Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

sábado, 18 de julho de 2009

CRISTIANO GOES É O ENTREVISTADO DESSA SEXTA NA MONÓLITOS!! AGUARDEM!!

O Sistema Monólitos de Comunicação, cumprindo seu dever de imprensa, sempre procurou dar transparências aos atos da administração municipal, desde o começo do ano denunciamos os devios de conduta e de dinheiro da administração anterior.
Comandada pelo ex-prefeito Ilário Marques a gestão passada trouxe a tona para a sociedade um verdadeiro e sucessivos escândalos, poderemos observar caminhões clonados alugados por valores exorbitantes, dinheiro como o da ampliação do hospital Eudásio Barroso desapareceram, obras que foram pagas e nunca sairam do projeto, e o dinheiro da Empresq que até hoje não passou pelas contas da prefeitura e ninguém até então sabe onde foi parar.
Pois bem, já enviamos ofício ao Tribunal de Contas dos Municípios solicitando as contas da administração desse ano, pois como sabemos o esquema administrativo da prefeitura continua sendo comandado pelo ex-prefeito.
A partir de segunda-feira iremos publicar em nosso blog outras "novidades" que estão acontecendo tanto na gestão passada, como nessa gestão onde o prefeito Rômulo Carneiro, apesar de não ter poder de decisão, irá responder juridicamente pelos desmandos administrativos comandado pelo ex-prefeito Ilário.
Essas denúncias culminarão com uma entrevista do ex vice-prefeito Cristiano Goes no programa 970 GRAUS dessa sexta feira na Rádio Monólitos, nela Cristiano irá revelar todos os detalhes da administração passada, bem como o seu ponto de vista em relação a atual administração.
Aguardem essa semana Quixadá vai dar muito o que falar.

8 comentários:

  1. VOTEM DE NOVO NO PARTIDO DA CUECA CAGADA DE DÓLARES E EUROS! BEM FEITO! BANDO DE OTÁRIOS!

    ResponderExcluir
  2. QUERIA MUITO ACREDITAR QUE O NOBRE CRISTIANO IRÁ REVELAR OS MEANDROS DA ADMINISTRAÇÃO PASSADA, SERIA ÓTIMO INCLUSIVE PARA ELE, QUE FOI RIFADO, TRAÍDO, SACANEADO. CRISTIANO VOCE NÃO TEM MAIS NADA A PERDER, O SEU GRANDE ERRO FOI SE METER COM ESSA GENTE, EU ATÉ ENTENDO A SUA BOA FÉ, MAS O PTCANALHAS NÃO É MODELO DE PROBIDADE, MORAL E COMPETÊNCIA, ENTÃO POR TAIS MOTIVOS ESSE PARTIDO NÃO ESTÁ A SUA ALTURA, VOCE MERECE ALGO MUITO MELHOR, EU COMPREEENDO QUE VOCE AO SE FILIAR A ESSE PARTIDO ACREDITAVA QUE PODERIA COM A IDEOLOGIA PROPOSTA PELO PARTIDO MUDAR A REALIDADE SOFRIDA DAS PESSOAS, MAS ESTÁ PROVADO QUE TUDO NÃO PASSOU DE UMA FRAUDE, O GRANDE INTUITO DE ENCHER OS BOLSOS, É O PODER SOMENTE PELO PODER! ESPERO SINCERAMENTE QUE POSSA NOS DAR O PRAZER DE MOSTRAR A VERDADEIRA FACE DESTA SEITA PILANTRA E VAGABUNDA CHAMADA PTCANALHAS E ILÁRIO MARQUES!

    ResponderExcluir
  3. Caro Amigo Cristiano Fico feliz por vc ter coragem de encarar seus proprios medos ,mas não esqueça de Contar mais detalhe da admintração do Principe de Maquiavel que todos conhecem com O querido Prefeito do Povo Hilario Goncalves Marques.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Cristiano é um político sério e pagou um alto preço pela sua honestidade. Seu estilo austero provocou receio no sr. Ilário Marques, um político que se desgasta a cada dia por não cumprir a palavra empenhada.

    ResponderExcluir
  5. ANTES ACREDITAVA MUITO NO PT, ATÉ VOTEI ALGUNAS VEZES NESSE PICARETA CHAMADO ILÁRIO MARQUES, MAS PUDE VER O QUANTO ELE É FACISTA E HOJE ACREDITO QUE É TODA A CAMBADA QUE SE APROXIMA DELE, INCLUSIVE A DO MEU MUNICÍPIO CHORÓ. PARABENS CRISTIANO PELO CARATER DE NÃO COMPARTILHAR COM ESSA CAMBADA DE MAL FEITORES.

    ResponderExcluir
  6. anonimo é bom demais!! quero ver algiuem ir pro debate!! remédio pra vcs todos bicudaos!!

    ResponderExcluir
  7. O ministério da saúde adverte,não tomar a vacina para bicudo antes da próxima eleição,pois nós gostamos muithooo de ganhar desses bicudos.

    ResponderExcluir
  8. Tenho uma seringa com 13 litros de vacina para bicudo,preço a combinar com as eleições,é muito bom ganhar todas desses bicudos.

    ResponderExcluir