Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

TASSO É O PREFERIDO DOS VEREADORES

O Senador Tasso Jereissati confirma sua liderança entre os políticos cearenses, apesar da pesquisa ter sido realizada apenas entre uma classe, a dos vereadores, mostra a grande influência que o senador possue entre os políticos.

Segundo pesquisa divulgada pela União dos Vereadores do Ceará (UVC) sobre a corrida ao Palácio Iracema e ao Senado mostrou duas grandes surpresas: a liderança de Tasso Jereissati (PSDB) numa disputa ao Governo do Estado e o desempenho do deputado federal Eunício Oliveira (PMDB) a uma das duas vagas do Senado. Ao todo, 402 parlamentares foram consultados durante o XXVI Congresso Estadual de Vereadores do Ceará.

Na disputa pelo Palácio Iracema, Tasso lidera com 34,8%, sendo seguido pelo governador Cid Gomes (PSB), com 29,6%. Em terceiro lugar, apareceu o ex-chefe do Poder Executivo estadual, Lúcio Alcântara (PR), com 25,18%. Portanto, um empate técnico entre Cid e Lúcio. Votariam em branco/outros foram 10,42%.

Já na corrida pelo Senado, Eunício lidera tem 30,87% de preferência; com o ministro da Previdência, José Pimentel (PT), em segundo (27,19%) e Tasso em terceiro (25,80%). Em branco, seriam 16.14%.

7 comentários:

  1. EITA MENINO QUE TEM NEGO SE ROENDO COM INVEJA DO GALEGO, E ISSO É APENAS O RECONHECIMENTO PELO SEU TRABALHO, OUVIRAM TRABALHO, O PT NÃO SABE O QUE É ISSO, SÃO UM MAGOTE DE VAGABUNDO PREGUIÇOSO!VÃO TRABALHAR CAMBADA DE INÚTIL!!!!

    ResponderExcluir
  2. É ISSO AÍ GALEGUIM. É O GALEGUIM DOS ZÓI AZUL!
    É O GALEGUIM DOS ZÓI AZUL! É O GALEGUIM DOS ZÓI AZUL! É O GALEGUIM DOS ZÓI AZUL! É O GALEGUIM DOS ZÓI AZUL! É O GALEGUIM DOS ZÓI AZUL! É O GALEGUIM DOS ZÓI AZUL! É O GALEGUIM DOS ZÓI AZUL!
    É O GALEGUIM DOS ZÓI AZUL! É O GALEGUIM DOS ZÓI AZUL! É O GALEGUIM DOS ZÓI AZUL! É O GALEGUIM DOS ZÓI AZUL!

    ResponderExcluir
  3. rapaz, vcs querem comparar o que o galeguim fez pelo Ceará com o que o ilário fez por Quixadá, nem por proporcionalidade, Tasso deu sua contribuição à história de um povo sofrido conseguindo mudar a realidade de muitas famílias, querer negar isso, é querer negar que o ar existe, que a água existe,o sol, a lua, então meu Deus quanto desespero para chegar ao poder, querem mudar as leis da física, querem mudar a realidade dos fatos, eu sei que é difícil tentar derrubar aquilo que é difícil de ser derrubado, mas daí mentir, enganar, inventar histórias, distorcer fatos, é um crime com os cearenses e com a história política do nosso estado. Repúdio é a única coisa que posso sentir por essas pessoas que em vez de reconhcer a verdade ficam mentindo!

    ResponderExcluir
  4. Pelo amor de Deus que pesquisa foi essa quanta mentira de onde vcs tiraram isso esse cara so que saber de henriquecer seu patrimonio nunca se importou com o povo cearense vcs estao e loucos ou em que pais vcs vivem????

    ResponderExcluir
  5. Cambada de aduladores esses bicudos,galeguim já era esse coronel de mêia tijela,vocês são a minoria com complexo de maioria e tôme reméééééééé´dio.

    ResponderExcluir
  6. remédio só se for pro doente que pega a tua mãe!

    ResponderExcluir
  7. pega o remédio e dar pra tua familia q é doente......(pai,mãe filho e irmãoss)
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir