Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

quinta-feira, 14 de maio de 2009

VEREADORES RECEBEM DOCUMENTAÇÃO DE DENÚNCIAS CONTRA EX-PREFEITO

Os vereadores de oposição da Câmara Municipal de Quxiadá visitaram a sede do Sistema Monólitos de Comunicação para verificarem toda a documentação das denúncias que foram levantadas pela Rádio Monólitos.
Despois de confirmarem todas as denúncias e verificadas as documentações os vereadores, estarrecidos, deram entrevista coletiva na rádio, onde puderam expor para a população as suas indgnações com o desmando da administração do ex-prefeito Ilário Marques.
O vereador Ci (PSDB) referiu-se ao Jeep de propriedade do genitor do secretário que teria sido alugado por R$ 13.600,00. E mais ao caminhão que havia sido contratado 2 vezes no mesmo dia.
O vereador Pedro Baquit (PSDB) falou sobre os gasto da secretaria de desenvolvimento urbano em combustíveis e das diárias e passagens aéreas do atual chefe de gabinete da prefeitura.
Já Cesar Augusto (PSDB) comentou sobre a reforma que teria sido realizado as margens da lagoa do Eurípedes no valor aproximado de R$ 1.000.000,00 (hum milão de reais), e, segundo o vereador, praticamente nada foi feito naquela área ano passado.
Segundo os vereadores nesta quinta-feira todas as denúncias servirão como tema da reunião da câmara municipal de quixadá.
O Sistema Monólitos reitera que toda a documentação referente as denúncias estão a disposição tanto das autoridades como da população em geral, para tanto bastar requerer que a emissora fornece as cópias.

12 comentários:

  1. ESTÁ NA HORA DO DEPUTADO OSMAR BAQUIT MOSTRAR O SEU PRESTÍGIO, SUA FORÇA E PRINCIPALMENTE A VERDADE NAS LENTES DA CÂMERAS DAS TELEVISÕES DE TODO CEARÁ, PRECISA-SE ACABAR DE VEZ COM A FARRA DO DINHEIRO PÚBLICO PRATICADO POR ILÁRIO MARQUES E SEU BANDO, QUIXADÁ PRECISA ROMPER COM ESSA OLIGARQUIA MEDÍOCRE QUE A CADA ANO SUBTRAI DO POVO E ENCHE OS BOLSOS DE ILÁRIO E SUA GANGUE, É VERGONHOSO VER QUE QUEM DEVERIA DAR O EXEMPLO E QUE PASSOU A VIDA INTEIRA SE DIZENDO DO LADO DO POVO E AGORA SE APRESENTA NA SUA VERDADEIRA ESSÊNCIA, CABE AO DEPUTADO OSMAR BAQUIT, OS VEREADORES E AO MINISTÉRIO PÚBLICO ANALISAR E MOSTRAR A POPULAÇÃO A VERDADE E CABE AO POVO EXTERMINAR O CÂNCER CHAMADO ILÁRIO DO PTCANALHAS!!!!

    ResponderExcluir
  2. magote de ladrão...tudim é assim, até os que estão denunciando.

    ResponderExcluir
  3. O que me surpreendeu com estas ultimas notícias,relacionadas aos ex secretários é que só agora a Rádio Mónólitos veio se preocupar com o patrimônio de nossa cidade.Pelo que sei o proprietário da mesma foi secretário por 08 anos.Gostaria de saber porque só agora ele resolveu abrir as portas para apurar as denúncias.

    ResponderExcluir
  4. A vida é mesmo assim, alguém tem que perder pra outro entrar no jogo.Por isso não precisa se expor ao ridículo chegando ao ponto de levar ao ex candidato para se tornar mais feio ainda o comportamento do ex secretario. Não tenho nada contra ao Zé Nilson, apenas gostaria de frizar que ele não foi eleito porque o povo não quis.O mesmo aconteceu com Cristiano Gois. Que sem dúvida é outro que só pensa em poder, ou será que ele tem dúvida que não seria ele o candidato do ex prefeito Ilario, acontece que ele precisa ter conciencia que ele não era aceito pela população. É amigo deixem de serem ridiculos se continuar assim sua Rádio só tem a perder.

    ResponderExcluir
  5. Com relaçao ao veriador Ci, será que já esqueceu que naépoca do dr.Mesquita, ele sendo veriador recebia dinheiro como funcionário da prefeitura, é bom lembrar porque muita gente ainda não esqueceu.Não sei porque agora resolveu ser santo. Como é bom ser de oposição.

    ResponderExcluir
  6. Espero que esses comentários sejam aprovados e tornem visívelo a toda população afinal como atualmente essa emissora só tem santo, acredite se quiser/////////////

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de informar ao amigo Carlos Alberto e aos demais que hoje em dois pronunciamentos na Assembléia, que é transmitido ao vivo pela TV Assembléia,o Deputado Osmar Baquit falou muita coisa sobre as denúncias e, foi muito além, falou diversas verdades que já deveriam ser ditas a muito tempo sobre Ilário Marques. O deputado Osmar Baquit está de parabéns por tudo o que foi dito.
    OBS: É possível assistir à TV assembléia pelo site da Assembléia Legislativa e eu sei, já que sou um quixadaense que mora em Fortaleza, que toda noite a TV Assembléia reprisa a ssessão do dia. Só não tenho certeza se no site passa a reprise a noite, pois se passar seria bastante interessante que quem perdeu esses pronunciamentos tentasse assistir. Ressaltando que o Osmar falou num pela ordem, que possui 3 minutos, por isso falou apenas algumas denúncias prometendo falar mais na terça-feira, mas aí a Rachel pediu um pela ordem e rebateu(muito mal, diga-se de passagem, e com aquele ar de choro dela)querendo insinuar que Osmar estava mentindo. Com isso, não deu outra, o Osmar conseguiu o tempo que seria de outro deputado e falou por 15 minutos sobre todas as denúncias e falando a verdadeira realidade de Quixadá, de como o Ilário é realmente.
    ass: ONE

    ResponderExcluir
  8. Os bicudos ja estao desesprados de novo??? So passaram 05 meses.....podem berrar, ou melhor bicarrrrrrrrrr muito aindaaaaaaaaa!!!! Vcs do PSDB de Quixadá são uns imcompetentes!!!! Everardo Filho vc nunca sera ninguem agindo assim como traidor!!!

    ResponderExcluir
  9. DESESPERADOS TEM QUE FICAR O ALI BÁBÁ ILÁRIO MARQUES E SEUS QUARENTA LADRÕES QUANDO A BORRACHA COMER NO RABO DELES! INCOMPETENTE É O PTCANALHAS QUE ONDE ASSUME ACABA COM TUDO COMO SE FOSSEM UM BANDO DE GAFANHOTO FAMINTO E NÃO TRAZ NADA DE DESENVOLVIMENTO PRO LOCAL ONDE ESCOLHERAM SE INSTALAR SÓ DESTRUIÇÃO EXATAMENTE COMO ENCONTRA-SE QUIXADÁ DESDE QUE ILÁRIO ASSUMIU!

    ResponderExcluir
  10. PORQUE O ANÔNIMO DEFENSOR DO SEQUESTRO DO DINHEIRO PÚBLICO NÃO SE INDETIFICA?SERÁ PORQUE ESTÁ COMENDO JUNTO E NÃO QUER QUE NADA MUDE?, FAÇA COMO EU, MEU NOME É CARLOS ALERTO,SOU EMPRESÁRIO, QUIXADAENSE, MORO EM FORTALEZA, MAS ESTOU ANTENADO A TUDO QUE ACONTECE NA POLÍTICA DE QUIXADÁ, TRAIDOR NÃO É EVERARDO FILHO,ELE APENAS ACORDOU QUE NÃO ADIANTA TENTAR SE ENVOLVER COM ESTE NÍVEL DE GENTE, EVERARDO FILHO TEM HONRAR O SOBRENOME DE DO GRANDE DEP. EVERARDO SILVEIRA(SEU PAI), E PRINCIPALMENTE DO GRANDE PREFEITO QUE FOI, ENTÃO, TRAIDOR É ILÁRIO E SUA QUADRILHA QUE ENGANOU O POVO COM FESTAS, PRACINHAS, TAPINHA NAS COSTAS, SIMPATIA E MUITA MENTIRA, ENQUANTO ISSO, QUIXADÁ FICANDO PRA TRÁS PERANTE O DESENVOLVIMENTO DE OUTRAS CIDADES DO INTERIOR INCLUSIVE CIDADES MENORES, ANÔNIMO CRESÇA E APAREÇA E VAMOS FAZER O DEBATE COMO ELE TEM QUE SER E NÃO COM DESCULPAS ESFARRAPADAS TÍPICO DA CANALHADA PETISTA DE PLANTÃO!!!

    ResponderExcluir
  11. Está tuo errado mesmo, mas a questão é que existe uma diferença nisso tudo. Alguns estão denunciando como chamam a "gangue do Ilário", porém o que eles querem mesmo é trocar de lugar, ou seja, tirar a gangue do Ilário para poder colocar no lugar a gangue do Osmar Baquit, que não é menos perigosa que a do Ilário, quisá seja pior, pois quem foram os Baquit quando administraram o Quixadá?...Quem souber me responda...
    Temos na verdade é que expulsar as duas gangues e qualquer outra que queira se estabelecer por aqui.

    ResponderExcluir
  12. claudio vale marques22 de julho de 2009 às 23:53

    Uma preocupação interessante para o Dep. Osmar Baquit e o sitema monólitos: trata-se da roubalheira no Município de Choró, onde o Prefeito foi apoiado pelo Dep. Osmar. A roubalheira é grande, inclusive a equipe de farsantes e criminosos que desviaram dinheiro público durante os últimos seis meses foi indicada por Osmar. A fraude é grande e será motivo de diversos comentários da imprensa regional. Aguardem! Osmar sua luta é pelo dinheiro, e seu Prefeito Dé aprendeu direitinho.

    ResponderExcluir