Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

domingo, 24 de maio de 2009

SE A MODA PEGA? QUIXADÁ ESTAVA LOTADA DE PLACAS


Em Fortaleza uma ação inédita, e ao mesmo tempo, contestada por muitos pelo fato de ferir o código de obras e postura do município, uma empresa concessionária de veículos colocou placas avisando onde estão localizados os buracos e aproveitou para oferecer peças e serviços(ver foto ao lado).
Agora imaginem se a moda pega em Quixadá? a buraqueira que está nossa cidade, a começar pela entrada, não existiria espaços para os carros, pois seriam tomadas por placas de propaganda.
A chuva sempre é a desculpa para que os buracos continuem a aumentar e causar muitos transtornos para a população, porém está na hora da prefeitura realmente começar a trabalhar em 2.009, pois até agora só tivemos inércia por parte dos secretários e submissão do atual prefeito em relação ao ex-prefeito.
O Prefeito Rômulo Carneiro precisa urgentemente mostrar a cara da sua administração, ou será eternamente conhecido como o único governante da história de Quixadá que nunca governou.

2 comentários:

  1. PRA MIM NÃO SERÁ SÓ RÔMULO QUE NUNCA GOVERNOU QUIXADÁ, ILÁRIO MARQUES TAMBÉM NÃO FEZ PORRA NENHUMA A NÃO SER ENCHER AS BURRAS DE DINHEIRO DO POVO! ACORDA QUIXADÁ!!!

    ResponderExcluir
  2. VAMOS CHAMAR O ZÉ BURACÃO PRA QUIXADÁ.....

    VERGONHA ESSA..... A CIDADE SÓ TEM BURACO....

    ACORDA POPULAÇÃO DE QUIXADÁ!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir