Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

quarta-feira, 1 de julho de 2009

CAMINHADA PELA PAZ CHAMA ATENÇÃO DAS AUTORIDADES

A população de Quixadá saiu as ruas pedindo segurança, milhares de pessoas aderiram e caminharam pelas principais ruas da cidade clamando das autoridades mais estrutura de segurança.

Os locutores oficiais exaltaram que Quixadá estaria abandonada, e pedia mais atenção do governo municipal, estadual e federal, para com a cidade que um dia já foi uma das mais tranquila do estado.

Fazendo um breve relato sobre a segurança de nossa cidade sempre advertimos o que viria acontecer.

Com o advento da faculdade católica Nossa Senhora Rainha do Sertão, há 05 anos atrás, cresceu o comércio, cresceu a cidade, e com isso todos são sabedores que a violência poderia ser da mesma forma crescente.

Houve a mudança na prefeitura, apenas de nome, pois o ex-prefeito nomeou todos os secretários e até hoje esta ditando as normas na prefeitura, isso fez com que a prefeitura, até agora, ficasse estática, não vemos nenhum movimento do prefeito, seja reivindicando segurança, obras, serviços, enfim fica apenas esperando “as ordens” do ex-prefeito.

E o ex-prefeito atualmente trava uma batalha pessoal numa tentativa inútil de ver seu nome indicado para candidato ao senado, e mais, tentando defender seu cargo de presidente do PT, ou seja, Ilário está dedicando muito tempo tentando manter seu poder pessoal, enquanto os cidadãos de Quixadá sofrem as conseqüências de uma administração paralisada diante de anseios pessoais.

Quixadá sempre lutou para continuar com deputados estaduais, hoje temos 02, apenas no papel, o deputado Osmar Baquit, talvez pelo fato de dedicar-se muito a outros municípios e de ser oposição a atual administração, dedica-se pouco a cidade.

Deputada Rachel Marques, esposa do ex-prefeito, mais um político vivendo sobre “as ordens” de Ilário, faz o que o marido manda, portanto semelhante a ele dedica tempo integral em ver o esposo sendo candidato a senador e continuar como presidente do PT, em um de seus último discursos pediu segurança pra Baturité e “esqueceu” completamente de incluir Quixadá, deve ser poque anda muito pouco por aqui.

E mais, essa batalha que o ex-prefeito trava em sua ânsia de manter-se no poder gerou insatisfações e uma delas teria sido com o governador Cid Gomes, isso esta prejudicando, e muito, a sociedade quixadaense, o governo do estado está totalmente apático em suas ações em Quixadá, até agora nenhuma obra foi realizada pelo governo estadual, a polícia militar conta com apenas 01 viatura em funcionamento e a polícia civil com 01 viatura e somente 02 policiais, isso para cobrir diversas cidades, a única ação concreta do governo estadual em Quixadá são as blitz, arrogantes por sinal, que o Detran realiza semanalmente em vários pontos da cidade, com o intuito exclusivamente de multar, pois em nada ajuda no combate a criminalidade.

Uma caminhada é pouco para demonstrar a insatisfação do povo para com as nossas autoridades, seja o governador, sejam os deputados, sejam os prefeitos, porque, na realidade, eles deveriam estar trabalhando para esse povo que os elegeram.

3 comentários:

  1. votem de novo no partido da cueca cagada de dólares e euros!

    ResponderExcluir
  2. a vacina contra bicudo ainda se econtra disponivel para toda as idades,cuidado para não exagerar,temos que deixar para a próxima campanha.

    ResponderExcluir
  3. votem de novo no partido da cueca cagada de dólares e euros!bem feito!!

    ResponderExcluir