Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

quinta-feira, 2 de julho de 2009

ATÉ QUE ENFIM DEPUTADA RACHEL MARQUES PEDE POR QUIXADÁ


Mesmo não tendo comparecido a caminhada em Quixadá, como de praxe, a Deputada Rachel Marques em pronunciamento na assembléia pediu o ronda do quarteirão para a cidade.

Embora o governo do estado já tivesse anunciado que o ronda será implantado até o final do ano, Rachel cobrou agilidade em sua implantação.

Espanto causou pelo fato da deputada ter pedido por Quixadá, pois em seus pronunciamentos Rachel sempre pedia para outros municípios, sempre relegando a cidade, como aconteceu a poucos dias quando pediu segurança para Baturité e nem sequer citou a situação de abandono pelo qual esta passando a nossa cidade.

Acreditamos que pelo fato da população ter se manifestado através da grande caminhada que ocorreu nesta quarta-feira, nossos políticos estão aproveitando para tentar tirar o “atraso”, já que a deputada pouco tem andado e pedido por Quixadá.

Esperamos que a população não precise realizar outra caminhada para que a Exma. Deputada tenha que interceder por nossa cidade abandonada e violenta.

10 comentários:

  1. VOTEM DE NOVO NO PARTIDO DA CUECA CAGADA DE DÓLARES E EUROS! BEM FEITO

    ResponderExcluir
  2. Cara deputada quero avisá-la que a sua hora está chegando, é de conhecimento de gente livre e de consciência limpa que a sua eleição é comprada e vamos ver até que ponto seu marido depois de tanto roubar a prefeitura está disposto a arcar com as despesas de três candidaturas, a dele pra federal e pres. do pt e a sua pra dep. estadual, é muita grana, mas não é só isso, a senhora é muito fraca como deputada ou a qualquer cargo que venha ocupar o que conseguir é através de dinheiro ilícito ou peso político que o pt infelizmente ainda dispõe no país e que não vejo a hora de cair fora do poder e acabar com essa farra petista!

    ResponderExcluir
  3. esse site do 45 critica,apéla mas toda eleição é pêia de montão,e tome remédio,cuidado,o ministério da saúde alerta não tome medicamento sem consultar o médico.

    ResponderExcluir
  4. MUITO FRACA MESMO, ESSA DEPUTADA! QUE SÓ SABE CHORAR NOS PALANQUES, COM SUAS LÁGRIMAS DE CROCODILO PARA ENGANAR A POPULAÇÃO. MUITO FEIO DR., FAÇA ALGUMA COISA PELAS CRIANÇAS DE NOSSA CIDADE, QUE ME LEMBRO MUITO BEM QUANDO EM UM COMÍCIO A SENHORA FALOU NAS CRIANÇAS CARENTES E CHOROU, LEMBRA?
    MAS NÃO FAZ NADA, QUE MALDADE! ENGANAR ATÉ AS CRIANCINHAS.

    ResponderExcluir
  5. Essa deputada é muito cara de pau mesmo, agora que ela está pedindo por quixadá? Só enganando a população,mas a mim vc não engana mais, já votei em seu marido desde que entrou na política, votei em todos que o apoiavam, mas hoje vejo que estava completamente enganada. Eu acreditava que era honesto, que não roubava, mas quanta decepção. É um ladrão de marca maior.Ele e toda sua GANGUE.

    ResponderExcluir
  6. VAMOS VÊ SE É PEIA DE NOVO PAU NAS BEIRA, O POVO TÁ CANSANDO, UM DIA O POVO CANSA, AÍ VÃO VER A MERDA QUE FIZERAM COM SUAS VIDAS E DE SEUS FILHOS,BABACAS DOENTES PETISTAS CUEQUEIROS E MENSALEIROS SAFADOS!

    ResponderExcluir
  7. O BLOG DO REINALDO AZEVEDO PUBLICOU EM SEU SITE O MODO PETISTA DE SER, EI-LO:

    ENCONTRO DE TITÃS
    sexta-feira, 3 de julho de 2009 | 18:15

    Leiam o que Informa Leonencio Nossa, no Estadão Online. Volto depois:

    O presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), disse nesta sexta-feira, 3, ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva que não pedirá licença ou renunciará ao comando do Senado. Em encontro de quase duas horas, no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), Sarney avaliou que a oposição está tirando proveito da crise para criar problemas para o governo e assumir o controle do Senado, segundo informou um auxiliar direto de Lula à Agência Estado.
    O senador disse ainda que espera liderar o “processo de normalidade” com apoio da base e de “quem mais estiver interessado”. Lula, segundo essa mesma fonte, concordou com as avaliações de Sarney e disse que apóia a disposição do senador de liderar o processo de restabelecimento de normalidade da instituição.
    Durante o encontro, Sarney apresentou ao presidente Lula o documento que enumera 36 ações adotadas pela Comissão Diretora para dar eficiência e transparência às decisões administrativas do Senado.
    O documento destaca uma economia de aproximadamente R$ 10 milhões por ano nos dois primeiros contratos de fornecimento de mão de obra; a mudança na regulamentação das cotas de passagens aéreas dos senadores, com a economia de 30%; a redução em 10% das despesas gerais do Senado; redução da taxa de juros dos empréstimos consignados para patamar máximo de 1,6% ao mês; e a solicitação à Polícia Federal para que investigue os empréstimos consignados aos servidores, bem como as empresas que o operaram.

    Comento
    Bem, Sarney disse a Lula o que Lula, em tese, já havia dito a Sarney, que, por sua vez, repetiu o que o próprio Sarney havia dito a Dilma naquele tal “ato secreto”.

    É formidável a capacidade dessa gente de abusar da ignorância do próximo. A oposição integra a atual Mesa do Senado. Não existe um confronto entre governistas e oposicionistas na direção da Casa — as divergências, quando existem, dizem respeito a matérias que estão em votação. Se Sarney renunciasse, nova eleição seria feita, e um governista seria eleito. Assim, a tese da tentativa da oposição de tomar o Senado é uma dessas mentiras físicas, entendem? Nem mesmo se pode dizer que, a depender do ponto de vista, a coisa faz sentido. Não faz.

    Mais: o afastamento ou renúncia de Sarney seria só uma forma de dar alguma credibilidade à investigação de irregularidades. Por que isso seria necessário? Porque ele próprio foi, até agora, o maior beneficiário individual dos atos secretos. Ninguém o está acusando de ser o culpado de tudo desde as capitanias hereditárias.

    Bem, o fato é que o encontro de Sarney com Lula serviu para o senador lembrar ao presidente que eles estão juntos nessa, até o fim. O presidente da República que trate de defender o Presidente do Congresso. Unidos contra a investigação das irregularidades e a punição aos faltosos.

    Como vocês vêem, o PT realmente representou uma revolução no modo de governar.

    ResponderExcluir
  8. Nota Zero Para o Blog da monolitos,
    não postou o meu comentario.
    quando falei sobre os anonimos, talvez estejam colocando os proprios cometarios;
    existem site que fazem as criticas mais que disponiblizam as opniões, nesse caso fazem as criticas e os mesmos colocam os cometarios, outros que cometam simplesmente apagam.
    nota -> 0
    para o blog!

    ResponderExcluir
  9. Caro Ednardo Porteiras, esse foi o 2º comentário escrito por você que recebemos o 1º foi publicado assim que recebemos, pode ser visto na postagem com título "VEJA FOTOS DA CAMINHADA PELA PAZ EM QUIXADÁ", portanto houve um engano da sua parte, caso tenha feito outro comentário ainda não recebemos.
    Sempre moderamos os comentários para que não apareçam comentários com palavrões, para assim não agredir nossos leitores, gostaríamos muito que você tenha outro impressão do nosso blog e mude posteriormente sua nota.

    ResponderExcluir
  10. Acho que esta próximo de acarbar-mos com essa farça que é o PT, pricipalmente aqui em Quixadá, com esse ex prefeito que sempre pousou de bom moço, honesto, caridoso, e ai está várias denuncias a respeito do mesmo, conivente com falcatruas, talvez até participando das mesmas, vamos iniciar as mudanças não votando nessa deputada que nada faz para nosso municipio, que em nada tem avançado em suas atuações, chega de mentiras, vamos mudar.

    ResponderExcluir