Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

segunda-feira, 25 de maio de 2009

GOVERNO DO CEARÁ ANUNCIA 1,1 BILHÃO EM OBRAS. E QUIXADÁ NADA AINDA????


O governo d0 Ceará anunciou que até o mês de julho deve licitar um pacote de ações na área da infra-estrutura com valor de aproximadamente R$ 1,1 bilhão de reais.
Os editais foram lançado semana passada e estão disponíveis na página eletrônica da secretaria de planejamento e gestão, as ações abragem Fortaleza e cidades do interior.
Dentre as obras os editais prevêem 20 escolas de ensino profissional e 16 escolas de ensino médio, onde em cada unidade será investido aproximadamente R$ 7 milhões de reais. As cidades beneficiadas são: Varzea Alegre, Trairi, Tianguá, Tauá, Tamboril, Sobral, Quixeramobim, Pedra Branca, Mauriti, Massapê, Maracanaú, Juazeiro do Norte, Itaitinga, Ipú, Horizonte, Icó, Hidrolândia, Gauraciaba do Norte, beberibe, Aurora, Acaraú, Jucás, Ocara, Pires Ferreira, Parambu, Ocara, Itapiúna, Coreaú, Santa Quitéria.
Peraí e Quixadá??? Nada de novo??? precisamos saber urgentemente por que motivos as ações do governo do estado não alcançam a nossa cidade, pois em Quixeramobim serão construídas 02 (duas) escolas.
Estamos, repetidamente, alertando a inércia da prefeitura de Quixadá, enquanto os 2 prefeitos estiverem batendo cabeça jamais a cidade poderá alcançar seu desenvolvimento.
Prefeito Rômulo Carneiro venha a público esclarecer como se encontra os projetos de nosso município nos orgãos governamentais, seja estadual ou federal, e porque não chega investimentos do governo em nossa cidade, a população necessita de um esclarecimento por parte do prefeito.
Acreditamos que a subordinação do atual prefeito em relação ao ex-prefeito deve ter afetado, e muito, a imagem daquele em relação a todas as esfera políticas, coisa que os veículos de comunicação já antecipavam.

4 comentários:

  1. JAMAIS VIRÁ ALGO DE GRANDE RELEVÂNCIA PRA QUIXADÁ TENDO A FRENTE UMA GRANDE FARSA ADMINSTRATIVA CHAMADO ILÁRIO MARQUES, É MUITO SIMPLES, O CIDADÃO PASSA METADE DA GESTÃO DO GOVERNO CID GOMES AGREDINDO, DANDO PITACO, METENDO O BEDELHO, NOS GRANDES PROJETOS PARA O CEARÁ ATRÁS DE SER NOTADO, EM NOME DE SUA SEDE DE PODER, TANTO TENTA ATRAPALHAR QUEM ESTÁ BEM INTECIONADO E É CAPACITADO PARA TAL TAREFA, COMO PREJUDICA O PRÓPRIO MUNICÍPIO, PORQUE APESAR DE CID SER GOVERNADOR DE TODOS CHEGA A UM NÍVEL INTOLERÁVEL A INSISTÊNCIA DE ILÁRIO EM TENTAR PREJUDICAR CID E SEU GOVERNO, ISSO TUDO PORQUE PENSAVA QUE IA GANHAR SECRETÁRIA, E CID SABE QUE ELE NÃO PRESTA, NÃO É CONFIÁVEL, COMO JÁ DISSE OSMAR, QUERIA SER O INTERLOCUTOR OFICIAL DO PT, QUERIA VÁRIOS CARGOS, QUER SER SENADOR,DEP.FEDERAL OU VICE-GOVERNADOR, OU SEJA, QUERIA TUDO, E ADIVINHEM PRA QUEM VAI SOBRAR? PRO QUIXADAENSE É CLARO, MAS ILÁRIO NÃO ESTÁ PREOCUPADO COM ISSO NÃO, É MAIS FÁCIL DEPOIS ACUSAR O GOVERNADOR DE INIMIGO DO POVO DE QUIXADÁ, QUE É A MAIS DESLAVADA MENTIRA!!

    ResponderExcluir
  2. LAMENTÁVEL. ACREDITO QUE A LUTA ENORME DO EX-PREFEITO ILÁRIO MARQUES PARA QUE A REFINARIA E A SIDERÚRGICA NÃO VIESSEM PARA O CEARÁ (TALVEZ POR NÃO SER ELE O INTERLOCUTOR COM OS GOVERNOS ESTADUAL E FEDERAL) FAÇA COM QUE NOSSA CIDADE SEJA ESQUECIDA, OU MELHOR, ALIJADA DOS PROJETOS AUTORIZADOS PELO GOVERNADOR CID GOMES

    ResponderExcluir
  3. COM DISPOSIÇÃO VORAZ DO ETERNO PREFEITO ILÁRIO MARQUES AO DEFENDER O SÉRGIO GABRIELE (PRESIDENTE DA PETROBRÁS)CONTRA OS INTERESSES DO ESTADO DO CEARÁ, QUANDO DA (NÃO)VINDA DA REFINARIA E SIDERÚRGICA, FEZ COM QUE NOSSA TÃO COMBALIDA QUIXADÁ FICASSE FORA DO ALCANCE DAS AÇÕES DO GOVERNO CID GOMES.

    ResponderExcluir
  4. triste. Nosso povo não merece

    ResponderExcluir