Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

segunda-feira, 11 de maio de 2009

SISTEMA MONÓLITOS DIVULGA NOTA SOBRE DENÚNCIAS

NOTA DO SISTEMA MONÓLITOS DE COMUNICAÇÃO

O Sistema Monólitos de Comunicação informa que é papel fundamental da imprensa divulgar as ações das personalidades públicas, que tem a finalidade de cuidar do dinheiro e do patrimônio público, sejam essas ações corretas e principalmente as ações que não condizem com a atividade de defender o interesse da população.

Ressaltamos que todas as informação divulgadas foram fornecidas pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), que é o órgão de fiscalização das prefeituras e câmaras municipais, o que mostra a imparcialidade e a busca da verdade com que a Rádio Monólitos e a Rádio Liderança sempre pautaram as suas informações.

Qualquer cidadão que se sentir ofendido com as informações que serão levadas ao conhecimento da população poderá requerer o direito de resposta a direção de nossas emissoras, bem como a cópia de todas essas informações.

Para darmos ciência e publicidade de nossas notícias todas as informações divulgadas neste e nos próximos programas estão a disposição tanto das autoridades como da população em geral.

Essa série de reportagens visa exclusivamente informar a população de como está sendo tratado o seu patrimônio.

5 comentários:

  1. QUERO PARABENIZAR O SISTEMA MONÓLITOS PELO SEU TRABALHO PRESTADO A POPULAÇÃO QUIXADAENSE, INORMANDO, ESCLARECENDO, LEVANTANDO QUESTIONAMENTOS PERANTE O PODER PÚBLICO E SEMPRE PAUTADO NA VERDADE DOS FATOS! PARABÉNS AOS QUE FAZEM O SISTEMA MONÓLITOS!PARABÉNS AO EVERARDO FILHO!

    ResponderExcluir
  2. ACREDITOQUE A IMPRENSA DEVE AGIR DESSA FORMA,PARABENIZANDO QUANDO ACERTAMMAS,MOSTRANDOO QUE ESTÁSENDO FEITO DE ERRADO. SÓ UMAPERGUNTA: SEODIRETOR DA MONÓLITOSAINDA FOSSE SECRETÁRIO DECOMIUNICAÇÃO EALÉM DISSOTIVESSECONTRATOSCOM APREFEITURA ESSAS SENUNCIAS ESTARIAM SENDO FEITAS?
    ASSIM MESMO, PARABÉNS E CONTINUEM ASSIM, SEM MUDAR DELADO DE ACORDOCOM ANECESSIDADES "REAIS".

    ResponderExcluir
  3. quero parabenizar o diretor desta emisora por abri espaço para essa denucias.so assim vermos quanto a administraçao do pt esta fazendo as 12 anos com nossa cidade.um pequeno grupo de pessoas enriquecendo, enquanto a populaçao sofre,com poblemas grave. essa adm.eh um CANCER para nos quixadaenses.

    ResponderExcluir
  4. eu quero parabenizar o Dr. Everardo Filho,por sua decisão de deixar o pt,seu lado é do lado dos Baquit que sempre esteve com seu pai Dr. Everardo Silveira, que foi e sempre será um Quixadaense, Honesto.

    ResponderExcluir
  5. Meu caro amigo Cristiano, eu acredito que você mesmo sendo um estudante das leis e dos direitos, nunca ouviu falar de ética, ou então precisou de um belo chute para cair na real. Porque sinceramente, eu não consigo entender o motivo, de só agora, você levar a público todas essa acusações. Será que você não consegue enxergar que está fazendo acusações a si mesmo? Veja bem! Só faz oito meses que você deixou de ser o vice –prefeito, era companheiro de todos estes, que hoje você acusa, e o mais grave, que posso analisar, é que você queria ser o legítimo candidato desse bando , mas como o Cacique viu que a única saída seria aliar-se a outro, que na verdade não era o seu pretendente, infelizmente, você ficou à margem do último preito eleitoral.
    Veja Bem! Vamos analisar junto comigo e vamos ser honestos, o chefão, queria tanto você, que chegou até peitar o Senhor Bispo (que usava a figura do Sr. José Nilson ) para não ser candidato. Isso foi você, mesmo, quem declarou. Ele se viu numa “sinuca de bico”. Só você não pode entender.
    Agora, lhe pergunto o seguinte: Se por acaso, o Senhor Bispo tivesse aceitado a proposta, que hoje você ignora e classifica de desonesta, você estaria fazendo as mesmas acusações?
    Por favor!,reflita sobre o que você anda fazendo e não diga, nunca, que não sabia , dessas maracutaias porque você pode até enganar muita gente, mas todos, NÂO!
    E mais, já que você sabe de tudo isso, procure, então, o Ministério Público, denuncie e prove. O povo agradece!

    ResponderExcluir