Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

IGREJA UNIVERSAL OFERECE R$ 545 MILHÕES POR HORÁRIO NA GLOBO

A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) contestou as declarações da TV Globo que, com base em reportagem da revista Veja, afirmou que a igreja privilegia a Rede Record na compra de horário para exibição de programas religiosos. Para tanto, apresentou na segunda-feira (17/08) uma nova proposta à TV Globo, de R$ 545.300.000,00, mais do que a Veja e a emissora carioca dizem que a Universal paga à Record.

De acordo com a IURD, a igreja fez um pedido em 2007 para a compra de espaço na programação da TV Globo e do SBT. O primeiro pedido à Rede Globo foi enviado no dia 27/02/2007 e foi recusado três dias depois, sob alegação de que a emissora não loca ou comercializa espaço para programas de terceiros. O pedido enviado ao SBT no dia 05/03/2007 não teve resposta da emissora.

Quem você acha que está com a razão em toda essa disputa pela sua audiência? A Rede Globo que divulgou o processo aberto pelo ministério público? A Igreja Universal e Rede Record que denuncia o monopólio das comunicações pela TV Globo? .....comentem....

Nenhum comentário:

Postar um comentário