Houve bate boca entre os agentes da CPRV e algumas pessoas que estavam na manifestação, segundo o Vereador Paulo Teles que foi chamado para acompanhar o que estava acontecendo afirmou ao site Crateús News quê, o gerente da Macavi foi ameaçado pelos agentes, "eu não aceito isso, nós estamos precisando de segurança, e não de perseguição ao cidadão que paga seus impostos, que trabalha para melhor a cidade, e a CPRV esta passando dos limites" disse.
A cada hora o clima ficava ainda mais quente, já que os agentes da CPRV que estavam na blitz também rebatiam as criticas da população, afirmando que estavam apenas fazendo o que lhes foi determinado, e chegaram a debochar e falaram que a população ligasse para o governador que ele é quem manda nas operações. Dito isso por alguns agentes da CPRV foi o estopim para a população ficar ainda mais revoltada, e a policia militar foi acionada para conter os ânimos dos manifestantes, já que os agentes não podiam sair do local, com isso a policia fez uma barreira para que o carro da CPRV saísse do local levando algumas motos.
Onde tudo começou
Segundo informações extra oficial, de que a população da cidade de Novo Oriente também se levantou contra os abusos da CPRV, o povo e os vereadores que encabeçaram a manifestação também expulsaram os agentes da CPRV da cidade, mostrando ao senhor Cid Gomes, Governador do Estado do Ceará que o povo é quem tem o poder de decisão, pena que o Cid não tem oposição.
Fonte: Site Crateús News
SE HOUVE ABUSO, O POVO TEM RAZÃO,APESAR DE ACREDITAR QUE AS AÇÕES DO POVO DEVEM SER DE CIDADANIA E NÃO POLITIQUEIROS, NO ENTANTO, SE HAVIAM INFRAÇÕES DE TRANSITO A SEREM REPRIMIDAS, A CPRV APENAS CUMPRIA O SEU PAPEL - É ENGRAÇADO COMO OS POLÍTICOS FAZEM AS LEIS E DEPOIS FAZEM POLITICAGEM NO SEU DESCUMPRIMENTO.
ResponderExcluirEU QUERIA SABER COMO É FEITA ESTA PESQUISA PARA A CORRIDA AO GOVERNO DO ESTADO. POIS A QUEM PERGUNTO SÓ OUÇO UMA RESPOSTA: NO CID EU NÃO VOTO!!!
ResponderExcluir