Queria saber que bem esse mafioso fez a Quixadá?? onde?? onde?? se se for pago, desconheço qualquer atitude de grosso e falsoo religioso, afianal relião e politica-poder-mafia andam de mãos dadas não é??.A religião é uma especie de droga pra acalmar os pobres idiotas!.Só luxuria poder e hipocresias reina nesse mundo de religiosos falsos>

    ResponderExcluir
  49. Gente, como essas pessoas tem ódio no coração, e como são mentes negras, chamar os absurdos com um cara que muito fez pelo seu municipio é no minimo insano, tudo bem, ser contrario não necessáriamente ser revoltado e ser inimigo de morte do adversário.Ou será que estou sendo ingenuo e esses comentários estão sendo de pessoas desqualificads e rancorosas que eram "donos" do poder de Quixadá e com o aparecemento desse notavel lider politico chamado Ilário Marques queira ou não!.O Cristiano teve todas as oportuniades de ser um grande lider politico,entretanto, caiu na desgraça do poder: noitadas, badalações, comilanças, viagens( E COM DIARIAS PAGAS PELO MUNICIPIO). Isso tudo temperado com seu duplo temperamento, ora simpatico, ora sisudo isso tudo corroborou para seu declínio.Não é destilando ódio contra aqueles que durante 15 anos lhes foram companheiros que vc irá ser grande na sua vida.Reflita que os que te aplaudem e te dão pilha pra chingar seus ex. amigos, são os mesmos que falavam atrocidades a seu respeito moral e social ou vc não lembra???

    ResponderExcluir
  50. Quanta à faculdade católica (VULGO FACA) essa é um desastre! seus alunos só sabem fazerem bebedeiras e orgias na cidade, são pessimos estudantes e geralmente aqueles filhinhos de papai que não quiseram nada com os estudos e agoram veem uma janela facil para ter um diploma universitário.Coitado daqueles cidadãos que forem pacientes ou clientes desses futuros pessimos profissionais.Nada contra a faculdade , porém, não dá pra calar diante de tal descaso com a qualidade na educação e vcs devem entender que vcs serão cobrados no futuro.

    ResponderExcluir
  51. Gente, vcs bicudos vão todos pra quixeramobim!! lá ainda resta alguma coisa pra fazer, lá tem fazenda vcs vão tirar leite dos touros, pq aqui é terra de macho trabalhador e gosta do PT!. 13 neles!!

    ResponderExcluir
  52. Tenho uma simpatia tanto pelo Dr Rômulo como pelo kleber jr seu irmão e vereador. Votei no Dr rômulo pela pessoa que ele sempre foi, atenciosa, carinhosa, porém não votei no ilário, muito menos no almeida, no paulo stênio, e outros companheiros do dr ilário.
    Acho que quixadá perdeu duas coisas com a vitoria do dr romulo: um grande médico, e a oportunidade de ter um grande prefeito.
    Essa chantagem o kleber jr ja falou pra muitas pessoas, isso ocorreu quando escolheram o dr romulo para ser candidato, somente agora foi posto para o grande público, então porque tanto espanto?
    Não adianta falar mal do cristiano, do everardinho e de quem quer que seja, todos se conhecem aqui em quixadá.
    Porém todos também sabem que o dr ilário mudou e muito em sua trajetória politica, de homem simples, para um politico astuto, capaz das maiores manobras para chegar ao poder.
    Todo mundo também sabe que ele traiu o cristiano, então porque tanta hipocrisia? As pessoas mudam umas para melhores, outras para pior, assim é a vida.
    a única certeza que tenho é que quem manda na prefeitura é o dr ilário, todos também sabem disso. Acho que está na hora de mudar, cristiano é um rapaz capaz, bem intencionado, não podemos comparar ele ao dr ilário, que hoje usa todos ao seu lado, inclusive e principalmente o dr rômulo, e depois descarta todos também sabem disso, e o dr rômulo logo logo será mais um descartado.
    Temos que esperar que os vereadores de oposição façam alguma coisa, para isso eles foram eleitos, não fiquem parados, foram muitas denuncias.
    E os anônimos façam como eu, falem a verdade e mostrem a cara, não precisar falar mal de ninguém, apenas dizendo a verdade.

    ResponderExcluir
  53. VOU DAR UM CONSELHO PARA TODOS, SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA. MEU POVO QUANDO VOCES VEREM ALGUM PETISTA CORRAM BEM LONGE, SE NÃO TIVEREM COMO SE AFASTAR E SEREM OBRIGADOS A CRUZAR COM ALGUM, FAÇAM O SEGUINTE ENCONDAM AS CARTEIRAS,OS CELULARES, JÓIAS OU QUALQUER OUTRO BEM QUE POSSUAM, É COM MUITA FACILIDADE QUE ESSE PESSOAL DÁ SUMIÇO NAS COISAS, ELES TEM UM APEGO MUITO GRANDE A COISAS MATERIAIS E PRINCIPALMENTE SE FOR DOS OUTROS, É UM BANDO DE GATUNO, LANCEIRO, BATEDOR DE CARTEIRA, ASSALTANTE, ESTUPRADOR, SEQUESTRADOR E ASSASSINOS, MERECEM APODRECER NA CADEIA!!! FORA SARNEY! FORA ILÁRIO E SUA GANGUE!!

    ResponderExcluir
  54. O MUNDO ANTIGAMENTE ERA DOS SÁBIOS, HOJE INFELIZMENTE O MUNDO É DOS SABIDOS, O PT DE ANTES PREGAVA A HONESTIDADE, DEMOCRACIA, MORALIDADE, DESENVOLVIMENTO SOCIAL, RUPTURA COM AS PRÁTICAS DOS CORONÉIS. MAS O QUE VEMOS HOJE É O PT PATINANDO NA LAMA, ESCÂNDALOS A TORTO E A DIREITA, CUECA COM DÓLARES, MENSALÃO, CAIXA-DOIS, LAND-ROVER, MENSALINHO, LULINHA 15 MILHÕES, DIARIAS DOS DOIS PREFEITOS, D-20 SUPERFATURADA, MOTOS SUPERTURADAS, CAMINHÕES CLONADOS, EMPRESQ, MANSÃO NO PORTO DAS DUNAS, FAZENDAS, AP. LUXO, SALAS COMERCIAIS EM SÃO PAULO, EMPRESAS DE FACHADAS PARA LAVAR DINHEIRO, APLICAÇÕES MILIONÁRIAS EM BANCOS, TUDO EM NOME DE LARANJAS, COMO PODEM VER O PT É IGUAL OU PIOR DO QUE OS OUTROS PARTIDOS, AÍ FICA UMA MONTE DE BABACA CHUPA OVO AQUI, DEFENDENDO O MAIOR LADRÃO QUE A POLÍTICA CEARENSE JÁ ABORTOU QUE SE CHAMA ILÁRIO MARQUES, TEM IDIOTA FALANDO EM ÓDIO, TEM IMBECIL FALANDO EM DOIDIM, TEM PAU LÁ FALANDO EM CLONAGEM E DROGAS, CLONAGEM É UM POSTE BEM NO MEIO DAS PERNAS DA SUA VEINHA, É TÃO IMBECIL E BABÃO QUE DEVE DIVIDIR A CAMA COM ILÁRIO E RAQUEL, DEVE DORMIR BEM NO MEIO DOS DOIS!VAI PROCURAR A TUA TURMA FDP, LUGAR DE LISO PETISTA É NA PRIVADA!

    ResponderExcluir
  55. ilário não vale um peido de uma gata! é um bosta!

    ResponderExcluir
  56. É TASSO, EUNÍCIO, CID, OSMAR, ARNON E AÉCIO EM 2010! BABACAS PETISTAS MORRAM DE FOME!

    ResponderExcluir
  57. QUIXADÁ TEM MUITA SORTE, ILÁRIO NUNCA FEZ SUCESSO NA PROFISSÃO DE ADVOGADO, ERA UM DOUTORZINHO DE PORTA DE CADEIA, PIMENTEL NUNCA DEU UM PREGO NUMA BARRA DE SABÃO, ERA CONSIDERADO O MAIOR PREGUIÇOSO DO BANCO DO BRASIL, VAGABUNDO, RAQUEL UMA POMBA LESA, BURRA, SEM SAL, ROBÓTICA, NÃO TEM VIDA PRÓPRIA, DR. RÔMULO NÃO SABE NEM O QUE É UMA LICITAÇÃO OU UMA CARTA CONVITE, NÃO SABE DE NADA, AIRTON BURITI ESSE NEM SEI QUEM É, TALVEZ NÃO SAIBA NEM O QUE UMA EQUAÇÃO DE PRIMEIRO GRAU, PAULO STÊNIO É O LARANJA DE TODAS AS FALCATRUAS DE ILÁRIO E O MAIOR VELHACO DO BRASIL, E CANSEI O RESTO NÃO ADIANTA FALAR PORQUE JÁ ESTÁ FEDENDO, É MUITA MERDA PRA POUCO VASO SANITÁRIO!!! SÓ DEUS PRA SALVER QUIXADÁ DESSE MAL!!! TENDE PIEDADE DE NÓS QUIXADAENSES SENHOR!!!!

    ResponderExcluir
  58. Imagina se pimentel não tivesse competencia?? esse comentário deve ser de algum debio metal-cartaozeiro! rererer só o que resta aos bicudos, isto é, clonarem cartao é só o que sabem!!

    ResponderExcluir
  59. Dilma 13 não tem quem segure!! AGORA É DILMA!! ETA TEM BICUDO JA SE CAGANDO!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  60. Boa noite a todfos inclusive aos bicudos! Deus tenha piedade de vcs!!

    ResponderExcluir
  61. ei bicudo amigo,enquanto vocês passam o dia escrevendo besteiras no blog da monólitos,os cartãozeiros de Quixadá estão lavando a burra,cadê o dinheiro do Banco do Brasil,tem um monte de bicudo enrolado,Zé Nilson,esse mafioso Dom Adélio,Chapolin,Osmar Baquit e cia,gente vão trabalhar e deixa de besteira.

    ResponderExcluir
  62. É impressionante como as pessoas misturam política com vida pessoal.Bem se vê que a amiga do café campestre, que fala tanto em Deus, não sabe o que está dizendo, pois, o que aconteceu com o Everardinho foi uma fatalidade, que pode acontecer com qualquer um de nós,você não conhece a história do Dr Everardo Silveira que muito fez por Quixadá, como médico e como político e eu tenho certeza que os seus filhos só querem dar continuidade e fazer muito pela nossa cidade.Eu mesma devo muito ao Dr Everardo Silveira.Tenho certeza que se você amiga do café campestre, tivesse passado por algo parecido, não estaria dizendo isso. O blog é sobre política.Deixa a vida pessoal do Everardinho de lado.

    ResponderExcluir
  63. Quem já leu a carta do Gomes Silveira q relata toda a história da relação política de Ilário Marques e a Família Silveira (Dr. Everardo e filhos)???
    Esse blog futuramente passará a fazer parte da CARTA!! E quem sabe futuramente a Família Silveira e Ilário Marques estejam juntinhos novamente lendo a NOVA CARTA!!!! E quem sabe ja seja em 2010????

    ResponderExcluir
  64. CARTÃOZEIRO A CABRA VÉIA DONA DE CABARÉ DA SUA MÃE, ONDE TEM VAGABUNDO MENSALEIRO É NA CASA DO PT, Ô PARTIDOZINHO VÉI PILANTRA CHEIO DE RATOS, CARTÃOZEIRO É O CORNO VÉI DE SEU PAI! BABACAS MORTA FOMES!!!!!

    ResponderExcluir
  65. O GRANDE PROBLEMA DE QUIXADÁ É QUE AINDA TEM UM BANDO DE PILANTRA QUE VIVE DA PREFEITURA, SEJA FORNECENDO ALGO OU COM EMPREGO DE FAVOR, PORQUE SE NÃO FOR A PREFEITURA QUEBRA, UM BANDO DE IDIOTA INCOMPETENTE QUE PRECISA DO ERÁRIO PRA PODER SOBREVIVER, EU COMO GRAÇAS A DEUS TENHO O PRIVILÉGIO DE GANHAR MUITO BEM E NÃO MORO NEM EM QUIXADÁ E NÃO PRECISO DE PORRA DE PREFEITURA PRA NADA, POSSO METER O PAU A VONTADE, ENQUANTO OS MISERÁVEIS DE QUIXADÁ QUE DEFENDEM GESTÕES COM A DE ILÁRIO MARQUES E DE SUA QUADRILHA ESSES MERECEM IR AO PAREDON CUBANO, JÁ QUE ADMIRAM TANTO CUBA E SEU REGIME DITATORIAL, VAMOS ESPERAR E VER COMO FICAM AS COISAS E VAMOS VER QUE VAI RIR POR ÚLTIMO!!! E NÃO É RIR ATRASADO NÃO, É RIR PRA GOZAR COM A CARA DESSA RALÉ QUE TÁ PENSANDO QUE ESTÁ POR CIMA, QUANDO NA VERDADE ESTÃO SÓ SE ENGANANDO, A CHIBA VAI COMER E É MUITA! VAMOS AGUARDAR VOÇÊS VÃO VER!!!HAHAHA!!!

    ResponderExcluir
  66. oi, QUIXADAENSE PUTO quanto custa o programa?? vale cartão ( ui ui tenhu medo vc podi clonar meu cartao!!

    ResponderExcluir
  67. Quem estão fora do poder ha tanto time e não tem estudos , não tem profissão só pode mesmo é ser malaca, clonar cartao , vender entorpecentes etc etc.Vc quer que eu cite aqui os nomes dos cartaozeiros de Quixdá e quase todos Bicudinhos!!!????????

    ResponderExcluir
  68. Já exíste há muito tempo O BICUDO CARD!!

    ResponderExcluir
  69. Tai uma verdade!! esse rapazes não aprenderam nada com seu pai!! o filho só sabe virar casaca, mercenario da hora, só pensa no seu bolso, é um eterno fisiologista!!.Certamente ele ainda estará rindo e tomando goles de whisk com o Ilario Marques isso é questão de tempo!!. Basta o gagau dele faltarkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  70. Eu lanço um desafio aos BIcudus!! que eles entrem num debate sério, com propostas e mostrando projetos concretos para nosso municipio!!.Duvido! duvido que exista algum tucaninho com propostas, afinal eles só sabem meter o bico na respublica, há isso eles sabem muito bem!!.Quanto aos cartazeiros nos insultarem que nós petistas somos: bandidos, ladroes etc etc.Digo o seguinte o primeiro socialista da nossa historia foi Jesus cristo, que fora insultado por todos aqueles que se achavam donos do poder, sendo molestado como sfado, bandido ladaro.Claro que longe de querer sermos iguais ao grande profeta, más, somos iguais nos proposistos de melhores dias mapra todos e não só para uma matilha de safados que se acham melhores do que os outros, só porque nasceram numa posição social melhor!!.Desafios aos bicudos-demo e todos os seus seguidores ao debate!!.

    ResponderExcluir
  71. SENHORAS E SENHORES INTERNAUTAS PARTICIPANTES DESSE IMPORTANTE BLOG, MINHAS SAUDAÇÕES!
    NÃO POSSO ME CALAR DIANTE DE TANTAS REVELAÇÕES E FATOS JÁ CONSTATADOS DE NATUREZA GRAVISSIMA E PREOCUPANTES EM NOSSO MUNICIPIO.
    A MASCARA DO SENHOR ILARIO VEM CAINDO A MUITO TEMPO, DESDE QUE ELE "EMPURROU DE GUELA A BAIXO" A CANDITADURA DE SUA ESPOSA A DEPUTADA ESTADUAL, NUMA EXPLICITA DEMONSTRAÇÃO DE CENTRALIZAÇÃO DE PODER, PREPOTENCIA. PREOCUPADO UNICAMENTE COM SEU BEM ESTAR FAMILIAR E POLITICO, E POUCOS NÃO PERCEBERAM. DEPOIS DESSES ANOS TODOS A FICHA CAIU. NEM SEUS ALIADOS MAIS INTIMOS, DE CONFIANÇA, COLABORADOR DIRETO, E, QUEM SABE, EM ALGUM MOMENTO, IDEALIZADOR E GESTOR DE AÇOES ADMINISTRATIVAS, SENDO ESTAS DE NATUREZA POPULAR OU NÃO. MAS ESTAVA PRESENTE E NÃO PERCEBEU. UMA PENA!
    PRESENTE NOS ACERTOS, NOS ERROS, NAS INJUSTIÇAS (INJUSTIÇAS SIM PORQUE NINGUÉM É PERFEITO), NAS REALIZAÇÕES, CONQUISTAS, ETC.
    EM SUMA, ME VEM UMA INTERROGAÇÃO: PORQUE QUANDO ESTAVA LÁ, DANDO SEU EXPEDIENTE (SEM PERCEBER A ARMADILHA), PROCURANDO DESEMPENHAR SEU PAPEL TUDO ERA MARAVILHA? TUDO TAVA CERTO? "O PREFEITO ILARIO ERA O MELHOR GESTOR PUBLICO? PREFEITO DE EXPRESSÃO NACIONAL, (NACIONAL SIM OU VC'S ESQUECERAM QUE O PROGRAMA SAUDE DA FAMILIA NACEU EM QUIXADÁ?)
    ENTÃO SENHORES INTERNAUTAS FICO BASTANTE TRISTE COM O CRISTIANO GOES HOJE POR SE COMPORTAR COMO SE TUDO ISSO QUE ACONTECEU NA PREFEITURA ELE NÃO TINHA NADA A VER. INCORPORANDO A ESTRATEGIA DO PRESIDENTE LULA QUE "NÃO SABIA DE NADA". TENHA DÓ NÉ RAPAZ!
    E O AGRADEÇO PELAS RELEVENTES INFORMAÇÕES POIS SEM ELAS E O TRABALHO INVESTIGATIVO, JORNALISTICO DO SISTEMAS MONOLITOS DE COMUNICAÇÃO NÓS NÃO TOMARIAMOS CONHECIMENTO DE NADA E CONTINUARIAMOS ACHANDO O ILARIO E SEU POVO COMO COMPETENTES, HONESTOS E COMPROMETIDOS COM O ERARIO PUBLICO.
    O CRISTIANO É UMA CAIXA PRETA DA ADMINISTRAÇÃO ILARIO MARQUES EM TODAS AS SUAS GESTÕES E DEVE SATISFAÇÕES A SOCIEDADE TANTO QUANTO O EX PREFEITO. PORQUE 12 ANOS NA PREFEITURA, NA CAMARA, É MUITO TEMPO. MUITAS COISAS ACONDECERAM. SÓ SUAS CONTAS APROVADAS PELO TCM PELO TEMPO QUE VC ASSUMIU COMO PREFEITO NÃO É O BASTANTE E SEU AR DE "MENINO BONZINHO" NÃO COLA.
    CONCLUSÃO: QUEM TEM MORAL, LEGITIMIDADE E CREDIBILIDADE PRA APONTAR DEFEITOS NAS GESTÕES DE ILARIO É QUALQUER OUTRA PESSOA, MENOS VC CRISTIANO QUE TODO O QUIXADÁ SABE QUE VC MOVEU CEUS E TERRAS PRA SER CANDIDATO A PREFEITO SEM A MENOR CHANCE DE GANHAR. COMPETENCIA E EXPERIENCIA ADMINISTRATIVA VC TEM. ATÉ MAIS QUE OUTROS QUE SE JULGAM O "MELHOR" ADMINISTRADOR DO PLANETA TERRA. MAS LHE FALTA BAGAGEM POLITICA, HUMILDADE, SIMPLICIDADE, CARISMA, HABILIDADE E EQUILIBRIO EMOCIONAL.
    ACHO DIFICIL HOJE EM DIA VC DISPUTAR MANDADO ELETIVO PQ A SOLIDÃO ESTA A SUA VOLTA E SOZINHO NINGUÉM CHEGA A LUGAR ALGUM. ATÉ PORQUE NINGUÉM O ACOMPANHOU QUANDO VC RESOLVEU ROMPER OU SE INTRIGAR DO SEU EX COMPANHEIRO ILARIO MARQUES.
    MAS EM FIM, BOA SORTE E SUCESSOS PRA VC!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  72. Sr, Wander Queiroz - vc diz que não precisa da pmq pra nada certo?? pq o sr, se preocupa tanto com essa pmq se não precisa dela??.Vc deve ser dessa turma que acha o maximo comer mortadela e arrotar salmão! tipo a burguesia idota de sp, vc deve ser daqueles babacas que arranjou um boquinha por favores, na era dos velhos coronéis!!.Acho que vc deve está falando de outro municipio, afinal, vc como mesmo diz não mora em Quixadá!.Vc não conhece nada de historia e vem falar de cuba!!. vc deve ser daqueles caras que adora babr um ovinho de riquinhos, pra sobrar alguma migalha pro seu cofrinho, pois quem insulta uma classe trabalhadora, insulta uma sociedade e vc não faz parte da nossa sociedade, e por favor fica longe daqui.

    ResponderExcluir
  73. As viúvas do Baquit"s estão assanhadas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vão com calma bando de cartaozeiros, vcs vao passas mais uns bons anos fora do poder.Vcs aceitam um conselho: vãoe studar mesmo que seja na faculdade bicuda ( A CHEGUE E PAGUE E PASSE) estudem e dai vãotentar ganhar dinhiro honestamente e deixem de clonarem cartao !!.

    ResponderExcluir
  74. Espero de bengala kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Romulo até 2016 e depois vem o melhor é 13 de novo! Ilário mais 08 anos!!!

    ResponderExcluir
  75. CUBA É UM BOGA, UMA MISÉRIA, SE TU ACHA TÃO BOM SE MUDA PRA LÁ BABACA, QUANDO DISSE QUE NÃO PRECISO DA MERDA DA PREFEITURA É PORQUE NÃO PRECISO MESMO, QUEM ANDA BABANDO ALGUÉM AQUI É VOCE SEU MERDA, ME PREOCUPO COMO CIDADÃO QUIXADAENSE E NÃO POR FALTA DE OPORTUNIDADE DE MAMAR NAS TETAS DA PREFEITURA, COMO TU E A MERDA DA TUA FAMÍLIA DEVE MAMAR, MORO EM FORTALEZA, SOU EMPRESÁRIO TENHO MAIS DE 50 FUNCIONÁRIOS E OS TRATO COM MUITO RESPEITO E DIGNIDADE, MAS VOCE DO CONTRÁRIO DEVE SER DAQUELE TIPINHO LISO, POBRETÃO, REVOLTADO COM TODOS QUE MOSTRAM A ÚLCERA QUE A ADMINISTRAÇÃO PETISTA EM QUIXADÁ, ACORDA RAPAZ TÁ PERDENDO TEMPO, A HORA VAI CHEGAR, PODE ESCREVER E ME COBRAR AQUI MESMO NESTE BLOG, NÃO SOU VIÚVA DE NINGUÉM NUNCA PRECISEI DE POLÍTICO PRA OBTER SUCESSO NA MINHA PROFISSÃO, EU DISSE "PROFISSÃO"POIS SOU FORMADO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS, COISA QUE ACHO QUE VOCE NEM TENHA, EU FAÇO A MINHA TEREFA QUE É PRODUZIR, TRABALHAR DE SOL A SOL, SOU EMPREGADOR DE MUITAS FAMÍLIAS, VOCE NÃO EMPREGA NEM UM JUMENTO PRA CARREGAR ÁGUA, QUE ATÉ PRA ESSE TRABALHO TEM QUE TER CORAGEM, VOCES PETISTAS QUEREM MOLEZA, GANHAR SEM TRABALHAR, OLHEM PRO RELÓGIO A HORA TÁ CHEGANDO, A CHIBA VAI COMER NO RABO DE VOCES, VOU PEGAR MEU CARRO E IR ATÉ QUIXADÁ SÓ PRA ZOMBAR DA CARA DOS BABACAS DOENTES PETISTAS. VÃO VER, VOU ESTÁ LÁ!!!!

    ResponderExcluir
  76. AINDA VEM UM BABACA AÍ, LANÇAR DESAFIO, LANÇAR O QUE VAGABUNDO, TEU PARTIDO VÉI PT NÃO CRIOU UM EMPREGO SE QUER, NÃO TROUXE UMA INDÚSTRIA DE GRANDE PORTE, NÃO CONSTRUIU UM HOSPITAL DE VERDADE, ATÉ AS ESCOLAS QUE ILÁRIO CAGA TANTO RETALHO DIZENDO SER A FAVOR DA EDUCAÇÃO EM VEZ DE INDUSTRIALIZAÇÃO, QUIXADÁ LAMENTAVELMENTE FICOU 85 COLOCAÇÃO NO RANKING DO ENSINO DOS MUNICÍPIOS, NÃO ADIANTA TENTAR COLOCAR NA CABEÇA DE VOCES QUE ESSE MODELO FALIDO APLICADO POR ILÁRIO É PURA ENGANAÇÃO, QUER DEBATER POIS DIGA UMA COISA BOA QUE ILÁRIO FEZ, ME DIGA !!!

    ResponderExcluir
  77. ei WANDER QUEiROZ tu deve ser empregado de algum bicudo e fica inventando q é empresário, empresário q se prese tem tempo de ta sendo besta numa baixaria dessas, larga de ser mentiroso seu Liso fdp q vc num tem é nada, deve ser um tubarao da vida, lavando os carros dos 45 e vindo aki ser besta babar os ovos deles!!! vai se akietar seu morta fome!!!

    ResponderExcluir
  78. Caro Goes cuidado com que vc fala, afinal vc já fez parte dessa corja! E hj pq não está do lado dele faz essas denúncias... vc tbm fez parte dessa política suja e com certeza lhe afetou... e mais... só não continua lá pq o Ilário não fez o que vc queria! Se é tão correto pq não fez essas denuncias quando estava no poder ?!

    ResponderExcluir
  79. Cristiano vc diz não tem raiva nem rancor do Ilário, mas suas palavras e sua atitude não demonstra isso. Dá pra sentir um sentimento negativo quando vc fala dele e a forma como vc fala desse homem, que pode ter mudado sim, mas quem não muda! Veja como vc mudou! Será que foi pra melhor? Analise suas ações... pena tenho de vc e rezo pra que Deus tire todo esse ódio do seu coração!Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  80. Tadinho do D.Adelio chantagiado!!! Nada demais ...quem se mete na política deve estar preparado pras essas coisas mesmo! D.Adelio é um homem de Deus, mas não é ingênuo e quer poder. Goes e D.Adelio, ambos com a mesma frustração, afinal o Ilario não fez a vontade deles e mostrou quem manda! Quem manda é o POVO!

    ResponderExcluir
  81. Vcs bicudus deixem de falar do nosso grande lider ILARIO MARQUES!! ELE É O CARA!.o DEPUTADUZINHO DE VCS SÓ SERVE PRA BABAR O OVO DO GOVERNADOR!! DE PITBULL PASSOU A SER BABAO!!

    ResponderExcluir
  82. É DEUS NO CÉU! LULA EM BRASÍLIA! E ILÁRIO MARQUES!
    morram de inveja seus comedores de ovo!!

    ResponderExcluir
  83. O caro cristiano é novo Cabo Anselmo??

    ResponderExcluir
  84. Ele é o cara? só Se for cara de pau... esse ladrão safado ILÁRIO MARQUES!!!!!!!

    ResponderExcluir
  85. Essas pessoas que destilam o ódio contra o grande Ilário certamente são pessoas de mal carater, onde se viu tanta f[uria contra um homem que tanto fez para nosso municipio.Por outro lado entendo que a pmq sendo a maior empresa da regiao central,e, é um grande negócio para aqueles que não sabem fazer nada, exceto brincar com a coisa pública.Isso deixa alguns desequilibrado emocionalmente e partem para todo tipo de agressão, seja verbal , fisica e psicológica!.Só quero que eles tenha uma vida feliz e deixem de perturbar aqueles que trabalham por um municipio melhor.Se esses senhores querem tanto ajudar Quixadá, que façam criticas pesadas sim!! mas, propunha algo de novo, coloquem uma pauta de prioridades para Quixadá e não fiquem só apontando coisas erradas que o ex. prefeito por ventura tenha feito.Ora, é óbvio que esses senhores não tem nada para oferecer ao grande povo de Quixadá e a magoa dels nasce da necessidade de usufruir dos bens públicos para se logocopletarem isso sim!!.Essa falsa moral, coisa tipica de tucano!!, eles roubam, porém é crime ediondo o outro praticar o mesmo!.Porra, se vcs querem uma coisa decente deixem de serem hipocritas, a mascara de vcs já caiu há decadas, só vcs não percebem.Como uma oposição que ter moral pra apontar coisa errada do adversário, se esses mesmos individuos foram banidos do poder por pratica bizarras na adm. publica.

    ResponderExcluir
  86. Gostaria de perguntar aqueles eleitores do 13 que não são os "mama tetas" o que estão achando??? E o plano de governo esta sendo posto em pratica....quem escolheu foi o povo...e quem se lascou também...kkkkkk!!!!!1

    ResponderExcluir
  87. Amigo, se vc chama os mamas tetas! é claro que ralmente exístem os parasitas na adm. do Dr. Rômulo, porém é cedo para avaliar o seu desempenho, entretanto, é bom deixar claro que seu governo vem correspondendo em boa parte as espectativas do povo.Ele certamente fará um bom governo e vontade e determinação para isso não lhe falta.As cobranças deverão serem feitas, mas com prudencia, sem partir para a pornografia no debate politico.Em alguns aspectos podemos avaliar como positiva: Educação valorização significativa dos professoes! ponto positivo para o gestor! pois governante que se preza investe no profissional da educação.

    ResponderExcluir
  88. Esse tal de Wander deve ser muito é corno babão,macho deixa o Dr. Rômulo e o Ilário Marques em paz,eles não sabem que tú existe,tú deve ser aqueles desocupados cartãozeiros,bicudos revoltados,vai partar cavalão de tróia!!!

    ResponderExcluir
  89. O principal motivo da Católica não ter o curso de medicina está nos ministérios do PT em Brasília! Pois a católica tem estrutura, só faltam os manipuladores deixar de botar boneco. Sabemos que o curso vindo pra Quixadá, todos vamops ganhar, o que faria brilhar o nome da católica e ofuscar o do PT aqui, mas a população quixadaense seria a maior beneficiada! E isso é coisa que a administração atual não quer! Quer mais é que o pobre se lasque mas eles não saiam do poder!

    ResponderExcluir
  90. Tu só ta assim pq vc não foi o ESCOLHIDO.
    pq vc tambem sabe aonde esse dinheiro foi parar'

    ResponderExcluir