Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

segunda-feira, 18 de maio de 2009

ESSA NOTICIA VAI FAZER FRADE DE PEDRA CORAR....


A G U A R D E.................................. O QUE SERÁ??????????????????????????????
SE VOCE TEM UMA IDÉIA DO QUE SE TRATA
USE A PAGINA DE COMENTÁRIOS..........
SE VOCE ACERTAR VAI GANHAR UM BRINDE....
QUER ARRISCAR ?

10 comentários:

  1. Com certeza essa bomba será mais uma das mentiras dessa emissora. Não é dessa maneira que se faz comunicação derrubando os outro, sempre gostei de assistir os programas da mesma , mais diante de tanta baixaria não pretendo jamais ouvi-la.

    ResponderExcluir
  2. Tem a ver com a quadrilha que se formou na prefeitura de Quixadá, com certeza, agora é que tá sendo desmontado o plano capcioso do ex-prefeito.

    ResponderExcluir
  3. Rapaz, pelo suspense deve ser uma bomba!
    Acho que até a "turma" do poder deve está muito anciosa pra saber qual das inumeras inregularidades foi a tona dessa fez.

    OBS.: MESMO SABENDO QUE VC'S DA MONOLITOS NÃO TEM UMA POSIÇÃO POLITICA DEFINIDA, SOU OUVINTE DA EMISORA, POIS VC'S SÃO MELHORES COMO OPOSIÇÃO QUE SITUAÇÃO. PARABENS PELA DINAMICA EM MUDAR DE LADO SEM PERDER O PIQUE...

    ResponderExcluir
  4. Derrubando os Outros???
    E como é que você quer que as falcatruas desse ditador sejam mostradas pra população???
    Se a Rádio está ou nao agindo de forma correta nao cabe a nós,pois o modelo de governo de quixadá é uma vergonha e esse SIM precisa ser desmascarado.O pior cego é aquele que não quer enchergar.Basta olhar a situação da nossa cidade e ver que alogo de podre existe nisso tudo.Quantas irregularidades e você ainda quer que sejam ditas de forma educada,com carinho???
    Basta o sofrimento que nosso povo ja passou nesses 12 anos!

    Parabens Monólitos!!!

    Desmascare um por um desses corruPTos!
    Carlos

    ResponderExcluir
  5. O DOENTE ANÔNIMO AÍ DE CIMA QUE DISSE SER MAIS UMA DAS MENTIRAS DA EMISSORA, DEVE SER UM BEZERRINHO MAMADOR DANADO, PORQUE UM IDIOTA QUE NÃO SE IDENTIFICA PRO DEBATE E FICA ACUSANDO A RÁDIO DE ESTAR INVENTANDO MENTIRAS É NO MÍNIMO UM COVARDE, APAREÇA BABACA, POIS TENHO CERTEZA DAS IRREGULARIDADES, ATÉ PORQUE TENHO ACESSO AO TCM E SEI QUE VEM MUITO MAIS BOMBA POR AÍ! E SE VOÇÊ ESTIVER EMPRESTADO SEU NOME PARA AS FALCATRUAS DO ILÁRIO É MUITO BOM SE PREPARAR, A CORDA SEMPRE ARREBENTA DO LADO MAIS FRACO!!!

    ResponderExcluir
  6. Esse Carlos Alberto deve ser um bicudo revoltado ainda com a derrota que o PSDB levou na eleição passada. Axo q o mesmo devia mamar muito ma prefeitura na epoca do Mesquita e esta c saudades!!!!!!
    Carlos Alberto não sera essas denuncias q acabara c o grande prefeito e administrador publico q e o Ilario MArques.......vcs do PSDB nunca voltaram ao poder de novo...e sabe pq? O POVO NAO QUER!!!!

    E podem ficar com esses sem futuros que compoem o Sistema Monolito....eles poucos contribuiram para nossa vitoria!!!

    TOME REMEDIOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Querido anônimo se vc não sabe, bicudo que toma remédio faz é engordarrr, e muuuiiitttooo... E é isso q nós vamos fazer engordar p ficar forte e descobrir mais aindaaa a roubalheira do seu querido prefeito Ilário. Se isso tudo fosse mentira, como vc afirma, pq o povo corruPTo e perseguidor do PT ao inves de buscar uma forma de se defender das acusaçõs fizeram foi ameaçar o Dep Osmar Baquit??? Vou lhe dizer porque! é pq vcs não tem respostas nem soluções e agem com o que sabem fazer de melhor: PERSEGUIR. Cuidado pq agora somos nós, cidadãos quixadaenses, que não vamos deixar vcs em pazzzz. A justiça de Deus começou a ser feita. Demorou mas não falhou!!!E lhe digo mais o PSDB vai voltar e é logo!!!!Se prepare pq vcs vão perder o "mamadouro", e aí vai ter q dar adeus à panelhinha do PT.
    Ass. cidadã quixadaense.

    ResponderExcluir
  8. mudou de lado né covarde. Coitado, ficou revoltado foi

    ResponderExcluir
  9. Gosto da forma como Sistema Monólitos faz oposição, um bom governo ter haver uma boa oposição.

    Agora dizer que o PSDS vai voltar para o poder em Quixadá é uma gafe muito grande, já imaginou os tempos de sombra de Mesquita voltando, a roubalheira, os buracos na cidade e nas contas publicas, as promessas falsas como Pirabibu e outros.

    Sou uma pessoa simples, moro no bairro Campo Novo, sou comerciante e sei o quanto nossa vida melhorou, aqui meus filhos tem aula no pólo de atendimento e minha mãe é atendida pela casa do Idoso.

    Com que moral o PSDB do Osmar tem de falar do Ilário, o Osmar que só vem em Quixadá de 4 em 4 anos e ainda diz que é o deputado do povo de Quixadá. Quero que me digam o que ele fez para nossa gente, se não foi somente pegar carona em alguns projetos de eletrificação do Governo Federal e dizer que foi ele quem viabilizou.

    De 4 em 4 anos eles aparecem, olha o Zé do povo, já não é mais do povo, é o Zé da Faculdade Católica dos ricos, da elite que queria governar Quixadá a todo custo.

    PSDB aqui vai um recado de uma pessoa simples e que nada deve a ninguém, pois tudo que consegui foi com o meu trabalho, olha, não existe política seria com políticos corruptos, o passado de quem hoje fala do Ilário é sujo.
    Um conselho, sejam simples, tenham mais controle emocional, apresentem propostas serias, governem com o povo e para o povo, façam com o PT que um dia quem sabe vc´s voltem ao poder Municipal quem sabe estadual ou até mesmo o Federal, o que acho quase impossível.


    Fatima Fernandes

    ResponderExcluir
  10. estes tipos de problemas sempre existirão em nosso País, mas num futuro muito próximo tudo isto terá o seu fim. Não sou polito e nem muito menos politiqueiro e nem filho desta cidade, mas como morador desta cidade há quinze anos nunca voltei em ILÁRIO MARQUEZ, MESQUITA, REGINA AMORIM E ZÉ NILSOM. não dependo graças a DEUS em nada desta prefeitura, porém vejo que a realidade deve ser exposta por critérios de procurarmos agir sempre com dignidade e cabeça erguida com a verdade em nossos lábios de que a Realidade é que o Ilário pode ser um grande politico como ele já demonstrou e tem demonstrado, mas esta demonstração que o excelentíssimo Dr. Ilário Marquez faz é para o povão que infelizmente estar muito aquem da realidade de um povo com a mentalidade aberta e mais civilizado por conta do próprio sistema que permanece até hoje para que monstros como o Ilario Marquez tenham o papel de homem bonzinho enquanto que a realidade não passa de um corrupto e insensível a verdade, a dignidade, ao respeito, a bondade ...e a sinceridade! Ilário Marquez vc pode ser o cara para os que lhe babam a custa de parte da propina e desta grande massa que tem ainda uma mente muito fechada, mas para que tem conhecimento e entendimento vc é um verdadeiro cara de pau!!!!!

    ResponderExcluir